The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 1
Capítulo 1 - Narrado por Bianca


Notas iniciais do capítulo

Oi Liamdas do meu s2 Deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/1

É ...meu aniversário é hoje.A partir de agora,sou responsável pelas minhas atitudes.Hoje pra comemorar meus 18 aninhos, vou em uma balada...curtir ao máximo, e se der ,achar um gatinho.

–Mãe,to saindo

–Ta bom filhinha...Juízo hein?!

Então lá vou eu...comemorar meus 18 anos.Pena que minhas amigas não puderam vir.Vai ser muito legal! Não vejo a hora de chegar minha festa.

Quando cheguei naquela balada, o segurança na hora me pediu o RG.Dei sem ao menos me preocupar de ser falso.Eu já tenho 18 anos.Sou livre

–Feliz Aniversário ,huum...Bianca!-disse o segurança

–Obrigada!

Finalmente! Estou em uma boate , sem me preocupar com o horário nem ao menos em me descobrirem.

Fui direto pra pista de dança.Enquanto dançava apareceu um menino,o garoto mais lindo que já vi. Talvez seja o efeito da bebida, mas me apaixonei na certa.

–Oi Gata- ele disse

–Oi!- eu disse apreensiva – Como se chama ?

–Harry- pausou e limpou a garganta- Harry Styles! E você princesa ?

–Eu sou a Bianca!

–Bianca, que nome lindo mas nem se compara a sua dona- disse passando sua mão em meu rosto

–Obrigada!-Retirei sua mão do meu rosto

–Vamos sentar um pouco ?- Disse segurando minha mão

–Demorou

Harry, Harry Styles....que nome lindo, parece que eu conheço esse nome, de algum lugar! Mas claro que agora não vou lembrar!

Sentamos em uma mesa meio distanciada do resto das pessoas.

–Então, Bianca...sabia que você é a garota mais bonita que já vi ?- Harry disse puxando a cadeira sentando ao meu lado

–Ah é?! Pena que não posso dizer o mesmo de você! – Disse brincando

–Então vamos ver se a senhorita Bianca não gosta disso!

Harry então me beijou.Na hora congelei.Fiquei imóvel. Meu cérebro mandava comando pro meu corpo mas ele não reagia...esse beijo mexeu comigo.

–Então...o que achou ?

–Veja se isso te responde

Beijei,beijei,beijei....não me arrependo.Quando vi sua reação,senti uma pontada de arrependimento,mas quem se importa.

Foi uma das melhores noites que já tive.A companhia daquele garoto me deixava confortável.Eu me sentia bem.Certamente soube que ele era perfeito pra mim.Mas hesitei e continuei pensando nele como um “brinquedo”.

Quando estava chegando no final da noite, estava totalmente fora de si.Não comandava minhas ações,muito menos meu corpo.

–Harry...-disse

–O que foi princesa?

–Eu...gostaria de te convidar pra minha festa de aniversário...é amanhã- Eu disse tão pausadamente que até eu não me entendi.

Entreguei o convite em suas mãos,mas acabei deixando-o cair.

–Vou ver minha agenda -Harry disse de uma forma esnobe enquanto se abaixava pra pegar o convite.

Ta bom, o que foi que você fez Bia? Você entregou seu convite de aniversário pra um total estranho.

Olhei no relógio, já estava amanhecendo.Tinha que ir embora,afinal era o dia da minha festa.Isso mesmo, estarei na festa de ressaca.Ótimo.

–Tenho que ir- Disse me aproximando e dando um selinho em Harry.

–Mas já,princesa?-Ele disse me segurando as mãos

–Sim,já.Até mais Harry.

Sai da boate , sem ao menos olhar pra trás.Peguei um taxi.No caminho inteiro, não consegui tirar Harry do meu pensamento.Seus olhos verdes me encarando a noite toda.Apesar de eu não lembrar de quase nada,me lembro de como ele foi carinhoso comigo.Porém ele foi só uma ficada...nada de mais.Não preciso me preocupar com isso agora,nem nunca.Afinal nunca mais vou vê-lo.

Esperai...eu o convidei pra minha festa.Se ele for eu o verei novamente e...não posso me apaixonar.Não posso me apaixonar.Finalmente cheguei em casa.Fui deitar sem ao menos me preocupar com o horário ou com a festa.Simplesmente precisava descarregar minha noite,meus pensamentos estavam muito confusos.Não consegui dormir.Se consegui,o Maximo foi por uns 10 minutos.

“Então, Bianca...sabia que você é a garota mais bonita que já vi ?” Essas palavras,e muitas outras ficam ecoando em minha cabeça.Todos os elogios que recebi de Harry naquela noite ficavam me perturbando.

Resolvi levantar,afinal,dormir seria a última coisa que conseguiria fazer.Prendi meus cabelos em um coque frouxo e desci as escadas pra ir até a cozinha.Peguei o leite na geladeira e tomei.No bico mesmo.Minha mãe que estava me encarando,ficou furiosa.

–Bianca Bertini.Como ousa beber o leite no “gargalo”?Onde você pensa que está? Não é porque já é maior de idade que pode fazer o que quiser.E quem você pensa que é pra chegar aquele horário? Hoje é a sua festa e querendo ou não vai ter que se arrumar da forma que eu quiser.Agora vá já pro seu quarto,coloque uma roupa descente.Vamos pro salão se arrumar.-Minha mãe disse isso extremamente furiosa.

Não tive nem tempo pra me explicar.Tive que ir correndo ao meu quarto.Peguei a primeira roupa que vi em meu guarda-roupa.Me arrumei rápido e sai correndo de casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somos Movidas a Reviews ...
Mari Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.