Trouble escrita por Louisa Malik


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269372/chapter/1

“Tive que sair mais cedo, te vejo no jantar. Te amo, Logan”

Demi sorriu ao ver o bilhete que seu marido, Logan Thibault, havia deixado colado na geladeira. O latido de Zeus, o labrador de Logan, a alertou do lado de fora.

- Bom dia, Zeus. – ela abriu a porta e o cachorro entrou correndo e Demi se abaixou, lhe beijando enquanto o cachorro abanava o rabo freneticamente.

 Ela se levantou e seu olhar foi para o relógio na parede e preparou seu café calmamente, ao olhar pela janela, viu um grande movimento na casa ao lado e curiosa, foi ver o que era.

- Oi. – disse uma mulher simpática sorrindo ao ver Demi sair. Ela se aproximou – Desculpe se lhe acordei com o barulho, o resto da mudança está chegando só hoje, somos os novos vizinhos.

- Não tem problema, não me acordou não. – disse Demi gentilmente. – Sejam bem-vindos.

Ela olhou e reparou um garoto atrás da simpática mulher que lhe encarava da cabeça aos pés.

- Sou Maura. Aquele é meu marido, Bobby – apontou para um homem descarregando o caminhão. Maura lhe estendeu a mão e Demi a apertou sorrindo. – E esse é meu filho, Niall.

Ela apenas fez um aceno com a cabeça e deu um sorriso fechado. O garoto ainda a encarava da cabeça aos pés e Demi se sentiu desconfortável.

- Sou Demetria. – falou voltando sua atenção a simpática mulher a sua frente – Mas pode me chamar de Demi.

- É um prazer, Demi. – disse Maura. – As pessoas aqui são muito simpáticas.

- São sim, e o bairro é tranqüilo e seguro. – respondeu olhando-a. – Hã, o que acha de virem jantar mais tarde aqui em casa? Vou preparar algo para comermos, e assim a gente se conhece melhor.

- Sério? – Demi assentiu – Se não fosse muito incômodo, querida...

- O que? Claro que não, Maura. – falou sorrindo - Serão minhas boas vindas. Pode trazer seu marido... Ás sete, está bom?

- As sete está ótimo. – falou – Nos vemos.

Demi os observou se afastando e Niall olhou para trás, sorrindo para ela, que arqueou uma sobrancelha e entrou em sua casa, fechando a porta logo atrás de si. Suspirou e caminhou até a bancada da cozinha e sentou-se no banco enquanto dava uma mordida em sua torrada. Sua mente vagava a pensar no que fazer para jantar... Teria que avisar Logan que teriam visitas. Pegou o celular e apertou o número um, e logo discou o número de seu marido.

Após dois toques, sua voz soou do outro lado da linha:

- Oi amor.

- Oi querido. – sorriu – Está ocupado?

- Só tenho uma reunião daqui a dez minutos. – respondeu – Aconteceu alguma coisa?

- Não, está tudo bem. – sorriu – Temos novos vizinhos, e eu os convidei para jantar com a gente.

- Ah claro. – falou animado – Está tudo bem, sem problemas. Quer que eu leve alguma coisa?

- Uma garrafa de vinho, daquele que eu gosto. – ele riu e ela mordeu os lábios.

- Mais alguma coisa, madame? – brincou fazendo Demi soltar uma risada gostosa.

- Seu bobo. – falou e Logan riu.

- Vai para a agência hoje?

- Não. – respondeu brincando com as frutas dentro da fruteira. – Tenho uns desenhos para mandar para a costureira, e como lá naquela agência não tenho sossego, resolvi ficar em casa para terminar tudo.

Ele riu e seu colega de trabalho bateu na porta de sua sala avisando que a reunião começara. Logan se endireitou na cadeira e falou:

- Amor, tenho que desligar. Que horas é o jantar?

- Às 7p.m. – respondeu. – Não se esquece do vinho.

- Pode deixar. – riu – Eu te amo.

- Também te amo.

O telefone do outro lado ficou mudo e Demi deixou seu celular em cima da bancada, olhou para a torrada que comia e não sentia mais vontade de comer, perdera completamente a fome.

- Zeus. – o cachorro, que estava deitado ao lado do banco em que ela estava sentada, se levantou rapidamente e Demi lhe deu a torrada que em segundos fora devorada. Ela se abaixou e fez carinho na cabeça do labrador – Não conte para Logan, está bem?

Zeus latiu e Demi riu, levantando e terminou de beber o suco que restava em seu copo e o lavou. Subiu as escadas devagar com Zeus atrás e entrou no quarto, arrumando a cama que logo fora ocupada pelo labrador, que ficou encarando-a.

- Mas é folgado você, Zeus. – Demi riu e negou com a cabeça.

Novamente deu uma olhada no relógio e decidira terminar o que tinha que fazer do trabalho e levar tudo para a agência e depois ir ao supermercado comprar as coisas para o jantar. Escutou o celular tocando no andar debaixo na cozinha e bufou, pensou em deixar tocar, porém poderia ser sua secretária. Demi pedira que ela a mantivesse informada das coisas que acontecessem na agência, já que ela não estaria lá.

Desceu as escadas rápido antes que o celular parasse e o atendeu. Era Jullie, sua secretária.

- Sra. Thibault, me desculpe ligar essa hora, mas a Sra pediu para lhe manter informada e...

- O que houve, Jullie? – Demi a interrompeu.

- O Sr. Clayton pediu que eu te ligasse, ele quer ver a linha de roupas antes de mandar para as costureiras.

- Mas ele falou que não queria ver, que queria surpresa. O filho dele viu e aprovou tudo e ele disse que confiava em seu gosto. – falou suspirando em seguida.

- Desculpe, Sra Thibault, mas ele a quer aqui com os desenhos.

- Tudo bem, Jullie. Avise que eu chegarei em uma hora.

Demi desligou e subiu as escadas bufando, iria atrasá-la em absolutamente tudo. Ela avisara ao Sr. Clayton que não iria trabalhar para fazer os retoques dos desenhos.

“Se ele quisesse ver, avisava antes.” Pensou com raiva enquanto jogava o celular em cima da cama e se despia até o banheiro. “Vou ter que fazer tudo correndo agora. Tenho certeza que ele vai me prender lá na agência o dia inteiro!” Pensando enquanto tomava um banho. Após se vestir, pegou os desenhos, seu celular e as chaves de seu carro.

- Você tem sorte de ser um cachorro, Zeus. Não tem esse estresse todo de trabalho.

O cachorro latiu abanando o rabo e Demi riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Não curti muito o primeiro capítulo, porém é apenas uma base para entenderem e tal. Deixem reviews, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.