Dalton Academy. escrita por Bee


Capítulo 4
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei, mas ai está um capitulo novinho, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269350/chapter/4

– Ok, eu vou! - Kurt bufou. - Mas se alguém nos pegar, a culpa e de vocês, ok?

– Tá, Tá, Kurt. - Rachel bufou. - Eu já convenci a Quinn, digamos que não foi tão dificil. E você Santana, conseguiu convencer a Brittany? - Rachel sorriu para sua melhor amiga.

– Consegui, eu disse para ela que vão ter unicórnios lá, e rapidinho ela aceitou. - Santana riu de lado.

[...]

Um pouco mais tarde, por volta das 22:30, os seis adolescentes se encontraram no pátio do dalton. Primeiro eles conferiram se tinha alguém acordado, e como não tinha, eles foram para o pátio.

– Eu estou com medo. - Disse Brittany.
– Não precisa ter medo, nada vai acontecer com você, ok? - Santana sorriu para Brittany.
– Eu estou sentindo que isso não vai dar certo. - Quinn disse.
– Não se preocupe ''princesinha''. - Blaine disse num tom brincalhão. - Vai dar tudo certo. - Blaine completou, e Quinn apenas revirou os olhos.
– Então, vamos logo? - Rachel disse.
– Vamos. - Blaine disse.

Eles foram caminhando até um enorme muro, que separava o colégio de uma floresta misteriosa, e ninguém do Dalton já tinha entrado ali, eles seriam os primeiros.

– Eu não acredito que vamos ser os primeiros. - Rachel disse empolgada.
– Nem eu. - Santana riu.

Logo depois, Santana pulou o muro rapidamente, e ajudou Brittany a pular também. Em menos de um minuto todos já tinham pulado o muro. Blaine e Rachel foram indo na frente, enquanto Brittany, Kurt, Quinn e Santana ficavam atrás.

– Eu ouvi algum barulho. - Quinn disse assustada.
– Estamos no meio de uma floresta Quinn, deve ter sido algum bicho. - Santana deu de ombros.
– Eu ouvi também. - Disse Brittany.
– Shh, façam silêncio. - Pediu Rachel.

O barulho começou a ficar mais forte, eles ficaram com medo, porém mesmo assim continuaram a caminhar pela floresta.

– Vamos seguir o barulho. - Disse Rachel.

Eles foram seguindo o barulho. Se esconderam atrás de um arvore, e ficaram observando um movimento estranho perto dali. O tal movimento estranho, eram de um grupo de adolescentes, que pareciam discutir algo sério. Blaine se aproximou um pouco mais para poder ouvir o que eles estavam dizendo.

– E quando nós vamos fazer esse tal ataque? - Falou um adolescente não tão alto e loiro.
– Em breve. Temos que esperar um tempo, bolar mais alguns planos, quem sabe? Precisamos estar bem preparados para lutar contra eles, e temos que pegar-los de surpresa. - Um outro adolescente do grupo falou.

Blaine voltou para perto de seu grupo, parecia um pouco assustado.

– O que você ouviu Blaine? - Disse Santana cruzando os braços.
– Eles estavam falando sobre algum plano, um ataque. Não consegui descobrir quem vai ser a vítima desse ataque. - Blaine disse.
– Isso é suspeito. - Disse Rachel. - Vamos ficar de olho neles. - Completou.
– Acho melhor nós irmos embora, eu estou com medo. - Brittany disse.
– É, vamos. - Santana disse e logo depois pegou a mão de Brittany, e foi andando com ela em direção ao Dalton. Blaine, Kurt, Quinn e Rachel vieram atrás. Em menos de dois minutos todos já estavam de volta ao Dalton.
– Viu? Eu disse que não ia acontecer nada. - Blaine deu de ombros.
– Bom, eu já vou indo gente, boa noite. - Kurt se despediu do grupo.
– Espera Kurt! Eu também vou, tchau gente. - Blaine se despediu do resto do grupo, e correu atrás de Kurt.
– Nós vamos indo também, tchau garotas. - Brittany disse, e foi para o seu quarto junto com Santana.
– Então... Vamos? - Rachel perguntou.
– Vamos. - Quinn sorriu, e foi junto com Rachel para o dormitório das mesmas.

[...]

– Em, olha aquela estrela. - Alison apontou para a estrela. - É tão linda. - Completou.
– Não tão bonita quanto você. - Emily sorriu.
Alison sorriu, e abraçou Emily. Elas ficaram nesse abraço por um tempo. Até que Emily falou:
– Acho melhor nós irmos dormir, se não eu não acordo amanhã. - Emily riu.
– Ok, boa noite Em. - Alison sorriu, e foi em direção a sua cama.

[...]

[…]


No dia seguinte:

Os adolescentes se reuniram na sala dos warblers, estavam aguardando Mr. Schue chegar. Alguns minutos depois o homem chegou na sala.


– Preciso falar com vocês. - Mr. Schue disse parecendo estar falando sério.

– Diga Mr. Schue – Selena.

– Então. - Mr Schue se pos na frente dos adolescentes e continuou. - Vocês vão ter que se preparar para uma coisa muito importante. Uma liga secreta, de adolescentes da idade de vocês, estão planejando um ataque ao dalton. Mas não ao colégio inteiro, apenas a vocês. A liga deles se chama V.L.S, ou seja, vampiros e lobos secretos. Eles são realmente fortes, então vocês precisam se preparar bastante. - Mr Schue terminou de falar.

– Preciso falar uma coisa Mr Schue. - Blaine.

– Diga. - Mr Schue.

– Ontem, eu, Santana, Rachel, Brittany, Kurt e Quinn entramos na floresta proibida. - Blaine olhou para Santana, que pediu que ele continuasse a falar, e assim o fez. - Enquanto estavamos andando pela floresta, ouvimos barulhos estranhos e decidimos ver o que aconteceu. Vimos um grupo de adolescentes falando que estavam planejando fazer um ataque. Você acha que pode ser eles? - Blaine terminou.

– Vocês erraram ao sair da escola, mas por um lado foi bom. E sim, tenho certeza que são eles, Blaine. - Mr Schue. - Vocês precisam se preparar, vocês são fortes, eu sei disso, mas precisam se preparar. - Completou.

– Iremos nos preparar, Mr Schue. - Selena disse, e todos os adolescentes assentiram com a cabeça.

– Ótimo. Hoje não teremos aula do coral, prometo que amanhã teremos. - Mr Schue disse e saiu da sala.


[…]


– Ei, Emily, me espera! - Santana disse correndo atrás de Emily.

– Oi Santana. - Emily sorriu. - O que foi?

– Vem cá. - Santana levou Emily para um canto afastado dos outros alunos.

– Ok, agora diga o que você quer. - Emily.

– Preciso que você me ajude a conquistar a Britt, e eu te ajudo a conquistar a Alison. - Santana disse encarando Emily.

– Do que você está falando? Eu não gos... - Emily foi interrompida por Santana.

– Shh! Querida, eu sei que gosta, eu sei tudo por aqui. E eu já tenho o plano perfeito, você topa? - Santana disse sorrindo vitoriosa.

– Ok, você venceu. O que eu vou ter que fazer? - Emily.

– Logo logo você vai saber. Quando você quiser saber, me procure perto do pátio ou do jardim, com certeza estarei por ali. - Santana piscou, virou de costas e saiu andando.


[...]


Alguns minutos depois, Rachel chamou todos os Warblers para uma reunião. Logo depois todos eles já estavam lá.


– Vamos Rachel, diga. - Santana.

– Ok. Eu sei que temos que treinar muito para atacar os V.L.S, mas também temos que nos preparar para as seccionais. Falta pouco tempo, precisamos estar prontos para isso também.

– Eu concordo com a Rachel. - Disse Demi.

– Eu também concordo. - Disse Stefan. E assim todos concordaram.

– Alguém quer começar cantando alguma coisa? - Rachel perguntou.

– Nós queremos. - Disse Stefan apontando para Liam e Beck. O resto dos adolescentes se sentaram, enquanto os três se sentaram em frente a eles.


Os três cantaram juntos a música ''Music sounds better with u'' originalmente do Big Time Rush. Stefan não conseguia tirar seus olhos de Elena por momento nenhum. Assim que os três terminaram a música, todos foram saindo aos poucos, apenas Stefan e Elena ficaram na sala, quando Elena ia saindo, Stefan a chamou.


– Elena, espera! - Stefan.

– Diga Stefan. - Elena sorriu.

– Você quer sair comigo? - Stefan disse.

– Hm... Um encontro? - Elena arqueou a sobrancelha.

– Sim. É... Não. Na verdade sim. - Stefan disse corando.

– Claro que quero. - Elena disse, deu um beijo na bochecha de Stefan e saiu da sala.

– Harry, Liam, Beck, podem sair daí já. - Stefan disse.

– Você conseguiu cara! - Beck disse animado.

– Quase que estraga tudo seu mané. - Harry deu um tapa de leve na cabeça de Stefan, que riu.

– Já sabe como vai ser o encontro de vocês? - Liam perguntou.

– Ainda não pensei em nada. - Stefan respondeu.

– A gente te ajuda. - Beck bateu de leve no ombro de Stefan, e então eles finalmente sairam da sala.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisando que, em breve irei ter que respostar a fic. Espero não demorar muito para postar o novo capitulo, deixem reviews!