Dalton Academy. escrita por Bee


Capítulo 2
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Para vocês conhecerem um pouco da história, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269350/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Mais um ano começava na Dalton Academy. Dalton é um internato bem diferente de todos os outros. No Dalton só eram aceitos alunos homossexuais e bissexuais, ou seja, não tinha nenhum tipo de preconceito dentro do internato. Os alunos eram matriculados pelos pais, pelo fato de qualquer outra escola ter algum tipo de ''perigo'' para seus filhos, devido sua sexualidade. Este ano, alguns alunos foram transferidos do colégio publico ''McKinley High School''.

 

Os portões se abriram, e os alunos foram entrando formando um tumulto na entrada do colégio, que ia se espalhando de acordo com que os alunos entravam. Os alunos que já estudavam no Dalton em anos anteriores já se direcionaram para seus devidos dormitórios. Enquanto o grupo de novos alunos transferidos do McKinley ficaram no pátio esperando por algum tipo de informação.

 

. Vocês devem ser os alunos que vieram do McKinely, sim? - Uma simpática mulher, que aparentava ter seus quarenta e poucos anos.

— Sim – Responderam todos em grupo

—Ah, ótimo! Separamos um andar do colégio especialmente para vocês, é só entrarem naquele elevador, e pedir para leva-los para o andar 3. - A mulher apontou para o elevador, e os vinte e dois alunos foram entrando neles aos poucos. Todos eles já eram amigos desde o jardim de infância, um tipo de “grupão.”

Enquanto isso na diretoria:

— Missão cumprida, diretor Schuester, os alunos foram entregues ao seus devidos quartos, e logo logo irão descobrir seus dons. - Disse Emma Pillsbury, a tal mulher dos quarenta e poucos anos.

Ótimo Emma! Bom trabalho. Aqueles meninos valem ouro, eles são especiais. Já faz anos que não recebemos alunos com dons especiais nesta escola, farei o possivél para protege-los. - Will Schuester sorriu para Emma, que sorriu, e saiu da sala do Mr. Schuester.

 

Ao chegarem lá, foram logo se dividindo para escolher os quartos que iriam dormir. Cada quarto possuia duas camas de solteiro. E foi dividido assim: Santana dividiu o quarto com Brittany, Marley com Jake, Spencer com Toby, Emily com Alison, Kurt com Blaine, Harry com Louis, Selena com Demi, Liam com Ariana, Beck com Jade e Stefan com Elena.

 

Os alunos estavam em seus quartos, arrumando suas coisas, quando ouvem um chamado do diretor:

Alunos do terceiro andar, por favor, comparecer ao pátio da escola.

Eles se entreolharam, e Blaine disse:

— Mal acabamos de chegar, eu ainda nem fiz nada! - Blaine bufou.

— Você não sabe se ele vai dar uma bronca na gente. - Kurt revirou os olhos.

 

Os adolescentes desceram, chegaram no pátio, e esperaram por Will Schuester, o diretor. Alguns instantes depois apareceu Will acompanhado de Emma, os dois pararam em frente dos alunos.

— Então... - Disse Santana já impaciente e curiosa.

— Bom alunos, vocês podem ficar um pouco confusos, um pouco não, muito confusos com isso, mas, vocês tem um dom, resumindo, poderes especiais.

— Não, espera. Você está nos dizendo que nós temos super poderes? - Elena disse com uma cara confusa.

— É isso mesmo. Me sigam. - Will disse, e os alunos o seguiram. Logo um grande portal se abriu, e Will pediu para que eles entrassem, e assim foi feito. Will e Emma entraram logo atrás dos alunos, e o portal se fechou.

— Então crianças, esse aqui é o portal de treinamento dos dons de vocês. Todos vocês vão treinar seus dons aqui, começando agora. Rachel, você é a primeira. Logo Rachel já estava no centro do portal de treinamento, esperando que Will falasse o que ela deveria fazer.

— Rachel, tente quebrar aquela porta de aço. - Will disse, e Rachel a encarou. - Você está brincando né? Como eu vou quebrar essa porta? - Rachel disse. - Vá. - Will falou, e Rachel sem mais escolhas acabou indo. A baixinha se preparou, correu rapidamente em direção da porta, e deu um chute na mesma. Na mesma hora a porta se despedaçou. Rachel respirou ofegante e disse:

— Nossa, da onde eu tirei essa força toda da noite pro dia? - Rachel disse apoiando em uma das paredes.

Will riu, e voltou a falar. - Agora que vocês viram o exemplo da Rachel, irei falar para vocês o dom de cada um:

— Anjos da guarda: Quinn, Liam e Toby. Protetores: Santana, Emily e Blaine. Força: Rachel, Louis, Jake, Stefan, Jade, Demi e Blaine. Leitores de mentes: Alison, Elena e Selena. Fieldade: Marley e Ariana. Habilidade: Kurt e Brittany. Inteligência: Louis, Marley, Spencer, Beck e Kurt. Rapidez: Harry e Ariana.

— Bem, agora já está tarde para vocês treinarem. Logo avisando, não contem para ninguém sobre isso aqui. E para os protetores e anjos da guarda, uma carta chegará no quarto de vocês dizendo o nome de quem vocês vão proteger. É isso, boa noite. - Will disse, e saiu do portal. E os alunos vieram logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? digam-me!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalton Academy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.