O Seu Fantasma escrita por Death Goth


Capítulo 2
Capítulo 2 Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26935/chapter/2

Eu não sou bem uma garota comum,sou uma mediadora  afinal eu posso ver coisas que os outros não,eu não sei se isso é um dom ou um carma.

-Quem é você?-Eu pergunto para o garoto que esta a minha frente,ele é muito bonito tem cabelos e olhos escuros,pele clara e vestido a moda antiga.

 -..

-Não me ouviu?Hellow quem é você?

-Uchiha Sasuke..e o que é hellow?

-Ah não importa,afinal o que você ta fazendo aqui?Você bateu as botas filho,cai fora

-Bateu as botas?

-É,estivou as canelas,bateu as botas,foi pra melhor

-Você quis dizer morreu?-Pergunta ele com a voz rouca.

-Sim

-E por que eu sairia da que?

-Por que agora esse quarto é meu

-Eu estou aqui a mais de 150 anos,não vejo a obrigação de sair desse lugar,se você se incomodar saia você

-Oras seu..você é só um fantasma mixuruca e eu posso..-Porém assim que eu falo isso a penteadeira começa a se mexer,as minhas malas serem abertas como todas as portas.

-O que ia dizer mesmo?

-Eu..não vou ficar com medo só por que você fez isso

-Se quiser,eu faço muito mais- Nessa hora ele se levantou e veio até min,colocou seus dedos no meu queixo e os levantou.

-Não te atrapalho,e você não me atrapalha

-Tá..

-Cada louco com a sua mania..-Nessa hora eu me viro para trás e vejo Shikamaru.

-Já to indo já to indo

-Afs,agora acham que eu sou louca-Era o que me faltava um fantasma no meu quarto e ainda homen,ta ele é muito lindo mas..sem mas.

-Filha venha jantar deve estar faminta!

-Taa-Nessa hora eu desço e o deixo sozinho ali,no quarto que na verdade é MEU.Ai cara essa família é estranha,já estou até vendo o desastre que tudo isso vai ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Seu Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.