My Boys, My Lovers ,my Perfects escrita por Little Star


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação De Personagens


Notas iniciais do capítulo

Meu Primeiro Capitulo Pessoal ,Espero Que Gostem ...Cliquem Nas Letrinhas Azuis Para Ver Os Luks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269348/chapter/1

                   Isabella

Bem, Meu nome é Isabella, Mais prefiro que me chamem de Bella.

Tenho 17 Anos e Moro No Brasil (por enquanto) eu vou para Londres com a minha M.A.P.S a Julha...

                    Julha

Meu Nome é Julha,Tenho 17 Anos E Moro No Brasil... Eu e a Bella ,(minha M.A.P.S Mais Idiota ) vamos para Londres e vamos terminar a faculdade lá, Temos 30% de chance de encontrar o 1D po lá

                     ~06:30 pm~

J: Acorda ! Anda vamos nos atrasar pro voo!- Disse Julha me Tacando Uma Almofada-

B: Aiiiiiiiiiii!Espera garota eu já estava acordada só estava esperando a preguiça ir embora de mim cara!-Disse apertando a Buchecha de Julha-

J: Nao acredito que Nós vamos para Londres Bella... Vamos conhecer os Minos da 1D-Disse ela praticamente gritando no meu ouvido-

B: Nós talvez iremos encontrar com els, eles tem milhares de fans e talvez nós nem veremos eles!

J:Ta bom -Disse ela saindo do banheiro pronta, e ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58922676)

B: Fofa nós vamos para um aeroporto nao para uma balada! Ok vou tomar meu banho e me arrumar rapidinho ( http://www.polyvore.com/bella_aeroporto/set?id=58923385#stream_box )

Mãe: Vamos Meninas Vocês Vão se atrasar!

J: Ta bom tia ja estamos prontas estamos descendo!

B: Já vamos mããe!

Entao chegando no aeroporto super atrasadas entramos no avião correndo, sentamos e nossas poltronas por sorte eram uma do lado da outra. Nossos pais tinham alugado um apartamento de 2 quartos para nóis duas, eles enviariam o dinheiro por mês para nós pagarmos...

~Senhoras e Senhores nós já chegamos ao destino, Londres aguardem para descerem do avião ,Obrigado~

J: Acorda Bella ,já chegamos . ACOOORDA BELLA! -Julha gritou fazendo com que todos do avião olhasse para ela-

B: Haha' já acordei ,nossa você é muito chata garota, vamos!

E Descemos do avião ,nós ouvimos uma gritaria e quando olhamos para trás lá estavam ele , os 5 deuses mais lindos do mundoo! Niall,Louis,Harry,Zayn, e Liam . Pois é o One Direction Estavam Voltando Para Londres!!!

J: AI MEU DEUS SAO ELES!!

B: POIS É JULHA EU NÃO ACREDITO NISSO!

J: Vamos Logo Para Casa ,Vamos Lá Para Fora!

B: Ok, Vamos Liamda!

Chegando lá fora quando nós estavamos esperando o taxi nós ouvimos:

XXX: Hey garotas ,estao esperendo um taxi nessa chuva?? o Paul leva vocês pra casa ...

J: Nao obrig...

B: Julha eu não acredito ,são eles! - Cuchichei no ouvido de Julha-

Niall: Vamos conosco poor favor! VAMOS GENTE PEÇAM POR FAVOR!

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o capitulo está pequeno mais eu vou fazer capitulos maiores é que esse é o primeiro entenseeu? só o básico!
Tchauzinho Tirulitas! =D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boys, My Lovers ,my Perfects" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.