The Moment Of My Life escrita por Renata Aciolii


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora... Prometo que nunca mais acontecerá
xx Renata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269321/chapter/9

Depois do filme eu perguntei o por que e ele me respondeu:

- Liice, é que eu tô gostando de uma menina, mas eu não sei se ela gosta de mim, ela é linda, muito bonita, e conheci ela a pouco tempo, mas se eu estiver apaixonado por ela e ela não gostar de mim?

-Harry, eu não tenho o que te falar, por que eu sou apaixonada por um menino há dois anos,  meu irmão é muito amigo dele. Você não conhece, mas quando meu irmão veio para Londres, ele conheceu um menino, ai ele me mandou a foto deles dois e eu me apaixonei, ele é muito perfeito, e tipo, eu não sei se eu falo com ele, já que eu estou em LONDRES, onde o menino dos meus sonhos mora. E o pior e que eu nem sei se ele gosta de mim.

-Wow, mas Liice, vai falar com ele, você  é muito linda, inteligente, brincalhona, engraçada... Se ele não gostar de você ele seria um burro.

- Então eu devo ir falar com ele?

- Claro que sim. E eu? E eu o que eu faço?

-Hazza, você é perfeito, supeeeer legal, eu mataria uma menina se ela não aceitasse namorar com você. Você é o sonho de qualquer menina, sabe o príncipe encantado das princesas? Você é um, mas você deve achar a sua princesa.

- Então devo me declarar?

- Claro que sim, vamos amanhã, eu vou me declarar amanhã, e você vai comigo tá?

-ok

Decidimos dormir ali na sala mesmo, mas o Harry cismou em pegar um colchão para eu deitar melhor. Ficamos conversando até umas 3:40AM, uma hora ele falou:

- Você é minha melhor amiga. Eu Te Amo Alice.

Essas  quatro últimas palavras aceleraram o meu coração, ele me amava, eu sei que não é do mesmo modo que eu o amo, mas as palavras mexeram comigo.

Acordei umas 10horas todos já estavam acordados, até mesmo o Harry, eles iam me acordar para irmos ao London Eye. Fui tomar um café delicioso, me arrumei, já que estava muito frio, coloquei essa roupa, fiz uma maquiagem básica, mas bonita, e deixei o meu cabelo diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Re_1D_Forever --> Twitter
RenataAcioli --> Ask.fm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.