Sweet Fragrance escrita por My Dear Brielle


Capítulo 1
OneShot - Dramione - Cheiro do Pecado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira fic e não tenho muito jeito para coisa AUHSUAHSUAHSUHHUS

desculpe qualquer erro

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269315/chapter/1

POV Hermione
 

Era tarde em Hogwarts eu estava sentada nas arquibancadas do campo de quadribol lendo um livro trouxa, daqueles romances que todos devem ler“A Maldição do Tigre“, quando uma brisa leve me trouxe um cheiro amaderado, daqueles que entra pelo nariz e te traz lembranças maravilhosas de quando era feliz, momentos magicos e tudo de bom, virei imediatamente procurando o dono do tal aroma que havia me hipnotizado, mas não havia nada ali, a não ser o belo gramado verde do campo.

Já era quase a hora do jantar quando voltei para o castelo, eu não conseguia tirar aquele aroma da minha cabeça, algo nele me deixou hipnotizada e presa em um passado distante.

Estava caminhando em direção ao Salão Principal quando esbarrei em um jovem loiro, ele era maravilhoso, tinha os olhos azuis como o mar onde você olha e se perde no horizonte, o rosto era rosto de homem. Mas algo ali fez me prender a atenção, quando ele foi embora, aquele aroma mesmo aroma de alguns minutos atras voltou a impregnar minha mente e agora eu sabia que aquele aroma pertencia a ele e eu sabia que precisava dele, de Draco Malfoy.

Após o jantar me dirigi para sala comunal, estava um tanto quanto cansada, mesmo o dia sendo tranquilo, algo mexeu comigo naquele campo.

Nos corredores senti minha nuca queimar, alguém estava me olhando fixamente, só que o curioso era que não havia ninguém estava atrás de mim.

Fui caminhando normalmente quando senti alguém me puxar e me prensar na parede do corredor, na mesma hora meu olhar se encontrou com duas orbe azuis que mais pareciam pretas pela dilatação da menina dos olhos, aqueles olhos demonstravam desejo.

E pela terceira vez no dia eu senti aquele aroma preencher minhas narinas e de imediato o dono do tal aroma selou seus lábios nos meus:

– Mafoy...? - eu disse me afastanto para pegar ar - O que foi isso?

– Não diga nada apenas acompanhe-me - Disse ele com uma voz rouca e sexy, eu sabia que não deveria confiar nele, além do mais ele era Draco Malfoy.

Eu não fazia ideia de onde Draco estava me levando, apenas deixei me levar pelos passos dele. Chegarmos nas masmorras Draco me levou até uma estatua onde se via um basilisco todo esculpido em pura prata, Draco retirou sua varinha do bolso e tocou cuidadosamente a estátua, proununciando em baixo tom o seu nome. A estátua se abriu e de lá uma passagem secreta surgiu. Ao passar pela pasagem me deparei com um belo quarto em tons de verde e prata simbolizando a Sonserina. Apenas membros da família Black poderiam entrar, por sorte Draco descobriu a passagem no 5º ano e passou a usa-la quando queria ficar sozinho.


POV Draco

De imediato peguei Hermione no colo e a levei para a cama, ela me olhou de um jeito diferente, então tirei a conclusão que a Granger também tinha desejo por mim.
coloquei Hermione na cama e ela sorriu para mim com aquele belo piano polido, aquilo me deixou com um no rosto.
Te quiero bandida– pronunciei tais palavras em seu ouvido e percebi seu corpo se arrepiar e recebi um beijo como resposta.
Em um piscar de olhos estavamos nós ali na cama deitados um do lado do outro e abraçados, um abraço que poderia durar a vida toda, só de saber que Hermione agora estava em meu poder... Senti nossos corpos relaxarem. Fui deixando beijos por todo seu pescoço, nos mais inocentes olhares Hermione adormeceu como um bebe quando escuta sua mãe o ninar.

POV Hermione

A cada beijo de Malfoy eu me sentia nas nuvens, os prazeres que eu sentia com aquele sonserino eu nunca imaginei que teria um dia. Agora Draco acariciava meus cabelos em um ritmo doce e sereno. E foi naquele instante que aconteceu, caiu a ficha de que eu estava deitada com Malfoy em um lugar totalmente lindo onde niguem poderia me atormentar e atrapalhar aquela cena linda que eu estava vivenciando.
Draco pulou sobre mim e em alguns segundos se pois ao meu lado, me puxou para mais perto e afoguei meu rosto em seu pescoço e ao inalar aquele aroma amadeirado pelo o qual eu desejei tanto, adormeci.
– Durma bem bilauta– disse Draco adormecendo com a mão em minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:

*Bilauta = significa gatinha em Hindi.

—-------------------------------------------------------------

Então? O que acharam ?

Obrigada por lerem!

Mandem Reviews!

Bjs