O que Eu Fui Fazer em Tóquio? escrita por Non-ya


Capítulo 11
Final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26929/chapter/11

Reita; Velha doente x_x/


 


Taís; Por que é que temos que encontrar esse pirralho mesmo?


 


Gertrudes; Ah, desculpa, não contei tudo ainda?


 


Bou; Tudo o que?


 


Gertrudes; Sentem-se;


 


MYV; Só se for na sua cabeça! Aqui não tem cadeira ¬¬


 


Gertrudes; Então senta no chão animal!


 


Bou; *sussurra pro Aoi* Aoizinho, o chão é o de cima ou o de baixo?


 


Aoi; Xii... *pensando* “Chão” começa com “C” igual “cima”, então acho que chão fica em cima =D


 


Bou; Então teto é o de baixo?


 


Aoi; Ah... *pensa mais um pouco* Deve ser ;D


 


Ruki/Reita/Uruha/Kai/Taís/Miyavi [ <- olha a raça 0_0] Sentaram no chão [o chão de baixo]


 


Bou; *sussurra pro Aoi again* Aoi, nunca vi ninguém sentar no teto ;x


 


Aoi; Acabou de ver ;D Se eles conseguem, nós também. Não deve ser tão difícil ;D


 


*Aoi e Bou se sentam no “teto” deles*


 


Gertrudes; Agora que as moças já sentaram posso começar; Essa casa é anormal...-


 


Reita; Jura?! Ainda não tinha percebido isso!


 


Gertrudes; Ignoro-te! Ela é de grátis porque tem uma maldição.


 


Ruki; Como assim???


 


Gertrudes; Criança lenta ¬¬ Depois que você entra cai uma maldição em você. Você fica trancado nessa casa, até fazer o que eu falei, para poder sair ;D


 


Taís; O que você disse ai, de fazer a dança da chuva e tals, não era pra falar com o garotinho ? Agora é pra poder sair daqui?


 


Bou; EU NÃO QUERO MORRER! *choralitrus*


 


Uruha; Como você sabe de tudo isso?


 


Gertrudes; Eu estou presa aqui nessa budega. Como sou uma pessoa só não consegui fazer a dança da chuva sozinha [BAKAAA]


 


Ruki; AFF


 


Aoi; Você ta presa aqui a quanto tempo tia?


 


Gertrudes; 100 longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos e longos...


 


MYV: PORRA! Já entendemos que foram longos!


 


Gertrudes; É que foram LONGOS mesmo!


 


Reita; A gente percebeu isso.


 


Taís; Entãão...


 


Uruha; É só fazer isso ai que a gente pode sair?


 


Gertrudes; Mais é claro!


 


MYV; Bou e Aoi, vocês vão atrás das galinhas, Reita e Uruha arranjam pau-brasil...


 


Uruha; HAHA, da onde que eu vou tira pau-brasil?


 


Reita; Do seu c...-


 


Ruki; Não responde Reita! Taís [inútil] e MYV descobrem como que é essa dança da chuva e Kai procuram fósforo e álcool =D


 


*todo mundo sai correndo pra fazer o que o anão, digo, Ruki mandou*


 


--------- 5 horas depois;


 


*Gertrudes e Ruki sentados no sofá da sala; olhando para a parede*


 


Ruki; *olhando para as unhas* Você, por acaso, já tentou, alguma vez, abrir a porta?


 


Gertrudes; Ergh... *pensa* ... *pensa mais um pouco* Não.


 


Ruki; *pula no pescoço da velha* EU VOU MATAR VOCÊ!


 


Gertrudes; ME SOLTA! MALUCO!


 


*Reita aparece na sala*


 


Reita; wee õ/ Também quero!


 


*Taís aparece também*


 


Taís; G-SUS! O que que a velha fez, alem de ser chata e tarada?


 


Ruki; ELA NUNCA TENTOU ABRIR A PORTA! A GENTE NUNCA ESTEVE PRESO!


 


Taís; *raiva* Argh! Também quero matar ela!


 


Bou; Saiam de cima dela! Vândalos! Assassinos de velhinhas indefesas!


 


MYV; Agora que estamos livres vamos embora!


 


Ruki; *solta a velha* *arruma o cabelo* *ajeita a roupa* *olha pr...- chega de ações* É verdade. VAMOS EMBORA!


 


Everybody [a velha também] saem da casa felizes.


 


Gertrudes; Finalmente vou poder ir no show do Roberto Carlos *¬*


 


Taís; Desperdício de tempo...


 


Everybody [menos a velha] vai embora pelo mesmo caminho que chegou x_x  õ/


 


Miyavi; Descobri uma coisa...


 


Ruki; O que?


Miyavi; NÃO DEVIA TER VIAJADO COM VOCÊS!


 


Taís; Eu ainda tenho uma dúvida...


 


Ruki; Qual?


 


Taís; O QUE EU FUI FAZER EM TÓQUIO??


 


 


 


--------------


 


 


 


Ruki; Essa história foi um rolo...


Aoi; Não entendi nadinha...


Non-ya; Não teve o fim que eu queria...


Bou; Podemos ir pra Cuba nas próximas férias...


Uruha; Sem você, é claro.


Reita; Alguém me explica uma coisa...


Non-ya; O que é?


Reita; Como ficamos presos?


Miyavi; Nós nunca ficamos presos. Caímos na ladainha daquela velha burra.


Aoi; Ainda não entendi.


Uruha; Ruki, se você é tão esperto, por que não foi tentar abrir a porta? VOCÊ TINHA A CHAVE! Eu fiquei horas procurando pau-brasil no jardim de uma casa mal assombrada no México!


Taís; Ainda não sei o que eu estou fazendo aqui.


Miyavi; Eu te seqüestrei ;D


Taís; Ã? Você vai me levar pro Afeganistão, tirar meus órgãos e vender no mercado negro a preço de banana?


Bou; O que você tem contra as bananas?


Aoi; Ah Bou, ela não tem nada contra você!


Reita; Idiotas x___x


Non-ya; A fic já acabou ¬¬ Podem ir embora!


Bou; A gente vai poder voltar né? *-*


Reita; Oh Kai...?


Kai; o/


Reita; Você já pode falar =D


Kai; Sééério?? ;D


Uruha; Faz uma semana u_u


Kai; O QUE?? Se preparem! Agora vocês vão ter que me agüentar o dia inteiro!


Non-ya; Só na próxima fic...


Taís; Eu to indo... Não agüento mais esse bando de louco.


Non-ya; Voooltem oks?


Reita; Voltar seria a mesma coisa que ASSINAR O MEU ATESTADO DE ÓBITO!


Non-ya; ¬¬ Sem mais palavras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história não ia ser assim, não ia ter México nem Silvio Santos, muito menos Gertrudes e seu tatatatatataraneto que não existe. Ia ser um romance, daquela guria inútil ali [Taís] e Miyavi. Eu odiei a história, mais já que havia começado, tive que terminar. Não gostei nem um pouquinho do final idiota que eu dei. Não me matem.
Não sei se vai ter a continuação. Se vocês, ao contrario de mim, tiverem gostado e queiram uma continuação deixem um review, senão nunca vou saber se gostaram ou não.