O que Eu Fui Fazer em Tóquio? escrita por Non-ya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HAHA' O começo é uma grande porcaria. Mais no meio do capítulo vira uma doidera. Daê fica pior ainda :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26929/chapter/1

Taís estava parada no mesmo lugar a muito tempo, a final, estava numa fila. Era a fila de um aeroporto, em tóquio.
Estava ali a 30 minutos, e a 30 minutos um homem com aparencia de 20 e poucos anos a observava. Ao lado dele havia dois homens, grandões, de terno preto e óculos escuros.

A garota finalmente consegue pegar a sua bagajem, apenas uma bolsa, e segui em direção á saída do local.

- Ei, senhorita! - um dos homens de terno a chama.

- É comigo? - Taís se vira e pergunta com frieza.

- Sim, senhorita... - o homem estava realmente nervoso - Meu patrão gostaria de ter a sua agradavel companhia durante a tarde de hoje.

- Quem gostaria do que? Fala direito meu filho, eu não sou o papa.

- Se você deseja... O meu patrão, o Senhor Ishihara Takamasa gostaria de leva-la a uma sorveteria.

- Ishi quem?

- Ishihara, I-SHI-HA-RA.

- Calma, também não sou surda. Meu japones pode ser meio fraquinho, mais eu ouço perfeitamente!

- Que seja, gostaria ou não gostaria.

- É... NÃO.

Depois de toda essa delicadeza Tais retoma o seu rumo, só que dessa vez, mais rápido. Até alguem puxa-la novamente.

- Eu ja falei que...

Aquele ser que havia a puxado era tão lindo, tão perfeito que...Havia deixado a garota antipatica de boca aberta.

- Por favor...?

- Taís Gallangher...

- Me acompanhe durante esta tarde...

- Não.

- Por que?

- Por que...NÃO!

- Ah! Tudo tem um "porque"

- Ta bom. Porque eu NEM te conheço.

- Por isso mesmo, você vai ter a chance de me conhecer e... EU DUVIDO QUE VOCÊ NÃO ME CONHEÇA!

- Por que eu deveria te conhecer?

- POR QUE EU SOU O MIYAVI! Todo mundo me conhece! Eu sou o maximo, o mais gostoso, o mais lindo, minha voz é perfeita, eu sou o melhor guitarrista da face da terra...

- Nossa, você nem se acha né? Seu ego passa o Everest!

Taís nem percebeu que eles estavam andando enquanto descutiam, e quando viu ja estava no meio da rua. Que rua? Nem dava pra ver a rua direito, tinha tanta gente, tanto barulho...

Miyavi continuava a falar e falar, até ouvir o grito ensurdecedor da mau-humorada.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VAGABUNDO! FILHO DA PUTA! ROUBOU A MINHA BOLSA!

Sim, enquanto MYV se gabava, um garoto passou correndo e roubou a bolsa da garota.

- A CULPA É TODA SUA! PERVERTIDO! AQUELE MALUCO ROUBOU TODO O MEU DINHERO! AS MINHAS ROUPAS...

- Calma! - ele diz tampando a boca da garota descontrolada - Eu não vou te deixar na sargeta. Ja percebi que você não é japonesa, ia acabar sendo sequestrada, iam te levar pro Afeganistão, tirar os seus órgãos e vender no mercado negro á preço de banana!

- Obrigada! ISSO AJUDO MUITO!

- Vamos - ele chama ja a frente - eu te levo pro hotel que eu to hospedado...

- Ta maluco? Eu nem tenho roupa...

- Isso não é problema... A gente compra.

- A gente oque? HAHAHA' Você não vai gastar um centavo comigo! Eu não quero ficar te devendo nada seu...seu...EGOCENTRICO!

- Não precisa ficar devendo... É só você fazer massagem em mim 14 vezes ao dia, lixar a sola do meu pé semanalmente, fazer as minhas unhas...

O queixo de Tais ja estava arrastando no chão novamente, de tanto absurdo que ouvia.

- CALMA! Eu só to brincando! Só a sua companhia ja paga tudo =D

- Melhor isso do que passar a noite na rua... Ta, eu aceito...

- Espera ai que eu vo liga pro Michael avisar o Jackson, meu motorista, pra pegar a gente aqui.

Cinco minutos depois um carro preto, de luxo, estaciona ao lado de MYV.

- Primeiro as damas - ele diz, abrindo a porta do carro, num gesto de cavalheirismo.

- eergh. Obrigada...

Miyavi sentou quase em cima da garota.[/pervertido

20 minutos de silencio depois, estavam num shopping, digamos que, GIGANTE!

A bicha louca solta com um cartão de crédito, digo, Miyavi, fez Taís comprar tudo o que via pela frente. Os seus seguranças não tinham mais como segurar tantas sacolas.

- ergh... Ishihara?

- Miyavi, pelo amor de Deus!

- ergh...Ta bom... Miyavi... NÓS JA PASSAMOS POR ESSA LOJA MAIS DE 40 VEZES!

- I dai?

- I dai que toda vez que a gente passa você entra pra comprar alguma coisa! Eu só vou ficar uns três dias aqui em Tóquio...

- Mesmo assim, você vai ter 3 opções de roupa para a manhã, 3 para a tarde, e 6 para a noite, porque noite é mais importante, cláro.

- E pra que 7 pijamas criatura?

- Ah! Me deixa ser feliz! Eu sempre quis usar esses pijamas fofinhos, mais aprendi a me contentar em dormir com uma samba canção dos ursinhos carinhosos... Não vem ao caso... Agora que eu ja comprei você vai usar todos os pijamas e deu! Nem que seja pra acordar as 3:30h da manhã pra por outro!

- Eu mereço... ¬¬

Depois de Miyavi ter comprado pelo menos 20 pessas de roupa em cada loja do shopping eles finalmente voltam para o hotel.

- Esse aqui... - MYV diz abrindo a porta do seu quarto - é o meu quarto!

- Jurããã? ¬¬º O QUE? SÓ TEM UMA CAMA?

- Não bobinha, são 3, não ta vendo? Uma em cima da outra. DÃ! É cláro que é só uma. Eu sou só UM. Pra que mais de uma cama?

- E onde que eu vou dormir?

- Você ta andando muito com o Aoi! Vai dormir na unica cama que existe nesse quarto; A minha.

- HAHA' Ta maluco?

- A ta bom, pode largar essas sacolas ai e ir dormir na rua com os MENDIGOS!

- Mendigos? Eu ja li sobre os mendigos japoneses...

- i...

- E eles não são legais X.X Ta bom, eu durmo aqui ¬¬ºDesgraça

Após varias horas de "tortura" com Miyavi se esfregando em suas pernas, Taís finalmente consegue dormir. E acorda 5 minutos depois. Ou pelo menos foi isso que pareceu.

- Xuxuzinha...?

- Xuxuzinha é o cacete, me deixa dormir, praga!

- Xuxuzinha...?

- TA BOM, TA BOM! JA ACORDEI!

- Ótimo. Então vá se arrumar - Miyavi ja estava sentado na cama botando os sapatos.

- Me arrumar pra o que?

- Vamos viajar!

- Viajar? Eu e você? HAHAHAHA'

- Na verdade uns amigos meus também vão...

- E o que te faz pensar que eu vou com você?

- Só ta falando isso porque não sabe quem são esses meus amigos...

- I dai?

- Vai dizer que você não gostaria de passar duas semanas com o Uruha?

- COM QUEM? - finalmente Taís começou a mostrar interece.

- O Kai, o Reita, Ruki e Aoi também vão... - Sim, Miyavi estava conseguindo o que queria.

- AI MELDELLS! QUANDO QUE A GENTE VAI? *-*

- Maluca. Vamos assim que você arrumar as suas coisas.

30 minutos depois os dois ja estavam a caminho do aeroporto.

- Como que eles são? *-*

- Eles quem?

- Eles *-*

- Eles quem?

- Eles *-*

- Eles quem?

- Eles X.X

- Eles quem?

- ELES CASSETA!

- Ah! Os "gazeboys"?

- Ahaam *-*

- Eles sãão...Normais!

10 minutos depois desse comentário muito esclarecedor de Miyavi, eles finalmente chegam no aeroporto.


- Eh! Finalmente chegamos - Miyavi parecia estar mais feliz e saltitante que a garota - Michael e Jackson, tragam as malas - Miyavi ordena num tom bem mandão.

- Eles vão estar aqui? *-*

- Óbvio.

- É sério?

- É

- Juuuuuuura?

- Você é surda ou oque?

- Eu só to apaixonada *.* - Taís não parava de babar...¬¬'

- Xiih...Pobre garotinha iludida, não sabe o que a aguarda.

- AI MELDELLS! SÃO ELES! - Taís saiu correndo em direção a um grupo parado no meio do aeroporto.

- AI MELDELLS! Eu não so cego! - Miyavi ja estava começando a ficar com ciumes...

--------------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capítulo assim que tiver reviews =D