A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 15
Meus gordinhos.- Parte II


Notas iniciais do capítulo

kkkkk, gente obrigado pelos comentarios.. amei. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/15

Estava me acordando, minha cabeça estava girando,coloquei a mão nela e tentei enxergar um pouco melhor,vi só uma loira dando uma risada e um pulinho de felicidade pelo visto era Caroline.

-Graças a Deus..-Disse ela batendo palma de felicidades.

-O que foi? onde estou?-Fui me sentando na cama.

-Ai amiga ta no hospital né? acidente de carro.-Dei um pulo na cama,coloquei as mãos na barriga.-O que houve? minha barriga... Carol? cade meus filhos?-Minha barriga estava lisa,meus pés normais.Cade meus filhos?

-Isso é outra questão que temos que conversar.- Gelei.

-Que houve Carol? me conta de uma vez,vaaamos.-Dei um grito com ela.

-Você...você..você..-Ela tava confusa no que iria falar.

-Disco arranhado?vamos mulher me conte.-Estava ficando furiosa já.

-Você teve que fazer uma cesariana de emergencia...-Ao mesmo tempo um alivio, ao mesmo tempo um ar de prematuros.

-Como assim?

-Eles estão bem, o problema é que o acidente foi muito grave,e eles vão ficar uns dias a mais no hospital...-Logo apos dos olhos baixados,ela deu um sorriso lindo-Elena amiiigam eles são peerfeitos.- Ela deu um gritinho.-Rimos.

-Cade o Damon?

-Esta lá com eles, vou la chamar a enfermeira e depois vamos la ver os babys.- Fiz um positivo com a cabeça.

Os corredores de hospital me deixavam tensa,Carol segurava minha mão forte,logo vi uma placa Berçario.Pelo vidro procurei eles,Damon estava sentado na cadeira com a menina no colo,e do lado dele estava o menino.Senti uma alegria tomar conta de mim, pra 7 meses eles eram gordos, lindos, perfeitos.Damon não tinha me visto até eu bater de leve no vidro depois de um bom tempo admirando aquela cena,ele me olha por cima do ombro,e de seu rosto sai aquele sorriso lindo.Entrei pela porta,entrei sozinha pela porta, Carol ficou no vidro com os olhos cheios de lágrimas.

-Bem vinda mamãe...depois de 4 dias hein?- Disse Damon rindo.

-4 dias?

-Ahaam.- Disse Damon olhando pra bebe,e brincando.

-A Carol não me falou isso.-Olhei pro menino dormindo,sorri.-Oi bebe da mãe.-Segurei ele no colo.- Me conta tudo que eu perdi meu lindo,a mãe dormiu 4 dias,quero saber como foi tudo, o parto de vocês.-Damon se levantou,e ficou do meu lado.

-Acho que vamos ser os pais mais fodas do mundo.- Ri com a frase dele.

-Vamos siim.

Damon me deixou, tinha que ir em casa tomar banho e se arrumar depois ele voltava,já era de noite nem tinha visto as horas passar,tinha que comer algo,os meus gordinhos ja estavam dormindo,aproveitei e fui comer alguma coisa.Tirei aquela roupa de hospital e coloquei a minha era melhor pra caminhar,e ficava mais bonita.Tinha que voltar com meus pimpolhos,estava toda bonita indo, ao olhar pelo vidro vejo Rebekah olhando meus gordinhos pelo vidro.

-Perdeu algo?-Eu disse me escorando na parede.

-A cara dele.-a barriga dela de gravida tava escorando na parede e tava tão gorda.

-Se é filho dele tem que ser a cara dele né?-ela me encarou,entrei no quarto e olhei ela pelo vidro e mostrei o dedo do meio.Ela deu uma risada ironica, senti o sarcastico,e ela foi embora.Fui até o corredor pra ver se ela já tinha ido embora,Damon estava vindo.

-Viu Rebekah?-Disse encarando ele.

-Subi pelas escadas,por que ela teve aqui?

-Damon,ela tava olhando nossos filhos daqui.-Damon tremeu.-E mais uma coisa te falo.-Ficamos lado a lado.-Com nós tudo bem, agora com nossos filhos não.

Passou alguns dias, eu e meus gordinhos ganhamos alta.Fomos direto pra casa dos meus pais, por que Damon tinha que ir em casa arrumar os quartos.Stefan tava la,e Damon nem sabia só me largou na frente e disse que vinha me buscar mais tarde.Stefan queria pegar os bebes no colo , e tava brigando com minha mae por causa disso.

-Elena pega uma toalha la em cima pra colocar na mesa?

-Sim mãe claro.-Subi correndo,e fui direto no quarto dela pegar a toalha.

-Elena?-A voz de Stefan atras de mim.

-Sim.-Nem olhei.

-Comigo, isso vai ser melhor.Rebekah vai ficar com o Damon, deixa ela ficar com ele, e fica comigo.Please.-Ele se encosta na parede.

-Eu crio eles..junto contigo.

-Meus filhos não precisam de mais pai,eles ja tem eu.Vamos Elena,o quarto ja ta pronto.-Passei por Stefan dando uma empurrada de ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam depois é a ultima parte hein a ultima é melhor. xoxo