A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 13
Capitulo Extra - Convenção.


Notas iniciais do capítulo

gente demorei eu sei mais é que só duas pessoas me perguntaram,dai esperei pra ver se vinha mais gente mais n veio,então fiz assim, eu gostei e espero que gostem,adiante vai ter outro desses espero que façam as perguntas... kkkk muito obrigado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/13

Pamela Fernandes- a autora.

O painel começou, e o entrevistador entra e só ouço as meninas gritando.

-Damon, Daaamon.-Eu olhei pra ele.

-Qual seu problema, ninguém grita pela Elena,ou pela Rebekah?-Ele olha para Rebekah.

-Também né? quem ia gritar por uma vagabunda.- Eu dei uma risadinha sem graça.

-Damon?!- Olhei pra ele. O entrevistador já tinha acabado o discurso sobre a fic,e começou a chamar todo mundo.

-Por favor gente recebam com carinho heein?!-O entrevistador continuou.-Aplausos para nossa ex chata, Rebekah Mikaelson.-Rebekah entra toda se achando, e todo mundo começou a vaiar.

-Viiiu,viiiu não tem como eles não me amar.

-Cala a boca , Damon..-Olhei pra ele incredula.

-E o proximo, é o pai que vocês mais amam..Ele fez de tudo pela filha, e no final teve que aceitar o resultado.-Todos começaram a gritar,Ric passou por Damon e soltou uma arriadinha.

-Viu não é só tu que eles amam.-Damon deu um sorriso ironico.

-Aplausos para Alaric Saltzman.-Os gritos foram maior.-Gente assim não, ele tem mulher, e siim, e siim é nossa querida Jenna Saltzman.-Jenna passou me empurrando.

-É Jenna Gilbert querido.- Disse ela pro entrevistador.

 -É Jenna Saltzman nome de casada,o por que não gosta desse nome, é tu e a Elena né mulher?- Disse Ric se fazendo de confuso,toda a plateia riu.

-A Elena vai ter um melhor que o meu, Elena Salvatore, baaaaah ameei.- Disse Jenna sentando na cadeira.

-Ta gente, acalmando os animos.-Disse o entrevistador olhando os papéis.-A próxima é aquela que vocês amam, nossa futura mamãe, nossa querida..

-Amoooooooooooor?- Disse Damon dando um grito,ela tava se maquiando.

-Já ouvi Damon, não precisa griitaaaaar meu.

-Vamos Elena.-Dei um grito menor do que o dele.Elena veio correndo.

-Já to indo, que inferno mesmo.-Disse ela passando correndo por nós que cheguei quase cair.

-..Elena Gilbert.- Disse o entrevistador,ouvi uns assovios.

-Seus filhos de uma mãe, ela tem noivo, ela tem eu, ela ta gravida..-ele ficou nervoso.-

-Calma Damoon,tu é o proximo.-Eu olhei pra ele rindo.

-E agoooooora, o nosso safado...

-Bota safado nisso.-Disse Elena dando um grito.

-Cala a boca, menina.-Disse Ric dando um sorriso sem graça.

-Continuando,ele é aquele aquele..Por favor de a honra da sua presença.

-Sou eu Pam.- Ele me olhou sorrindo.

-Vai de uma vez , o todo se achando.-Disse eu empurrando ele.

-Também né? elas me amam.-Disse ele parando na porta e rebolando..os gritos começaram,e enlouqueceram só vi uma calcinha vermelha voando,Elena se levanta.

-Ta e dai? ele tem mulher porra.

-Viu tu é assovio, eu jogaram até calcinha.-Disse ele se gabando e sentando na cadeira, eu revirei os olhos.

-Gente , o nosso proximo, o nosso proximo, seria o priminho misterioso da Bekah.

-Ele é o primo mais gostoso que eu tenho.-Disse Bekah fazendo cara de chateada.

-Hello, ta cega?-Disse Damon rindo.

-Mais é ele que pode vim roubar tua mulher, babaca.-Disse Rebekah gritando,todo mundo ficou em silencio,coloquei a mão no rosto.

-Que vergonha.-Falei comigo.

-Como assim? tu ta afim dele Elena?- Disse Damon olhando pra Elena.Elena mostrou o dedo do meio pra Rebekah.

-Gente, hoje vai ser dificil controlar vocês, por favor entre Stefan Mikaelson.-Alguns gritos rolaram, Damon olhou pra Rebekah.

-Viu ele não é mais gostoso que eu.-Disse Damon fazendo cara de nojento.Elena deu um tapão nele.

-E agora a nossa autora que fez tudo isso virar verdade.-Dei um sorriso bobo.-Recebam Pamela Fernandes.-Entrei abanando a mão.

-É isso ai Pam.-Disse Damon batendo palma forte.

-Tu ta com um pique hoje.- Disse Elena seria pra Damon

-To feliz não posso?-Ele olha pra ela ainda batendo palma e confuso.Quando entro vejo varias meninas enlouquecidas, tinha uma na frente com uma camiseta com todo o cast, outra com a camiseta escrita I LOVE YOU RIC, outra DAMON ME COME..Dei um sorriso meio bobo , adorei aquilo.Me sentei no meio do Damon e Elena.

-Bom nossa Carol não pode vir hoje, ela ta dodói..-disse o entrevistador.

-Tadinha da minha amiga.-Disse Elena fazendo beiço.

-Vamos começar então cast.-Disse o entrevistador

-Bora.-Disse eu esfregando as mãos.

-É isso ai Pam no mesmo pique que eu..-Olhei estranhando o jeito dele.

-Cala a boca.-Eu disse.

-Bom, vamos começar pelas perguntas..Alguém tem alguma pergunta..-Uma menina pula do meio da plateia,e começa a levantar a mão.-Qual seu nome? - Disse o entrevistador.

-É Nian...Delena-Ela tava sem ar..

-Calma querida.- Disse eu fazendo ela respirar fundo.

-Ei amor quer agua?- Disse Damon se levantando,ela fez que sim com a cabeça, Damon tocou uma garrafinha d'agua dele,e ela pegou e tomou uns goles e quando ia devolver.-Pode ficar com ela honey, eu tenho mais.

-Obrigadiinho.- Disse ela toda feliz.

-Qual sua pergunta,e pra quem?- Disse o entrevistador.

-Minha primeira pergunta vai para Alaric-Ela apontou pra Ric.- "Alaric o que vc pensou quando soube que sua filha estava com o seu amigo? 

-Ele pensou agora tem alguem pra pegar minha filha de jeito..-Eu e Elena batemos forte nele,Ric tocou a plaquinha que tava o nome dele.-Ta gente só comentei.

-Comentario errado na hora errada.- Eu disse braba.

-Bom Nian..- Ric encarou Damon.-...Eu queria matar ele,queria o figado dele na minha mão...-Jenna olha pra ele.

-Nossa gente meu macho é dominante..-Disse ela toda feliz, rimos.

-...Mais quando eu descobri que Elena tava gravida, eu fiquei chocado não minto,por que ela tem uma vida pela frente ainda..Mais ver que era o Damon o pai dos filhos dela,nossa, prefiro ele que já conheço a tempos do que outro né?!!- Disse ele confuso.

-Eu to falando,ele me ama mais não admite.-Disse Damon se gabando.

-Tu ta insuportavel hoje.-Eu disse deitando por cima dos meus braços.

-Eu quero ser feliz ,Porra.- Ele se levantou gritando.

-Geente..-Disse o entrevistador..-Nian tem mais alguma pergunta linda?

-Siiiim..- ela abanou as mãos.-Tenho mais 3 perguntas.

-Viu ela é uma menina feliz,tamo juntos.- Disse Damon fazendo sinal de positivo pra ela.

-Pra quem é a proxima?- Disse eu.

-Proxima pergunta vai para o Damon: "Damon me pergunto até hoje como você foi se casar com a ariranha da Rebekah... Vc pode me explicar isso?"

-Viiu, ela me ama também né Nian?- Disse Damon piscando para a menina, ela deu uns pulos e vi em seus olhos algumas lágrimas.-Bom, pensa em uma mulher gostosa,uma bunda linda,seios fartos..-Nian fez sinal de positivo com a cabeça.-..Era a Bekinha..

-Acho que tu casou com ela só pra comer ela.-Disse Elena.

-Isso amooor,eu casei com ela só pra comer ela Nian.-Rebekah fez um ar de sem graça pra eles.

-Damon responde a menina direito.-Disse eu dando um tapa na cabeça dele.

-Ta boom, Pamzinha..Nian sabe quando tu se apaixona pela pessoa?Não ve defeitos, nada.Não era amor o que eu sentia pela Rebekah, amor é o que eu sinto pela Elena,era uma atração fisíca,acho que é isso.

-Qual é a proxima Nian?- Disse o entrevistador.

-Para a Rebekah: "Rebekah eu me pergunto como vc pode ser tao vagabunda... VC PIDE ME EXPLICAR ISSO?"

-Viu não é só eu que acha ela vagabunda.-Uma outra menina se levantou e deu um grito.

-Eu também Damon, ela é uma Bitch..-Damon riu.

-Aaaaah me esquece..- Disse Rebekah.-...Bom Nian, é o seguinte, eu não sou vagaba mais sei segurar o que é meu até o final,e ainda não desisti de ti Damon.

-Como assim?-Elena se levantou,e quase deu um boxe na Rebekah,eu segurei ela pelo braço.

-Tu tava brincando né Bekah?- Ela fez que sim com a cabeça por medo de apanhar.

-Acho bom mesmo.- Disse Elena se sentando.

-Viu Jenna tu tem o macho dominante e eu a macha dominante.-Damon falou, e todo mundo gargalhou.

-A proxima querida Nian?- disse eu.

-Prox para o stefan: " O que vc quer com Elena?? Saiba que eu estou de olho e se vc tentar algo com Elena te capo... Hunf..."

-Ele não quer nada com a Elena né queeerido!-Damon encarou Stefan.

-A pergunta foi pra mim.- Disse ele estressado.-Bom, Nian eu achei ela bonita, te confesso.- Um sorriso brochou no rosto de Elena.

-Que sorriso foi este,Elena? Pode parando,bonita é minha mão na tua cara.

-Aaah nem veem só achei bonita, o resto é com a Pamela..- Disse Stefan me encarando.

-Ta e dai Pamela? o que tu vai fazeeer?-Eu fiquei vermelha.

- Isso é pro proximos capitulos, Damon te acalma.- Eu disse segurando ele pra ele sentar.

-Aaah Meu Deus..- ele sentou nervoso mais não calava a boca.

-Nian tem alguma proxima?-Disse o entrevistador.

-Damon, eu te amo.- Disse ela gritando, rimos.

-Eu também te amo gata.- Disse ele tremendo mais os olhos brilharam.-Ela se sentou com um sorriso largo na boca.

-Alguem com mais pergunta?-Disse o entrevistador, uma menina se levanta toda alegre.-Quem é você meu doce?

-Eu sou..eu sou a Isabela Tonon..e to muito feliz por estar aqui.-Ela deu um pulinho basico.

-Viiiiu Elena não sou o unico feeeliz amoorzinho.-Damon disse rindo ironico.

-Pergunta querida..

-minha pergunta é tanto pra Elena quanto para o Damon, sei que é besta, mas queria saber como eles pretendem ou estão preparados para cuidar desses bebês... Se como eles estão se sentindo com a mudança repentina na vida deles, tipo, primeiro esse amor a primeira vista, dps a gravidez e agr o noivado e a mudança de estado...
sei que são muitas perguntas em uma.... mas eu tô mt curiosa pra saber dessas coisas!- Elena sorriu.

-Boom Isa..-Disse Elena.-Te confesso não to preparada, por que sou nova, não sei trocar fralda, ou fazer mamadeira, coisas do tipo..

-Então quem mandou engravidar? me diiz-Disse Ric colocando a mão na boca.

-E alguem te perguntou alguma coisa?-Disse Jenna.

-Me esquece..Nem vem.- Disse ele virando pro lado.

-Bem continuando..- Disse Elena.- Não to preparada mais vou aprender,vou aprendendo as poucos,tudo tem sua primeira vez..

-Ah eu to preparado, já sou um homem velho mesmo..

-Tava na hora mesmo.- Disse Stefan se rindo.

-E alguém te perguntou algo?- Damon se levantou com tudo e foi pro lado de Stefan.

-Ei meninos esperem o painel acabar pra brigar.-Disse eu, Damon acatou minha decisão,Stefan ficou sentado e Damon atras dele com os braços cruzados.

-E com a mudança repentina, eu ja to ficando tonta já, por que conheci ele,abandonei ele,e depois voltei e engravidei..To tonta demais com tudo isso mais ta sendo os momentos mais feliz da minha vida.-Elena olha pra Damon.

-Eu to amando, sinceramente.Eu amo a Elena, e ao meu lado ela vai ser feliz Isa, ela vai ser feeliz.-Elena sorriu.

-A gente vai conseguir juntos né Damon?- Ele fez que sim a cabeça,e sorrimos.

-Proxima pergunta Isa?

-Eu também amo o Damon.-Ela deu mais uns pulinhos e sentou sorridente.

-Eu também te amo princesa.-Disse Damon dando um tapão na cabeça do Stefan.

-Alguém tem mais alguma pergunta?-Ninguém levantou.-Então as perguntas acabam aqui.

-Que bom vou acabar com o Stefan.-Uma garrafa voou.

-Daaaaamon,para.- Disse Elena,eu me levantei.

-Steeeeefan.-Disse Bekah,eu me dirigi ao lado do entrevistador,e desceu nós dois até as duas meninas das perguntas,e fomos conversando todos felizes.

-Que é heein? achou minha mulher bonita?- Disse Damon gritando,nem olhei pra tras.

-Alguém ajuda.-Disse Jenna.

-Oi,meninas.- Disse eu,elas vieram até nossa direção,e começamos a conversar, convidei elas pra assistir o proximo cap. da Fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaai o que acharam? espero que tenham gostado, comentarios please, até mais ...beeijos