We Cant Be Perfect escrita por Onehug1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269259/chapter/1

Lá estava eu , fitando o nada, quando percebo eu estava sendo arrastada por minha mãe que decidiu do nada me levar ao hospital, e o porquê? Não, eu não sei, minha mãe é daquelas que te leva para o hospital até por um espirro, é, mas isso não vem ao caso, o fato é por que ela tá me levando pro hospital? 

Cheguei lá, e quando entrei aquele cheiro de hospital nada agradável invadiu minhas narinas.... Eu fiquei zonza mas logo recuperei meu controle. Minha mãe, que estava conversando com a secretária do estabelecimento, e dizia que eu estava com câncer, eu não tava entendendo nada, até que eu acordei e percebi que tinha sido somente um sonho, graças à Deus, mas por que eu tive esse sonho? Decidi descer, pra tomar um café da manhã, com o intúito de falar com minha mãe, mas lembrei que eu estava Alemanha, na casa dos meus tios.... E bem, estava de madrugada e eu não queria acordá-los, quando vi minha tia sentada na cadeira do computador com uma cara de espanto, eu perguntei pra ela o que estava acontecendo mas só recebi um olhar triste.

- o que aconteceu tia?? - falei novamente, preocupada.

- sua mãe... Ela .... mor.... reu. - ela disse enxugando a lágrima que caía em sua face esquerda.

- O QUEE??? - eu falei gritando - COMOO??????

- ela estava com câncer , mas não queria magoar você, então não contou ... - eu via que mais lágrimas caíam, e começavam a brotar em mim também.

Eu só consegui me ajoelhar no tapete e continuar chorando feito uma criança quando tem de se separar de seus pais... Mas eu sabia que, no meu caso, era pra sempre... A minha vida estava perdida, como eu ia para a faculdade? Para quem eu iria contar de minhas atrocidades ridículas? O que eu ia fazer de minha vida?

Tentei pensar de como era bom quando eu estava com ela, de suas piadas bestas... Mas pensar que eu nunca mais iria vê-la me magoava e muito...

Minha tia me abraçava e chorava tanto quanto eu, ela era uma ótima pessoa, e eu tinha certeza que ela ia me ajudar nessa batalha, perder uma mãe não é fácil, mas quando vocês têm alguém no mundo que te ame tanto quanto sua mãe, fez com que eu me reconfortasse.

Eu fui me deitar mas demorei muito a realmente conseguir dormir.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, eu não tinha dormido nada bem, fui tomar um banho bem quente pra ver se 'esfriava' minha cabeça (foda-se a lógica), depois voltei para o meu quarto , coloquei uma roupa e fui até a cozinha comer algo. Meu tio estava lá, ele me olhou de lado, mas continou a fazer a comida, suspirei, e ele veio e me deu um abraço, uma lágrima caiu , o meu tio me olhou e disse:

- não fique assim, é a vida, todos nós já passamos ou teremos um dia que passar por isso- eu sorri fraco, ele restribuiu.

- obrigada tio , eu só não entendo é porque ela não me falou da sua doença- falei pegando o leite na geladeira.

- ela não te falou nada , porque não queria você triste, queria que você continuasse pensando na sua faculdade em Berlim,  na qual você tanto queria passar, e que conseguiu. Então você precisa superar- ele deu um beijo da minha testa.

 - é verdade, tio, mas eu vou pra Rússia, tenho que ir ao enterro dela... Se eu não for, vou me culpar por toda a minha vida, por não dar meu último adeus - eu falei enxugando minhas lágrimas que ainda caíam.

- eu também acho bom você ir - ele disse e eu saí da cozinha em direção à sala, onde estavam minha tia, e minhas duas primas que quando me viram, vieram correndo me abraçar, eu retribuí, e comecei a chorar mais. 

- calma, Ustadida,  tudo vai ficar bem... - falou minha prima mais velha . 

Eu apenas assenti, e voltei para meu quarto, peguei o celular e liguei para meu pai :

LIGAÇÃO MODE ON:

 - alô?

 - alô, sou eu, pai.

 - ah oi filha... Eu fiquei sabendo do que aconteceu... Você está bem?

 - na medida do possível... Mas e você? 

- eu tô bem sim filha, mas... Então o que você vai fazer?

 - eu não sei... Acho que vou ao Canadá, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA vocês entenderam algo? se não, espere, que o segundo capítulo está por vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Cant Be Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.