I And You. escrita por dani ela


Capítulo 9
Oque eu quero não tem no cardápio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269222/chapter/9

Mel P.O.V 

  Acordei e senti uma presão sobre minha barriga,olhei e era Liam,tinhamos dormido de conchinha. Relembrei o acontecimento de ontem e sorri involuntariamente. Tentei meu livrar dos braços de Liam,mais era impossivel,ele me abraçava forte. Tentei tirar os braços dele de novo,e ele acabou se acordando. 

- Desculpa,não queria te acordar.

- Tudo bem,a culpa é minha,sou eu que to te abraçando. Que horas são. - fui levantar pra pegar meu celular,mais Liam continuava me abraçando,ele nem percebeu,só ficou esperando eu falar a hora. - Liam,você não me soltou. 

- Ah,desculpa. - ele falou me soltando.

- Nossa,já é duas da tarde. Será que os meninos voltaram bem? 

- Vamos lá tomar café,eles já devem ter acordado,ouvi alguém berrando,devia ser Louis. 

-Ta. - fomos até a cozinha e tinha um bilhete.  

'' Acordamos mais cedo que vocês,não quisemos acordar,estavam tão lindinhos dormindo abrçadinho que deu até dó. Hahahahaha. Fomos pra uma praia surfar,só voltaremos mais tarde. Aproveitem o dia juntos. xx  Os meninos mais lindos do mundo e Giorgia.'' 

- Foram pra praia e nem charam nós Liam,olha que amigos. 

- Verdade,mais eu vou gostar de passar o dia com você. - Liam disse e eu corei fortemente. 

- Vamos sair pra comer? É que não deu tempro pra mim fazer compras. 

- Só se você me der um beijo. - eu ri mais logo fui até ele e dei um beijo,ah,que se dane,o Liam é gostoso do capeta,não vo desperdisar essa chance. 

- Vou me trocar. 

- Não fica de novo daquele geito,eu posso entrar lá a qualquer momento.

- Tabom,tabom. - eu disse rindo e indo me trocar. 

  Subi,me troquei ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_mas0utrFbw1rtsv7so1_500.jpg ) e desci,Liam já me esperava. Fomos pro carro e logo achamos um restaurante legal. Saímos e Liam entrelaçou nossas mãos. Sentamos em uma mesa mais longe de todo mundo,pra ninguém reconhecer Liam. O garçom entrgou o cardapio. 

- Oque você vai querer Liam? 

- Oque você quer? 

- Você. 

- Para Liam. 

- Oque? 

- De me deixar sem graça. Poxa.

- Ta. Parei,linda. - olhei pra ele arqueando as sobracelhas e ele riu. 

 Almoçamos,pagamos e fomos pra casa,sentamos na varando pra olhar as ondas no mar. 

- Você ainda gosta da Danielle? - perguntei o encarando. 

- Não sei. É que apareceu uma menina,e eu acho que eu to gostando dela,de verdade. - ele olhou pra mim. E logo eu entendi,essa menina era eu. - Só que ela é tolinha e não percebe. 

- Talvez ela perceba,só não demonstre. 

- Vem aqui. - ele disse batendo em seu peito,pra mim deitar,eu deitei ali e fiquei olhando o mar,Liam ficava mechendo em meus cabelos,eu acabei adormecendo,ali,no peito de Liam.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.