A Doctor In My Life. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 2
- 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269218/chapter/2

POV Angelina Schnaider.

Justin ficou encarando-me de forma estranha

- É seu filho? - Perguntou assenti. - Mas não é muito nova demais?

- Ele é filho da minha irmã,só que ela não quis ele então eu considerei meu filho. - Sorri de lado.

- Por isso que eu me orgulho de minha filha. - Papai sorriu verdadeiramente beijando minha testa e a de Austin

. - Uma garota de um bom coração. - Abraçou-me de lado corei um pouco.

- Isso foi um ato bonito Angelina. - Falou o meu nome de uma forma sexy.

- É todos me falam. Eu amo Austin e faria de tudo pelo meu filho. - Disse com orgulho ajeitando Austin em meu colo.

- Cheguei. - Dinna chegou com Dylan em seu colo desajeitamente deixando suas chaves cair no chão. - Que droga. - Irritou-se 

- É sua? - Um Homem de estátura alta cabelos loiros despojados  olhos azuis como o mar e sua boca rosada e pele pálida. Dinna virou-se para olhar ao homem que sorriu para ela. Dinna parou no tempo olhando como uma boba para o Homem que também a olhava.

- Ryan? - Justin sorriu ao loiro que balançou a cabeça e olhou curioso para Justin.

- Biebs.  - Abraçou Justin contente.

- Quanto tempo cara.

 - Pois é man. - Riu - Estou trabalhando no Hospital daqui agora.

 - Oh sim,e quem são elas? - Ryan olhou para mim e Dinna.

- Angelina Schnaider e Dinna Schnaider. - Justin apresentou-nos . - Esse é Ryan Butler. 

- Hey. - sorri de lado.

- Olá Ryan. - Dinna piscou para ele,cutuquei seu ombro.

- Dinna.-Murmurei. - Estamos indo. - Acenei para eles e puxei Dinna pelo braço.

- Ei esperem! - Ryan andou até a nossa frente. - Dinna pode passar seu número?- pegou o iPhone de seu bolso entregando para Dinna que digitou seu numero.

 - Tá tá,vamos. - Puxei Dinna até seu carro.

[...]

Depois daquele almoço Dinna e Ryan sairam e estão ficando não sei ao certo,Dinna não para de falar o quanto Ryan é lindo e fofo e mais não sei o quê. 

- Licença. - Rutti apareceu em meu quarto. - Sua mãe lhe pediu para ir ao Hospital lever Austin para vacinar,ela esqueceu de lhe dizer.

 - Obrigada Rutti,Austin já está pronto? - Perguntei a mesma sorriu - pode ir para a casa. - Sorri para ela que assentiu e se foi.

Tomei um banho rápido frio,vesti minhas roupas íntimas e depois a roupa que estava na cabeça enquanto tomava banho é tenho essa mania de escolher a roupa enquanto banho,problem?

Não passei maquiagem  calcei apenas uns vans preto.

Desci as escadas e vi Austin dormindo sorri fofa caminhei até o mesmo,acordando-o levemente peguei minhas chaves do carro segurando a mão de Austin que coçava os olhos estava estiloso demais,coloquei-o na cadeirinha jogando minha bolsa atrás também,dei a partida no carro.

[...]


Estacionei meu carro,peguei minha bolsa e Austin trancando o carro em seguida adentrando o Hospital que como sempre estava cheio,pedi o elevador ajeitei minha bolsa em meu ombro,Austin ajeitava seu boné em sua cabeça ri

- Angelina? - Reconheci a voz a minha frente,olhei e vi Justin sorrindo para mim.

- Ah oi! - Peguei a mão de Austin adentrando o elevador. 

- O que veio fazer aqui?

- Austin vai vacinar. - Disse e Austin agarrou minha perna.

- Nau mama. 

- Não vai doer garotão. - Justin disse abaixando ao seu lado. - Vai ser uma picadinha assim. - Cutucou o braço dele fazendo-o rir.

- Tla bem. 

- Como se chama? - Justin perguntou á ele

- Austlin e vlocê?

 - Sou Justin bate aqui. - Os dois fizeram um toque engraçado.

- Olha a vovlo mama. - Austin saiu correndo até a minha mãe que o abraçou.

 - Angelina. - Jared um médico até bonito comprimentou-me.

- Ah oi Jared. - Disse desanimada e revirando os olhos Justin riu.

- Bieber. - Jared disse com desdém.

- Olá Jared. - Justin comprimentou-o educadamente,andei até minha mãe que conversava com Austin.

- Oi mãe. - Beijei sua testa.

- Olá filha,vamos lá.Mamãe vacinou Austin e ele não chorou isso mesmo tenho um filho forte.

- Mãe a Dinna já chegou? - Perguntei enquanto caminhavamos a sua sala ela assentiu abrindo a porta Dinna brincava com Dylan mas parou assim que me viu.

- Oi - Abraçou-me

- Oi amor.  - Abracei-a de volta. - Oi Dy. - Abracei o pequeno que me soltou e foi abraçar Austin.

- Vamos? - Dinna perguntou animada.

- Sim,tchau meus anjos.- Beijei suas testas e fomos. - Encontrei Justin. 

- Hm..- Dinna fez malicia.

- O quê? Nada disso. - Comecei a rir nervosa. - Ele é velho

- E dai mais é gostoso assim como o amigo..

- Mentira! Vocês já já..? 

- Ahan. - Entramos no elevador,olhei para ela não acreditando. - O quê? Uai ele é safado eu sou safada e assim vai. - Riu não aguentei e comecei a rir também

- SEGURA O ELEVADOR. - Uma pessoa pediu não deu para reconhecer a voz segurei o elevador.

- Obrigado. - Justin sorriu com os lábios. Dinna deu um empurrãozinho em minha barriga

- Para. - sussurrei,sorri para Justin.O celular de Dinna tocou ela atendeu.

Oi gostoso. - Não aguentei e comecei a rir feito uma condenada.

- Por quê está rindo? - Justin perguntou confuso.

- Nada nada.. - Limpei umas lágrimas do meu olho de tanto rir.

- Estou curioso agora. - Cruzou os braços fazendo um bico fofo..? 

- Se eu te contar Dinna me mata. - Ri um pouco.

- Hm.. - Deu de ombros o elevador chegou ao Hall e saimos Dinna tinha desligado o telefone.

- Ani - Chamou-me virei para encará-la. - Ryan vai. - Sorriu marota - Chame Justin

- A não,chega de Ryan ligue para ele e fala que não vai. - cruzei os braços fazendo um bico triste.

- Porfavor Porfavor Porfavor Porfavor

- Ai meu Deus Dinna cale a boca. - gritei zonza de tantou ouvi-lá pedir porfavor.

- Tudo bem,vá lá Justin ainda está caminhando ao carro dele. - empurrou-me comecei a andar contra minha vontade já que ela caminhava por nós duas. - Vai chama ele.

 - JUSTIN. - gritei já que ele estava um pouco longe de nós. Ele parou e se virou olhando-me curioso como sempre.

Olhei para Dinna atordoada ela revirou os olhos. 

- Quer ir ao cinema com a gente? O Ryan também vai então pra não deixar a Ani de fora vai com ela para fazer companhia? - Dinna bateu palminhas revirei os olhos.

- Olha se não quiser ir... - Falei envergonhada com o ato de Dinna.

- Ah não não,eu aceito.. ir com vocês.-  Coçou a nuca sorrindo olhando para mim desviei o olhar.

- Aqui o endereço da casa da Ani. - Entregou um pequeno papel á ele,olhei estranha para ela eu não acredito nisso! 

- Dinna! - A repreendi.

- Amiga ele vai te buscar na sua casa as oito ok?. - Piscou para mim coloquei minha mão em meu rosto com vergonha da minha prima,céus! - Beijo para vocês. - Saiu correndo.

Afastei minha mão do meu rosto.

Sorri de lado para Justin.

- Ér..eu vou ir. - Virei e comecei a andar.

Cheguei em casa,não havia ninguén. Mas é claro né Angelina devem estar trabalhando o que você também deveria estar fazendo na sua empresa.

Céus!

Até que lembrei que deveria arrumar uns papéis para amanhã de manhã,olhei no relógio cinco horas dava tempo corri para o meu escritório liguei o notebook,peguei os papéis em minha bolsa de trabalho e comocei á le-los.

Duas horas depois...

Ai estou morta,ficar lendo papéis,falta uma hora para o Justin vir me buscar estou cansada preciso dormir,peguei meu iPhone colocando trinta minutos de descanço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Obrigada pela primeira reviews amor poderia falar p suas amigas lerem tb? obrigada
Bezzu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doctor In My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.