The Way I Love You escrita por Call Me Duuh


Capítulo 9
Concurso - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee!!! Demorei pra postar?? Mil desculpas ok? Mas antes ficava dificil com tres pessoas querendo mecher no mesmo computador, mas meu pai voltou de viagem e me deu um leptop só pra mim :)
Mesmo assim... estou nas provas finais... e só vou postar ao sabados ou aos domingos quando eu nao estiver estudando... mesmo assim me esforcei nesse capitulo pq minha imaginaçao nao esta muito boa.... deu duas folhas e meia no word.. é eu faço no word! tomara que vcs gostem!Boa leituraaa ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269190/chapter/9

Agora era só esperar o resultado das tais perguntas. E assim se passam os dias até chegar o tão esperado!!!


Bom.... chegou o dia que você e a (n/a) estavam esperando há duas semanas (oq pra vocês parecia um seculo) então vocês foram ao shopping ver o resultado tããããoooo esperadooooo..... lá vocês foram direto pra loja do tal concurso nem param nas lojas de liquidação, que por acaso... estava chegando o Natal e ‘sabe como é né’ (*nota da duuh* tá, já sei... roubei aquela frase de ‘Todo Mundo Odeia O Chris’... mas vocês sabem né? Precisamos de um pouco de humor nessa geringonça :P ). Chegando lá a loja estava fechada com um aviso na porta em letras grandes. Vocês, obviamente, chegaramperto para ver do que se tratava as letras grandes...


LAMENTO DIZER MAS O GOVERNO FECHOU ESTÁ LOJA PELO MOTIVO DE TEREM ENGANADO SEUS ATENDENTES.’


Você e a a (n/a) se ‘perderam’ completamente as duas estavam se olhando com cara de ‘HEIN?’ e tals...... então viram uma garota cabisbaixa com uma blusa escrito ‘I’M MRS. MALIK’ e perceberam que ela era directioner, ou aparentava ser... sei lá podia ser poser né? Continuando...... vocês chegaram perto dela e resolveram conversa com ela e saber oq aconteceu com a loja.


(n/a): vaiiii (s/n) você fala!!!!


Vc: (n/a) para filha! Que saco.... eu falo sim! Agora para senao ela vai achar que somos duas debimentais!


(n/a): você até pode ser mas eu não sou! Ok querida? E eu não sou sua filha! Hunff


Vc: querida a ULTIMAAAAA coisa q você seria é normal!


(n/a): não vou rediscustir esse assunto com você! Agora vai fala com a ‘Mrs. Malik`alí


Vc: tá tá tá


Vc chegou mais perto da garota e puxou papo.


Vc: Oii.... er.... Mrs. Malik?


XX: É bem que eu gostaria de ser a Mrs. Malik... mas não sou.... meu nome é Melissa mas pode me chamar de Mel e o seu?


Vc: Meu nome é (s/n) mas pode me chamar de (s/a)! Entao Mel... oq aconteceu exatamente pra você eestar cabisbaixa? E porque a loja tá com aquele aviso?


Mel: Bom.... to cabisbaixa justamente por causa daquela merda de concurso! Nao podiam ter feito aquilo com gente! Pera..... você ainda não sabe oq aconteceu? Ok... vou te explicar direitinho mas tem uma garota te observando com um olhar desesperador....


Vc: ahhh...... ela...... fica calma ela é a (n/a) ela é minha irma de consideraçao! A gente participou do concurso e chegamos ainda agora e como vimos você com a sua camisa escrita ‘Mrs. Malik’ achamos q você seria uma directioner e bom.... queremos pergunta pra você. Posso chamar ela?


Mel: pode! Adoro novas amizades!


Vc: okkk!! (N/A) VEMMMMM AQUIIIIIII!!!!!

(n/a): afff... (s/a) não da pra falar que nem uma pessoa normal de vez enquanto? QUE NEM EU??


Vc: Ta.... você? Uma? Pessoa? Normal? Vou fingir acreditar.... continuando... Mel (n/a), (n/a) Mel


Mel: Oiii.. bom meu nome é Melissa mas eu prefiro q me chamem de Mel, eu ia contar a (s/a) oq houve naquela merda de loja e na merda do concurso


(n/a): já vi q você fala bastante palavrao hein...


Mel: nem tantos.. hunfff :P . Enfim... foi o seguinte, variaassss directioners vieram aqui hoje as 9h, sairam do colegio mais cedo e tudo! Mas quando chegamos aqui, sim eu era uma delas, tinha um cara botando essa placa na porta! Entao ele explicou q esse ‘concurso’ não era bem um concurso porque na verdade o cara q tava fazendo ele acabou gastando o dinheiro todo com a filha q por sua vez queria ganhar o concurso, mas como o pai disse q ganhava quem acertasse nais perguntas no quiz e se alguém acertasse mais q ela ele iria levar a ganhadora e não a filha então ela começou a pedir um monttteeee de coisa pra MÃE e sea mae não desse pra ela, ela começava chorar tipo muito alto então a mae deu tudo oq ela podia dar mas a filha continuo pedindo e a mae teve q pegar ‘emprestado’ o dinheiro do concurso sem o pai saber e TCHAM aconteceu nisso mais de mil sonhos quebrados! Eu sei q é uma historia retardada mas SIM foi oq aconteceu.. faze oq..... então querem mais alguma informaçao?


Vc: Caramba.. ‘TO ROSA CHICLETEEEE’ MIGS VAMOS CHORAR UM RIO SÃO FRANCISCO INTEIRROOOOOO VO MORREEEEE TIPO NOW!


(n/a): AINNN... CHORA NAO MIGS E O MEU STYLES QUE DEVE TA LA EM LONDRES CURTINDO AQUELAS PEGUETES DELE EU TO ROXA SÓ DE PENSAR


Mel: vocês são engraçadas! Contem mais sobre vocês quero conhece las!!!


Vc e a (n/a) contaram praticamente tudo sobre vocês e a Mel tambem. No final do dia vocês já estavam mais intimas uma da outra e ela já estava participando das besteradas de vocês e nem estava triste por causa do concurso. No final do dia a Mel olhou seria pra vocês e falou...


Mel: sabe gente eu adorei quer dizer AMEI conhecer vocês serio amei mesmooooo!!! Mas infelizmente mês que vem eu vou me mudar pra Londres claro... ai vocês pensam então pra que participou do concurso e tals mas minha mae disse q se eu ganhasse ela conversava com o dono e ele ‘daria’ uma passagem só de ida ai eu fica lá porque meus pais ianm no mesmo dia que eu e tals.... mas mesmo assim a gente vai continua se falando né?


Vc: Mel minha linda.... NÓS TAMBEM VAMOS NOS MUDAR PRA LONDRES MES QUE VEM!!!


(n/a): UIIII o mundo da voltassss de 360 graus! Ahhh.. to tããooo feliz MAS quando chegarmos lá temos que trocar os endereços! A (s/a) vai morar comigo então vai ficar mais facil! Mel qual seu celular??


Mel: É XXXX-XXXX


Vc: O meu é XXXX-XXXX


(n/a): O meu... afff esqueci de novo (s/a) fala ai qual o meu pra Mel.


Vc: (n/a) SERIO? Afff... Mel o dela é... XXXX-XXXX. Pronto já temos o celular uma das outras agora vamos pra casa porque sinceramente... EU TO COM SONO!


Mel: ok ok.... amanha vou ligar pra vocês e a gente marca uma praia!


Vc e (n/a): OKKKK!!!!


Vcs foram embora e a (n/a) foi pra sua casa dormir lá! Quando vocês chegaram sua mãe falou com a (n/a) e elas conversaram com a maior intimidade, você chegou a estranhar mas depois pensou que sua mae já devia considerar a (n/a) da família que nem você considerava. Enfim você foi atras do telefone.


Vc: Alo?


XX: Hello?


Logo você reconheceu aquela voz rouca do outro lado da linha e praticamente deu um berro pra (n/a) ir até o seu quarto. Ela foi até você na maior tranquilidade e você lá deixando o dono da voz rouca esperando. Quando a senhorita lerda lá chegou você falou q alguém de voz rouca e americano quer dizer britanico..... estava na linha ela não entendeu e você botou no viva voz mas quando você botou no viva voz só ouviu TU TU TU TU


(n/a): boa pegadinha (s/a)! To morrendo de ri aqui!


Vc: mas era verdade!


Logo o telefone tocou e quando você atendeu já estava no viva voz, mas dessa vez não era uma voz rouca e sim uma voz mais suave e dessa vez você tinha certeza que era um certo irlandes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Oq vcs acham que eu devia melhorar? Me digam no twitter :) @dudaa_nobrega
Enfim.... 'vejo' vcs proximo sabado... ou domingo!
Bjooosss e boa semanaa!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.