The Way I Love You escrita por Call Me Duuh


Capítulo 14
Descoberta da conversa


Notas iniciais do capítulo

OI pessoal! Tiveram bom natal? Eu tive :)
Aqui esta o novo capitulo :D
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269190/chapter/14

Vc: Entao..... oq os senhores estavam falando ai???


Niall: Nada não!


(n/s.m.): É (s/a) meu deus você suspeita de tudo!


Vc: E vocês mentem muito mal!


(n/s.m.): Calada mocinha hunf!


Vc: Mammyyyy eu sei q você tá brincando ams serio oq vocês estavam conversando?


Niall: (n/s.m.) você deixa eu conta?


(n/s.m.): Claro Niall!


Niall: Ok! (s/a) vamos no quarto!


Vc: Vish....


Niall: Nao é isso! - você e ele deram uma risadinha e sua mae olhou pra vocês com uma cara vamos dizer.... suspeita....


Vc: Acho boommmm.... viu mae não vamos fazer nada de errado ele só vai me contar oq vocês estavam covnersando!


~No quarto do Niall e do Harry... quero dizer... de hóspedes~


Vc: Estamos a sós! ABRE O BICO!


Niall: Hummmm......


Vc: CONTE MEEEE!!!!


Niall: OK CALMAAAAA!!!! - você riu dele e depois ele continuou a falar – bom.... eu estava falando com a sua mãe se você podia ir pra Londres comigo... e não fazer o teste de intercambio e...


Vc: UQUUEEEE??? NIALL SEU VIADOOOOOO EU QUERIAAA FAZEEE O TESTEEEEE!!!!!


Niall: Caaaalmaaaaa!!!!! E.... estudar em casa... na minha casa porque você vai mora la ok?


Vc; Vc acha q só porque é meu idolo... chega e fala tudo isso.... e acha q eu vo aceita numa boa? Que nem você fez naquela twitcam? Deixo nós directioners esperando como bobas você entra por mais de meia hora? POIS VC ESTÁ INCRIVELMENTE certo......... - Niall começo a gargalha q nem um doido e você intropeteu-se na gargalhada dele – MASSSSS..... pra da totalmente certo tm que ter uma certa (n/a) no meio...


Niall: Harry cuida dela quando ela acorda – fez uma cara maliciosa

Vc: ahhhh naaaaoooo se eles estiverem fazendo na minha cama vão compra jogo de cama E colchão novo!


Niall: Vem comigo e deixa q eu compro


Vc: Niall querido.... fica quieto na sua porque nosso ‘namoro’ só começa em Londres!


Niall: Significa q você aceito?


Vc: Hm.... sim né!


Niall: Iupiiiii


Vc: Ok agora bora janta ok?


Niall: Claro Miss Horan


Vc: Não exagera Horan!


Niall: ok ok


~Depois da janta~


(n/s.m.): Então (s/a) o Niall te conto?


Vc: Sim


(n/s.m.): E você aceito?


Vc: Sim


(n/s.m.): Ahhh q booommmm minha filha vai aparece nas revistasssss!!! As meninas vão morrerrrrr de ciume (s/a)


Vc: Mamãe querida, idem pra você! Não exagera!


(n/s.m.): Ahh mas filha lembra quando você ficava pela sala mandando seu irmão cala a boca porque você iria se casa com o Niall um dia e ele estava totalmente errado?


Vc: Não mãe magina....


(n/s.m.): A meu amor mas eu lembro Niall era assim ó há uns 2 meses ela chego em casa falando q queria se mudar pra longe porque ela estava apaixona por você, Niall!


Niall: Bom saber disso – nessa hora Niall fez uma cara maliciosa e você revirou os olhos!


Depois da janta todos foram dormi! Amanha era mais um de seus grandes dias! Tudo se resolveria!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente.... a partir desse capitulo vai ter algumas mudanças! Tipo a mãe da personagem principal e da amiga vão ter nomes! E eu acho, ACHO, q vou colocar um nome na melhor amiga..... e vai ter POV's GOSTARAM??? POV'S!!!! :DDD
Também.... ganhei UM review capitulo passado fico tão ruim? Quero reviews esse capitulo MANIFESTEM-SE! :)
Vejo vcs proximo capitulo!
Duuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.