The Way I Love You escrita por Call Me Duuh


Capítulo 12
Parque Aquatico


Notas iniciais do capítulo

SURPREEESAAAA!!!! Estou aqui pra vcs! Bom como fiz um grande avanço no meu estudo minha mãe deixou eu posta o cap 12.. obviamente eu falei q ja tava pronto mas nao tava por isso estou postando de madrugada!
Boa leitura pra hora q vcs estiverem lendo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269190/chapter/12



Vc mostrou o quarto de hóspedes pro Niall e pro Harry, sim, eles iam dormi na sua casa!!!!!!! E a (n/a) também... obvio.... Depois de tudo pronto todos se deitaram e foram dormi!


Vc acordou com seu despertador porque você ainda não tinha tirado o horario q apiatva na hora de você acordar pra ir pra aula. Entao você desligou antes da (n/a) acordar e deito de novo pensando em como aquele suposto sonho foi bom! Até q você ve sua porta sendo entre aberta, de inicio você fica com medo, mas como você achava que era sua mãe vai até lá para abrir a porta pra ela assim não iria acordar a (n/a)!! Na noite passada você trocou de roupa dentro do banheiro q tinha no seu quarto e vamos dizer q ao pijama era meio curto mas você não ligava pois só morava com a sua mãe e a (n/a) dormia com um pijama do mesmo tipo q o seu! Vc abriu a porta e viu um Niall e um Harry pensando estar abrindo a porta. Entao eles ficam lá parados te olhando de cima abaixo e você.... bom você corou no mesmo instante. Então o Niall falou


Niall: Err..... (s/a) sua mãe pediu pra gente vir aqui acorda você e a (n/a) mas.. você tá acorda e... er... - você percebeu q o Niall estava enrolado com as palavras então resolveu ajuda


Vc: Eu acordo a (n/a) e a gente já vai descer pra comer o café da manhã e a gente vai pro parque!


Harry: Entao também tem esse problema... a gente ligo pro parque e eles falaram q tá lotado hoje!


Vc: A gente ia em um parque de diversões então...... liga pra um parque aquático e pronto


Harry: OK! To indo lá!


Niall: Bom.... eu to com fome... então vo descer e comer alguma coisa!


Vc: Ok!


Depois dessa você prometeu nunca mais dormi com um pihama daqueles achando q tinha visita em casa! Vc acordou a (n/a) q como sempre, acordou resmungando mas depois de você lembrá-la q o Hazza ‘dela’ estava a esperando ela praticamente pulou da cama e foi pro banheiro! Então você bateu na porta e falou q vocês não iam mas em um parque de diversões e sim em um aquático! Ela falo q não tinha problema q seria até melhor assim vocês iam ver o tanquinho dos seus futuros ‘namorados’ você riu e ela se trancou no banheiro e saiu mais ou menos assim...


(n/a) → http://www.polyvore.com/praia/set?id=64376226 com o cabelo solto igual o dia anterior


Vc entrou correndo no banheiro antes q a chata da (n/a) resolvesse entra lá de novo pra faze sei lá oq! Uns 10 minutos depois você saiu assim...


Vc → http://www.polyvore.com/praia/set?id=63725065 (com o rabo tá gente! A modelo é só pra mostra o biquiní!)


Vcs desceram e Niall e Harry estavam conversando com a sua mãe! A primeira coisa q você pensou foi q sua mãe com certeza falou pra eles alguma lembrança humilhante de quando você era pequena.... mas você não espereva que era a pior! Vc chegou lá já falando...


Vc: Manhheeeeee!!! Não acredito q você conto!


(n/s.m.): Filha uma criançinha de 5 anos correr pelada pela casa, não vejo problemas em fala pros seus amigos isso! Na verdad..... - Nessa hora o Harry atrapalhou a sua mãe você não sabia se agradecia ou se lamentava!

Harry: Vcs podem falar na nossa língua porfavor! - Ta certo... você lamentava mesmo!


(n/s.m.): Me desculpe querido! Digo sim eu ia conta pra (s/a) q você – apontando pro Niall – é bem parecido com um cartaz no quarto da (s/a) q eu peguei ela semana passada beijando ele! Olha vo te dize muitooooo parecido! - Vc corou no mesmo instante! Queria enfiia sua cabeça em um buraco!


Niall: Sério? E eu posso ver esse poster?


Vc ia falar q não q seu quarto era privado e tals mas sua mãe se levantou pegou ele na mão e puxou pro seu quarto falando q podia!


~No Seu Quarto~


Sua mãe chego lá falando pra ele não nota a bagunça q você era assim mesmo! E logo quando você abriu sua mãe já tinha aberto o armário e mostrado pro Niall q deu um sorrizinho! Vc corou mais ainda pela (n/a) você parecia um camarão! Depois da sua mãe te eixar com vergonha na frente do seu idolo!!!! Vc foi pra sala andando o mais rapido possível!


~Na Sala~


Vc: URGGGG!!!! Manheeeee!!!!! Nao acredito ELE é o ‘menino’ do poster!


(n/s.m.): (s/a) desculpa mas.. você devia namora ele! - A (n/a) deu uma risandinha e você continuo


Vc: Mãe estamos saindo pra ir pro parque aquático ok? Bj VAMO CAMBADA!!!!


Todos te seguiram e vocês foram chamar um taxi. Quando, finalmente, conseguiram pediram pro motorista ir pro parque aquático e tals! Chegando lá vocês foram no primeiro brinquedo que avistaram! Meia hora depois você já tinha perdido a (n/a) e o Harry de vista! Só estava vendo o Niall q quando você virou estava saindo do tobogã e caindo em cima de você!


Niall: (s/a)!!!!!!


Vc: ham.... AHHHHH NIALLLL FREIIIAAA ESSAAA BOSTAAA!!!!


Niall: COMO????


Vc: SEI LÁÁÁÁ MAS FREIIIAAAA VC VAI CAI EM CIMA D...... - e você foi interrompida por um Niall em cima de você!


Niall: Desculpa (s/a)!


Vc: Tudo bem! Na verdade foi até um pouco divertido!


Niall: É.... Bom vamos tomar um sorvete!


Vc: Claroooo!!! UHUUULLL!!!!


Vcs foram em um quiosque dentro do parque q vendia sorvete e compraram dois de brigadeiro (*nota da Duuh* brigadeirooowwwww!!! AMO!). Depois de vocês acabarem o sorvete o Niall te puxou em um canto e falou q precisava falar com você! Vc estranhou mas foi com ele!


Niall: Sabe (s/a) você sabe porque eu vim....


Vc: Sei porque?


Niall: ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriiigaadaa à Fabiiiiii q deixou eu usar seus 'inventos' de roupas na fic!
Então mereço review? Sei q acabou em uma fala mas se eu nao botasse a fala ia fica chato o cap 13... entao eu deixei assim :P
Agora eu achp q é só sexta o proximo cap! Desculpas mas essa semana eu tenho prova direto! Pensem em outras coisas e PÁ daqui a pouco tem outro cap!
Bom Domingo e boa semana pra vcs!!!!
Duuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.