The Way I Love You escrita por Call Me Duuh


Capítulo 10
Irish Lover


Notas iniciais do capítulo

Oi! Então esse é o unico capitulo da semana :(
Eu nao sei se sabado eu vou poder postar, mas hj eu sai dos estudos pra posta esse cap pra vcs :)
Só pra lembra (s/a)=seu apelido !!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269190/chapter/10

Logo o telefone tocou e quando você atendeu já estava no viva voz, ams dessa vez não era uma voz rouca e sim uma voz mais suave e dessa vez você tinha certeza que era um certo irlandes!


XX: Alo? - sim o Deus Grego do outro lado da linha falo EM PORTUGUEEESSSSSS


Vc: Hellooooo!!!! NIALLL HORANN OOOO MY JOSHHH MY IRISH LOVER!!!!


(*nota da duuh* pessoal as conversas deles vão ser escritas em português mas se fosse na vida real claro q ia ser em inglês neh.... só botei o começo em inglês e algumas falas da amiga vão ser em inglês ;) )


Nial: entãããooo.... você é a (s/a)?


Vc: Para tudo! Eu te conheço como se fosse sua mãe... tá fico esquisito.... mesmo assim, como você sabe o MEU nome?


Niall: O Simon disse q conheçou duas directioners na praia do Rio e que elas iam ser perfeitas pra fingir na imprensa serem nossas namoradas e fazer polêmica e tals.... ma... - você interrompendo o Niall fala


Vc: Para tudo de novo! FINJI SER SUA NAMORADA? Mas tipo você nem me conhece!


Niall: Por isso mesmo! Nesse fim de semana eu e o Harry estamos indo pra aí pra conhece vocês melhor e ve se da pro tal acordo... tudo bem pra vocês? Eu sei q tá acontecendo ‘meio’ rapido mas sei la deu alguma coisa na cabeça do Simon!


Vc: Claro!!!!! Nao importa depois manda o horario do voô e tals pra gente te busca!


Niall: Ok! Qual seu twitter? A gente pode se falar por ele!


Vc: É @XXXXXXXXX


Niall: Ok (s/a) depois eu te passo tudo! E diz pra sua amiga e não conte pra ninguém pelo seu ‘Irish Lover’ ok? - você fico envergonhada mas mesmo assim respondeu


Vc: Ok... meu deus.... não sou boa com palavras ok? Bjos até semana que vem


~Ligação OFF~


Logo que você desligou o telefone veio uma (n/a) histérica pulando em cima de você!


(n/a): Entããããoooo oq o seu ‘Irish Lover’ falo heeeinnn!!!


Vc: Mas você ouviu minha filha e É A PURAAA VERDADEE!!


(n/a): (s/a) acho q você não percebeu quando eu sai do quarto e fui falar com sua mae né?


Vc: Na verdade não...... tá enfim, vou explicar! Então Niall Horan acabou de ligar falando q Simon Cowell deu uma de maluco e resolveu NOS CONTRATAR COMO NAMORADAS FALSA DE HARRY STYLES E NIALL HORAN! Mas ele disse pra gente não conta pra ninguém! E que vai me passar os horarios do voô e tals pelo twitter! Enfim... vai ser lindooooooo não acha! Primeiro vamos mora em Londres, segundo vamos ser namoradas dos nossos ídolos! Ahhhhhh vo morre!


(n/a): ESPERA..... RESPIRA...... DEIXA EU PROCESSA AS INFORMAÇÕES! CACILDA BEQUER É AGORA Q EU VO PRO INFERNO CONTIGO (s/a)


Vc: PERA AE! Eu vo pro céu e você vai ser obrigada a ir pra lá! Porque EU já te mande por inferno varias vezes e pelo jeito o capeta devolveu HUNF


(n/a): (s/a) aiiii sua máá!


Vc: Eu sei!


Vcs duas começaram a fazer piadinhas uma das outras até tarde. Então o telefone toco e sua amiga saiu correndo pra atende crente q era o Harry querendo fala alguma coisa, então atendeu já praticamente berrando!


~Ligação ON


(n/a): HARRY BABEEEE I’LL WAIT YOU AT THE AIRPORT! THEY DON`T KNOW ABOUT USSSS


(n/m.a.): Filha oq você tá falando? Sou eu sua mãe! Meu deus você hein! Só liguei pra avisa q essa semana vocês n vão à aula porque iria começar as provas e se vocês começassem as provas iriam q ir até o final delas e elas só acabam em dezembro! E como vocês são estudiosas suas notas estavam boas o suficiente pra vocês serem liberadas!


(n/a): Aff mãe era só isso?!?! Ok.. ok.... agora sai da linha! Estou esperando uma ligação!



(n/m.a.): Hein? Uma ligação? Como assim? (n/a) explica isso direito e AGORA!


(n/a): Ahhhh mãeeee era nada demais era só a-a-a Melissa q fico de liga! Lembra aquela garota do shopping... Então ela mesma!


(n/m.a.): Ah bom! Não me de mais um susto desses garota!


(n/a): Nem sei porque você levo susto! Hunf! Agora preciso ir bjoosss


(n/m.a.): Bjos! Manda um beijo pra (n/s.m.)


~Ligação OFF


A (n/a) te contou tudinho do que aconteceu e tals! Então você contou pra sua mãe q no inicio não gostou da ideia, mas logo se conformou e deixou. Vcs estavam indo dormir quando lembraram q semrpe iam no twitter, antes de dormir e quando vocês entraram as duas tinham 637 seguidores! Vcs viram que os meninos te seguiram e o Simon tambem! E o Simon ainda twitto ‘Meet these two amazing girls @XXXX and @XXXX ! Hope see you again!!’


Vcs pularam, gritaram, ouviram sua mãe reclamar que já era tarde e não queria ouvir mais berros, pularam na cabeça jogaram um bando de papel picado no chão e depois cataram.... e finalmente responderam ele a (n/a) respondeu ‘@SimonCowell your wish is about to come true next moth :P’ e você respondeu ‘@SimonCowell i think @XXXX (twitter da sua amiga) had just said everything to you soo.... I only will say I hope to see youuu next moth!! :P’

E duas adolescentes retardadas finalmente foram dormir em paz!


~Dia Seguinte~


Vc acordou e logo acordou a (n/a) falando pra ela levanta logo q já tava tarde e vocês iam se atrasa e tals. Então a (n/a) só te lembrou q vocês tinham saido da escola e não iam mais! Vc se acalmou tentou volta a dormi mas você estava muito ansiosa para sábado! E aidna era segunda! Então você decidiu ver o twitter pra ve se o Niall te mando os dados do voô. E sim ele tinha mandado extamente assim.


Hi my brazilian lover! Me and Harry will be on Rio friday at 9PM at galeao. What ‘galeao’ ?

Well... I hope to see you there babe! XX Niall’


Quando você leu a primeira frase você quase deu um berro só não deu por causa da sua mãe q ainda estava dormindo... ‘depois eu q sou a dorminhoca da casa né?’ você falo pra si mesma. Mas a (n/a) levanto e falo


(n/a): Caramba você não sabe fica quieta me dexa dormiiiiii!! Minhas férias foram antecipadas HUNF!


Você: OK! Deposi de conto oq o Niall me mando no twitter!


(n/a): Ok! Depois eu hackeo a sua conta e mando uma mensagem pervetida pra ele, assim ele fica com medo de você logo de uma vez! Muahahahah agora eu só a má aqui!!!


Vc: Avá q você vai faze isso!


(n/a): Duvida?


Vc: Nop! Vai dormi q eu fico quieta!


(n/a): Sabia!!! 2Bj vo volta ao meu dream com o Hazza!


Vc: Bons Sonhoss!!


Então todos estavam dormindo na sua casa e você lá no twitter até q você ve que tem 19 novos tweets. Vc foi ve e um era do Harry que escreveu ‘Only with the voice of her he looks like he is felt in love! Please answer him!’ Então você penso que era pra uma pessoa qualquer lá e tals! Você foi reponde o Niall e escreveu


I’ll be there! I promess my irish lover! XX (s/a)’

Depois de responde-lo você viu outro tweet do Harry escrito ‘Thanks :) ‘

Vc estranho bastante, será pura coincidencia ou será verdade.... bom o que restava era esperar.... E como nada aconteceu até sexta, amenos q você ache q você e a (n/a) comprando roupa todo dia seja alguma coisa interessante q tenha acontecido... é só aconteceu isso. E finalmente a tão esperada SEXTA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. ta muito grande? Ou muito pequeno? Reviews? pessoassss!!!! Mesmo assim... tomara q eu possa postar amanha... Minha ferias ja estao chegando entao os caps vão vir com mais frequencia :) só mais uma semana!
Bjos e bom final de semana!!
Duuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.