Moments In Time escrita por Gigi da cas


Capítulo 6
Capítulo 6 - Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculma os capitulo pequenos qu7e eu estou fazendo agora, é que eu estou em epoca de provas :) Domingo eu posto um bem grande. Reviews ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269189/chapter/6

O jogo continuou até começar escurecer.
- Vou indo amores. - eu falei levantando e indo até a porta do apartamento.
- Deixa que eu te levo Maya. - Niall falou e veio até mim.
Fomos a pé, pois minha casa não era muito longe.
- A noite esta linda. - eu falei para quebrar o silêncio.
- May preciso te falar uma coisa. - Niall parecia nervoso.
- Pode falar. - eu disse.
- Então, desde que eu te conheci eu me apaixonei por você, eu já tinha te visto antes com o Harry, mas tinha vergonha de falar com você. Eu te amo. - Ele falou segurando minhas mãos e eu fiquei boquiaberta com o que Niall havia falado. Ele apenas ficou me encarando e foi se aproximando lentamente, até eu sentir seus lábios encostados nos meus, eu não conseguia me mexer, estava paralizada. Meu coração começou a palpitar mais forte, minhas pernas ficaram bambas.
- Eu te amo. - Niall repitiu entre o beijo e eu sorri.
Fomos o resto do caminho todo de mãos dadas como se a gente fosse namorados.
- Tchau Ni. - eu falei e selei nossos lábios.
- Tchau May. - ele falou.
Entrei em casa e fechei a porta, fui até o meu quarto quase flutuando com aquele beijo. Será que eu estava sentindo alguma coisa por ele?
2 de Outubro 2012 (terça-feira)
Acordei com um sorriso no rosto, ainda me lembrando do beijo. Tomei um banho e me vesti, pois iria almoçar na casa da Duda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.