Moments In Time escrita por Gigi da cas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ilha


Notas iniciais do capítulo

Leiammmm :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269189/chapter/1

P.O.V MAYA

Me chamo Maya Smith, tenho 18 anos. Tenho cabelos compridos, ondulados e loiros, meus olhos são verde claro. Moro em Londres com o meu irmão mais velho Lucas Smith, que tem 25 anos. Pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 11 anos. O nome da minha melhor amiga é Eduarda Jones, ela tem 19 anos. Eduarda tem cabelos longos, lisos e pretos, seus olhos são cor de mel. Duda namora o Harry Styles, que é meu melhor amigo desde quando eu tinha 9 anos e ele era MUITO rico. Nós três fazemos tudo juntos, apesar de às vezes eu ficar de vela, mas é a vida.


22 de setembro (quinta-feira)

- Gorda acorda. - Harry falou me sacudindo na cama.

- Harry sai daqui. - eu falei jogando um travesseiro nele.

- Sério Maya acorda. - ele falou fazendo biquinho.

- O que tu quer seu mala? - eu falei sentando na cama.

- Eu aluguei uma ilha para a gente passar 10 dias. - ele falou com um sorriso enorme no rosto.

- Um ilha Styles? - eu falei

- Sim gorda, tu vai ir né? - ele falou

- Sim né seu chato. - eu falei - Quem mais vai ir?

- Vai ir tu, a Duda, eu e mais alguns amigos. - ele falou.

- E quando a gente vai? - eu perguntei

- Hoje às 6h da tarde. - ele falou.

- Já falou pra Duda? - eu falei indo até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

- Sim, e ela falou que vai vir almoçar aqui e eu também vou.- ele falou.

- Não tem casa não? - eu falei voltando para o quarto.

- Tenho, mas prefiro ficar com a minha gorda. - ele falou me abraçando.

Harry foi falar com o Lucas e eu fui terminar de me arrumar.

- Maya a Duda chegou. - Harry gritou da sala.

Então fui até a sala. Lucas estava sentado no sofá conversando com o Harry e a Duda.

- Oi Dudinha. - eu falei dando um beijo na bochecha dela.

- Oi gorda. - Duda falou.

- Por que esta toda arrumada? - Harry perguntou.

- Porque a gente vai almoçar em algum restaurante. - eu falei.

- A gente não ia almoçar aqui? - Duda falou confusa.

- Vocês acham que eu vou cozinhar para vocês. - eu falei rindo - Vamos negada.

Eles se levantaram e nós fomos para o carro do Harry que estava estacionado na frente da minha casa.

- Em qual restaurante nós vamos? - Harry perguntou ligando o carro.

- Nando's. - Duda falou e Harry acelerou.

Chegamos no Nando's que hoje estava um pouco cheio, conseguimos uma mesa bem lá no fundo. Fizemos nossos pedidos, que logo vieram.

- Amiga, já arrumou a sua mala? - eu perguntei

- Ainda não. - ela falou rindo.

- Nós podiamos ir no shopping fazer algumas comprinhas, né? - eu falei.

- Vamos sim. - Duda falou. - Amor, você vai junto?

- Despenso compras com mulheres. - Harry falou e nós rimos.

Terminamos de comer, pagamos a conta e Harry nos levou até o shopping.

- Tchau amor. - Duda falou dando um selinho no Harry.

- Tchau cachinhos. - eu falei.

Entramos no shopping e fomos direto para as lojas de biquinis, depois foram as lojas de sapatos, roupas, bijuterias e bolsas. Cheguei em casa e eram quatro horas da tarde, fui arrumar as malas e foi um sacrificio fecha-lás. Olhei para o relógio que tinha na minha escrivaninha e já era 17:30, então fui tomar banho e me arrumar.

- Gorda, vamos? - Harry falou aparecendo na porta do meu quarto.

- Como você consegue entrar na minha casa, senhor Styles? - eu perguntei colocando a mãe na cintura.

- Mágicas do papai aqui. - ele falou rindo.

- Vamos duma vez Harry. - eu falei pegando as minhas malas e indo até a sala.

- Tchau maninho lindo. - eu falei dando um abraço nele.

- Tchau gorda. - Lucas falou.

- Por que todo mundo esta me chamando de gorda? Pqp! - Eu falei.

Harry colocou as minhas malas no porta malas do carro dele. Agora nós estavamos indo buscar a Duda.

- Aonde estão seus amigos? - eu perguntei

- Já estão indo para a ilha. - Harry falou. 

Depois de um tempo a gente chegou na casa da Duda, que estava nos esperando na frente da casa.

- Oi gata. - eu gritei da janela do carro.

- Eai mina. - ela falou e depois foi beijar o Harry, eu ainda não me acostumei com eles se beijando na minha frente. Harry dirigiu até um heliporto, onde tinha um helicóptero a nossa espera. Um homem de uniforme colocou nossas malas no helicóptero e depois nos ajudou a subir nele. Demorou uma meia hora para o helicóptero pousar na ilha que Harry havia alugado. Pegamos nossas malas e fomos até um carro preto que estava estacionado.

- Boa noite Nick. - Harry falou para o motorista que estava dentro do carro. Passou mais uns cinco minutos e finalmente chegamos na única casa que havia na ilha.

- Gorda, o seu quarto é no fim do corredor. - Harry falou e logo eu peguei as minha malas e fui até o último quarto do corredor. Entrei no quarto e ele era simplesmente perfeito, fui até a sacada e a vista era uma parte da ilha, que era linda. Coloquei as minhas roupas no pequeno closet e deitei na cama, fiquei encarando o teto por um tempo e lembrei dos meus pais, então escorreu algumas lágrimas em meus olhos.

- May, o Harry ta chamando. - Duda falou entrando no meu quarto. - Por que você está chorando?

- Não estou chorando. - eu falei tapando o meu rosto.

- MAY, para com isso. - Duda falou sentando na cama e acariciando o meu cabelo.

- Eu quero os meus pais de volta, quero ver o sorriso deles, quero um abraço deles. - Eu falei.

- Gorda vamos dar uma volta na ilha, aposto que você vai ficar melhor vendo o mar. - ela falou me puxando.

Fui até o banheiro, lavei o meus rosto e nós saimos do quarto, eu estava descendo a escada com a cabeça baixa para ninguém ver os meu olhos inchados.

- Amor a gente vai dar uma saida. - Duda falou e me puxou até a porta da casa. Caminhamos até nossos pés começarem a sentir a areia, sentei na frente do mar e chorei ainda mais. Duda ficou abraçada em mim limpando as minhas lágrimas.

- Dudinha o Harry esta te chamando. - um menino falou, mas eu nem olhei quem era.

- Gorda eu já volto. - ela falou e me deu um beijo na bochecha. Levantei o meu rosto para olhar o mar e aquele garoto estava sentado do meu lado.

- Oi eu sou Niall. - ele falou sorrindo.

- Oi sou Maya. - eu falei e consegui dar um sorriso meio torto.

- Você é o que do Harry? - ele perguntou olhando diretamente para o mar.

- Melhor amiga. - eu falei limpando mais algumas lágrimas que cairam sem minha permisão. - E você?

- Melhor amigo também. - ele falou agora me olhando nos olhos. E que olhos perfeitos que o Niall tinha.

- Gorda, você esta bem? - Harry falou correndo até mim, pois Duda deve ter contado que eu estava chorando.

- Aham. - eu falei.

- Não esta nada sua gorda mentirosa. - ele falou tentando fazer cara de brabo e eu ri. Harry pegou minha mão e me puxou até ele.

- Tu sabe que eu sempre vou estar contigo minha gorda. - ele falou me dando o melhor abraço do mundo.

- Te amo cachinhos. - eu falei e Niall começou a rir e imediatamente eu também.

- Vamos tomar banho de mar? - eu falei

- Mas já esta noite. - Harry falou.

- Eu topo. - Niall falou.

Fomos até a casa onde havia três garotos sentados no sofá da sala.

- Gorda, esse são Liam, Louis e Zayn. - Harry falou apontando para os garotos. Eu só queria saber como o Harry nunca tinha me apresentado aqueles amigos dele.

- Oi eu sou Maya. - eu falei

- Ela é gorda. - Harry falou.

- Maya. - eu falei

- Gorda. - Harry falou.

- Cachinhos como você é chato. - eu falei. - Cadê a Duda?

- Esta lá em cima. - Zayn falou.

- Vocês querem entrar no mar com a gente? - eu perguntei

- Sim. - Louis e Liam falaram juntos.

- Zayn? - eu falei.

- Acho melhor não. - ele falou.

Cada um foi para o seu quarto e logo todos já estavam na sala com roupas de banho. Eu estava pirando no meio de tanto corpo perfeito. Todos nós fomos até a praia, depois nós fomos para o mar e Zayn ficou sentado na areia nos observando.

- Gente vão indo que eu já vou. - eu falei.

- Vai jogar o seu charme né? - Harry falou e os garotos riram.

- Cala a boca Styles. - eu falei e fui até Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.