Take Me Home escrita por lifeziall


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269174/chapter/10

Mais tarde acordei, o celular do zayn tava tocando, e ele dormindo, olhei para o celular dele tinha "Perrie" e um coracao.

.Eu: Zayn acorda, seu amor ta te ligando.

Zayn acordou olhou pro cel, me disse dando um selinho..

Zayn: Boba, deixa eu ver o que ela quer..

Nao gostei, mas nao podia falar nada, n tinhamos nada ainda..Ele saiu e foi falar com ela, fiquei deitada pensando no que podia ser..

Zayn voltou.

Zayn: Ela quer conversar comigo.

Eu: Vai.

Zayn: E se isso de traicao nao for verdade? E se..

Eu: Vai atras dela pra descobrir.

Zayn: Mas eu gosto de voce, e eu vi o beijo, eu nao quero ela mais.

Eu: Mas quer conversar com ela, vai.

Zayn: Ta com ciume?

Eu: Nao temos nada serio Zayn, volte com ela se quiser.

Zayn: Eu gosto de voce, eu quero ficar contigo, eu posso tar indo rapido, mas eu realmente gosto de ti, nao desiste de mim nao..

Eu: Nao vou desistir de voce Malik.

Ele achou fofo e me beijou.

Zayn: Eu gosto de voce, mas vamos com calma, ver no que vai dar ok? Eu: Tudo bem!

Zayn: Ja viu se as fas se acalmaram?

Eu: Ja sim.

Zayn: Para de dar resposta curta princesa.

Me beijou.

Eu: Eu sei que parece cedo, mas eu nao quero te perder, eu quero que voce fique comigo.

Zayn: Eu vou ficar, voce quer algo mais serio?

Eu: Namoro agora nao.

Zayn: Pra que perder tempo?

Eu: Preciso saber que voce me ama, ter a certeza disso, vamos esperar mais um pouco?

Zayn: Tudo bem..

Descemos e fomos pra sala, la estavam todos os meninos, eu ja estava intima deles, em tao pouco tempo..Falei e beijei todos, Zayn falou tambem!

Harry: Hm, tavam no quarto né..

Eu: Af Harry e sua mente poluida! -falei dando um beijo na bochecha de Zayn-

Liam: Então Lau, o Zayn falou que voce toca, é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.