Its Time to Start Over escrita por Mrs Stypayhoralikson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269173/chapter/7

Luiza’s Pov On

É ISSO MESMO PRODUÇÃO? EU CONHECI A ONE DIRECTION? EU ABRACEI NIALL HORAN? E MELHOR, AINDA PASSEI UMA TARDE COM ELE E OS OUTROS MENINOS? OMG.

Tá, depois do meu momento histérico, eu arrumei as minhas roupas na mala. Peguei as mais provocantes e fofas afinal, eu dormiria na casa de ninguém mais ninguém menos que Niall Horan. E claro, de Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomilinson e Harry Styles.

- Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaapha, vem cá – Ouvi a Julia dizer –

- Onde ‘c ‘ tá? – Rapha perguntou –

- No meu quarto – a Ju respondeu –

Fui até o quarto dela, afinal, poderia ser algo grave. Cheguei lá, ela estava deitada no chão, e o quarto dela estava todo sujo de vômito.

- JU! – corri e a abracei – O que aconteceu?

- Luiza, eu preciso contar uma coisa pra você, pra Mel e a Sophia – ela falou sussurrando, pois, estava muito fraca – Junta elas na sala de estar! Eu já estou descendo –

- Você vai ficar bem minha Jujuba de Iorgute? – perguntei

- Vou, e não em chama assim – riu baixo – Ah pronto, não precisa ficar preocupada comigo, a Rapha chegou – a Julia disse e eu vi a Rapha

- Ah não, vai começar! – a Rapha falou, e eu percebi que elas estavam estranhas

- Gente, vou chamar logo as meninas. – falei e saí do quarto –

Passei no quarto da Soph e da Mel e disse que a Ju queria falar comigo e com elas, e que parecia ser um assunto sério. Chegamos à sala juntas, e os meninos estavam lá? Como assim? Como eles chegaram tão rápido? E por que todo mundo tá olhando pra Julia com essa cara preocupada?

- Dá pra vocês me explicarem o que está acontecendo aqui? – Soph disse autoritária –

-  É, a Julia precisa contar uma coisa pra vocês  - Liam falou

- Meninas, eu tenho uma notícia pra dar pra vocês... – ela falou calma, e o meu coração começou a apertar –

- Fala logo Julia! O que esta acontecendo? – foi a minha vez de ser autoritária

- Eu tô... Eu tô grávida meninas – ela falou –

Senti minhas pernas fraquejarem e caí no chão. Escondi minha cabeça nos meus joelhos, não queria que ninguém me visse chorando. Sinto alguém chegar e me abraçar de lado. Não consegui olhar quem é. Não sei por que, mas essa notícia me deixou mal. Triste. Uma criança é muita responsabilidade, e a Julia é muito jovem ainda pra isso. Me soltei da pessoa que estava me abraçando. E era o Niall. Corri e abracei a Julia.

- Eu sinto muito amiga... – falei com voz de choro – Apesar de tudo, eu e as meninas vamos te ajudar a cuidar dessa criança – a soltei, e sorri pra ela –

Todos vieram para perto de nós,  nos abraçamos em conjunto. Parecíamos uma família, e é, acho que é isso que nos vamos ser daqui pra frente. Uma família.

Luiza’s Pov Off

Zayn Pov On

Eu amei conhecer a Sophia. Ela se parece muito comigo. Vaidosa. E linda, claro. Eu e os meninos estávamos em casa. Quando o telefone do Harry tocou.

Ligação on* - Oi Rapha ... – O QUE? ... – ELA TA BEM? ... – ESTAMOS INDO PRA AÍ AGORA ... – SE ACALMA PEQUENA, NÃO CHORA ... – DAQUI A 5 MINUTOS CHEGAMOS AÍ –

- O que esta acontecendo Harry? Por que a Rapha tava chorando? – Perguntei preocupado, se tivesse acontecido alguma coisa com a Soph? Ou com uma das outras meninas?

- a Julia... – ela falou quase sussurando –

- O EU ACONTECEU COM  A JULIA? – Liam falou desesperado

- Ela passou mal, e vomitou o quarto inteiro – Olhei para Liam, e ele sentou no sofá com uma cara de choro, fiquei com tanta pena do meu Daddy. –

- Vamos pra lá AGORA! – Louis disse –

Harry pegou a chave do carro e nos fomos quase voando para a casa das meninas. Chegamos lá bem rápido. Liam correu e abraçou a Ju, como se fosse o último abraço. Rapha correu pro braços de Harry, tadinha, tava toda vermelha de tanto chorar. Vi a Soph, a Lu e a Mel descendo as escadas.  A Soph estava preocupada, percebi isso no olhar dela. A Ju contou pras meninas que estava grávida. A Luiza caiu no chão e Niall foi abraçá-la pra ela se acalmar. A Mel ficou de boca aperta e a Soph simplesmente sorriu. E que sorriso viu?! O mais lindo que já vi em toda a minha vida. Nos abraçamos em conjunto, parecendo que nos conhecíamos a anos. Nosso destino agora está unido. Nós vamos estar juntos pra sempre. Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Time to Start Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.