Its Time to Start Over escrita por Mrs Stypayhoralikson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269173/chapter/3

Raphaella'a Pov On

Eu e a Ju estavos em casa de bobeira, mas não tinha comida, então fomos ao mercado. Ee era muito grande, então preferir que nós nos dividissimos, para gastar menos tempo. Pedi pra ela ir até a seção de biscoitos e eu iria pegar as bebidas. Só pra variar, eu estava lá distraída, eouvi gritos. Prestei bem atenção para tentar saber de onde viam e era da seção de biscoitos. Corri desesperada preocupada com a Julia, e quando cheguei lá, encontrei ela desmaiada no coo de um garoto. Pedi pra elelevar ela até o carro, mas, me lembrei que não tinha vindo de carro. A únca coisa quee consegia pensar, era na saúde da minha Jubis, então não pensei duas vezes e deixei a vergonha de lado, perguntei o garoto se ele tinha vindo de carro e ele disse que sim. Pedi pra ele nos levar, ele aceitou,as pediu pra eu ligar pra um tal de Harry amigo dele.No começo eu hesitei um pouco, mas como ele que levaria a Ju, eu acebei ligando.Avisei ao tal amigo dele, e fomos pra o hospital. Chegando lá, a Julia foi logo atendida e eu, Liam (sim, esse éo nome do menino que carregou a Ju) eo amigo dele, o Harry.  Cá pra nós, eu achei o Liam indo, mais o Harry é muito mais. Fiquei um tempinho conversando com o Harry e ele conseguiu arrancar sorrisos de mim. O enfermeiro chegou e disse que a Ju receberia alta em poucos minutos. 

– Mas ta tudo bem com ela né doutor? – perguntei procupada

– Sim, ela e o bebê estão muito bem – o enfermeiro respondeu

– BEBÊ? – Falei assustada e sentei na cadeira – Não acredito. A Julia ta grávida?

– Sim – o enfermeiro respondeu – Foi por isso que ela desmaiou – ele falou e saiu –

E começei a chorar e sem querer, falei '' tudo culpa desse idiota ''

– Desculpa perguntar Rapha, mas, quem é esse ‘’ idiota ‘’ que você está falando? – Harry perguntou e Liam o cutucou–

– O ex- padrasto dela – eu falei enraivada – A umas 4 semanas, a Julia tinha acabado de chegar de uma festa e ele... – chorei com mais intensidade – E ele abusou sexualmente dela... – felei decepcionada e Harry me abraçou - 

Meu Deus, como isso pode acontecer? Quando a Julia souber disso, ela vai querer morrer. Apesar de tudo isso,o abraço do Harry me fez bem.

Raphaella's Pov Off

Julia's Pov On

A Rapha me pediu pra pegar uns biscoitos, e eu fui.Logo quandoentrei no corredor me senti tonta e desmaei.

- Ju, acorda minha linda - senti alguém me cutucar -

- Quem é?- falei com osolhos ainda fechados -

- Sou eu amiga, a Raphaella - ovi ela falar e sentir uma gota de água cair sobre o meu corpo -

- Oi amiga - felei abrindo os olhos - Ei,aonde eu estou ?- me ajeitei na cadeira - E quem são eles? - Apontei pra dois meninos que estavam me olhando. Os dois era lindos, mas, o de camisa xadrex me chamou mais atenção -

- Hi minha bebesa - Rapha falou e me braçou - Você está no hospital, você desmaiou lá no mercado e esses são Liam e Harry - apontou pra cada um deles, que sorriu - E o Liam - apontou pro menino de camisa xadrex - Ele que te viu desmaiada e te troxe pra cá -

- Oi - o tal Liam sorriu pra mim - Você tá bem?

- Não sei, tô meio enjoada - falei, e vi a Rapha, o Harry e o Liam se olharem. -

- É amiga, nós temos uma notícia pra te dar - a Rapha falou com uma cara não muito boa -

- Fala amiga - falei procupada -

- É ... você está... grávida Julia - ela falou e eu percebi umalágrima cair do rosto dela, e Harry e Liam abaixarem a cabeça -

Não consegui falar nada. As palavras da Rapha ecoavam na minha cabeça e eu comei a chorar. Sem pensar, levantei da macae fui abraçar a Rapha, que retribuiu omeu abraço.

- E agora amiga, como vai ser?- falei soluçando -

- Ei , eu vo te ajudar - a Rapha falou enxgando asminhas lágrimas - E a Luiza, a Melanie e a Sophia também- ela faou e sorriu - Essa vai ser a criança mais amada do mundo - ela falou com um sorriso no rosto.

- Com cereza- sorri-

- Vamos pra casa né ?! Vocês devem estar querendo tomar um banho, comer  e ir pra cama - Harry falou.

- É , vamos.- Rapha falou -

- Mas Rapha, lá em casa não tem comida - falei -

- Nós passamos no Nando's e comemos alguma coisa. - Liam falou -

- Ok - eu a Rapha falamos em coro -

A Rapha foi resolver uma coisas na recepão eeu, Liam e Harry fomos para o carro, antes de chegarmos no mesmo, a Rapha apareceu. Entramos no carro efomos para o Nando's. Não demoramos muito pra chegar, sentamos e logo a atendente chegou perguntando o que nós iamos comer. Todos pedimos o mesmo pedido, e ficamos conversando,esperando a comida chegar.

- Liammuito obrigada - falei e sorri - Não sei o que seria demim agora se nãofosse você.

- Não foi nada Julia. -ele sorriu-

- Ei, pode me chamarde Ju, você é meu amigo agora - sorri-

A nossa comida chegou e eu percebi olhares (muitos olhares) entre a Rapha e o Harry. Hum.. tá rolando um clima ali hein ?! Terminamos de comer e ele nos levou em casa.Pedi o número do Liampra marcamos m almoço de agradecimento. Cheguei em casa, tomei banho e deitei na cama. Duas coisas nãome deixavam dormir:o fato de eu estar grávida com 19 anos e o Liam.O LIAM?

Julia's Pov Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Time to Start Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.