Its Time to Start Over escrita por Mrs Stypayhoralikson


Capítulo 1
Personagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269173/chapter/1

PERSONAGENS:


Julia Andrade - 19 anos, estudante de Geografia. Loira de olhos azuis.

Raphaella Conde - 19 anos. estudante de Fotografia. Loira de olhos verdes.

Luiza Andrade - 19 anos, estudante de Moda. Morena de olhos castanhos.

Sophia Ferraz - 19 anos, estudante de Moda. Loira de olhos claros. (igual a Sophia Abrahão)

Melanie Amorim - 19 anos, estudante de Fisioterapia. Morena de olhos castanhos. (igual a Mel Froncowiak) 

Liam Payne - 19 anos, cantor da banda One Direction.

Harry Styles - 18 anos, cantor da banda One Direction.

Zayn Malik - 19 anos, cantor da banda One Direction.

Niall Horan - 19 anos, cantor da banda One Direction.

Louis Tomlinson - 20 anos, cantor da banda One Direction.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Time to Start Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.