Evenings In London escrita por Stylinson


Capítulo 2
London!


Notas iniciais do capítulo

Ah e só pra lembrar, Liam, Lou e Zayn estão namorando aqui também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269172/chapter/2

Elizabeth:

Enfim, chegamos ao aeroporto. Sentamos em uma das cadeiras de espera. Minha cabeça começou a latejar, Mar estava alegre. Não parava de falar um minuto se quer, eu sorria para não deixá-la preocupada com coisa boba. Nosso vôo foi chamado, levantamos e fomos até o portão de embarque. Entramos no avião, por sorte minha poltrona era ao lado de Mar, que dormia igual pedra quando a encontrei.

O resto da viagem foi entendiada, só eu que ficava ali, acordada com fones no ouvido e edredon de unicórnios. Coloquei na rádio, estava passando Moments.

Começei a cantar baixinho, para que não acordasse ninguém.

Shut the door, turn the light off

I wanna be with you, I wanna feel your love

I wanna lay beside you, I cannot hide this

Even though I try


(Feche a porta, apague a luz Eu quero estar com você, eu quero sentir seu amor Eu quero deitar ao seu lado, eu não posso esconder isso Mesmo que eu tente..)



Virei minha cabeça de lado e dormi.


Marina:


Não estava mais aguentando ficar naquele aeroporto, entrei no avião primeiro que Liz e já sentei dormindo. A viagem seria longa, 10 horas fora do chão.

.

.

.

Nós já estavamos nos sobrevoando os ares de Londres, eu fiquei bastante agitada antes de aterrissar. Coloquei meu cinto e fomos descendo...

Eu e Liz tinhamos alugado um apartamento logo em frente ao London Eye, saímos do aeroporto e pegamos um taxi até lá.

Pagamos o motorista e fomos até a recepção pegar as chaves. Um grande tumulto se formou quando chegamos, por um momento pensamos que seriamos atropeladas por uma multidão de garotas com cartazes ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que esta hospedado no mesmo hotel das meninas? muahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evenings In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.