Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 8
Trégua?


Notas iniciais do capítulo

Postei dois capitulos hoje.. To criativa !
Continuem acompanhando a fic amores.
Bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/8

Pov Harry:

Fazia 3 horas que a gente tava no estudio, vendo os ultimos detalhes do cd novo. Tava com a bunda doendo já de ficar sentando naquela cadeira . Zayn tava meio áereo , achei estranho ele é sempre o mais concentrado quando tá no estudio. 

- ei.. -falo dando um tapa na perna dele,e me jogo no sofá .

-E ai- responde. Ele ta estranho ate demais.

- Que foi cara, ta meio desligado hoje.-falo

-Ah preciso falar pra alguém , sei que você não é lá essas coisas mas serve. - ele fala rindo .

-Estou ofendido- digo com a mão no coração - Mas fala ae, o que ta pegando?

- Então.. nem mesmo eu sei.. Lembra daquele dia que eu cheguei com a minha jaqueta suja em casa?- ele me pergunta.

-Lembro.

-A menina que fez aquilo.. - eu interrompo ele, como sempre faço haha

-Aquela que tu não sabia se era gostosa ou não? -digo rindo

-Para de besteira pow, é serio! -responde nervoso uiii 

- Okay continua

-No mesmo dia eu encontrei ela naquela balada, ela era uma das dançarinas da batalha lá lembra? - asceno que sim com a cabeça - E hoje encontrei ela de novo , quando saia da lanchonete.. e .. e..- ele tenta continuar e respira fundo. Conheço o zayn muito bem , ele ta afim da menina. Mas não sabe muito bem como reagir a esse sentimento. Ele sempre foi assim, depois de tantos relacionamentos que foram por água abaixo. 

- Tu ta afim da garota não é garanhão? -pergunto rindo, ele olha pra mim e da um sorriso ! SABIA! conheço ou não conheço ele bem? haha

- Sua cara ta escrito isso broow! Mas se tu ta afim dela, porque não corre atras, já que você disse que encontra ela direto - pergunto confuso

- Porque ela é insuportavel , chata, e nervosa. ..Não é sempre foi.. só esses dias- responde

- tudo isso? Quero conhecer ela - falo e faço uma carinha de safado.

- haha engraçadinho. Tá esquece isso , vamo continuar as coisas aqui.- ele responde saindo pra sala onde os meninos estavam.

- QUE TAL UMA BALADA HOJE? - grito o fazendo virar e fazer um joia com  mão. BELEZAAA baladaa.. Acho que vou chamar a Rita Ora! To afim dela mesmo.haha

POV Zayn:

Harry tinha razão , eu tinha que correr atrás dela. Não to adimitindo que to gostando dela, só to..to.. afim ué. Finalmente os ultimos detalhes do novo cd tão prontos. Agora era só esperar pra lançar.Tava muito feliz com o resultado. Harry, Niall, Liam e Louis foram pra casa se arrumar. Eu ainda fiquei na gravadora um pouco, tava fuçando o twitter. Respondi algumas fãs e sai. Peguei meu carro e fui pra casa me arrumar também, já era 22h00. Caraka ficamos todo esse tempo lá? Por isso que to com fome haha! Cheguei em casa, tomei uma ducha  e me arrumei , tava gato diga-se de passagem haha. Os meninos como sempre reclamaram da minha demora. ¬¬ A balada tava cheia , tinha algumas pessoas que conhecia , Rita Ora coicidencia? Nãooo haha , Lil Wayne , Katy Perry entre outros. Fui direto pro bar , Niall pediu uma vodka e eu um wisky,  Niall tava falando que tava com fome, conta uma novidade Niall ! Tava procurando os meninos quando vejo uma loira , com um corpo maravilhoso , e uma roupa sexy. Vou chegar nela. 

- Oi Loira - falo chegando atrás dela 

- Oi.. AH ninguem merece - ela fala. Meu coração começou  a acelerar e fiquei sem saber o que falar, era ele de novo.

- Que foi? Virou estatua? .. Ta tudo bem? - ela pergunta preocupada . Eu tava transpirando muito, mas o que ta acontecendo comigo? Eu saio andando e ela vem atras de mim preocupada eu acho. haha

- Ei ei .. Vem cá - ela puxa meu braço, fazendo eu ficar bem perto do seu corpo.. e que corpo!

- e. .e..e eu preciso ir- falo finalmente

- Mas ta tudo bem com você? Bebeu demais ? - ela realmente tava preocupada .. que fofa *-*

- Não eu to legal só preciso tomar um ar lá fora - digo saindo da balada. Tava sem graça com essa reação minha ao ver ela. Saio meio sem saber pra onde ir . Sinto alguém vir atras de mim correndo,olho pra tras era ela, a garota desastrada sem nome. 

- Espera ai .. - ela diz quase sem folêgo . Eu paro pra esperar ela.

- Porque me seguiu? -pergunto curioso

- Fiquei preocupada com você... éer Posso te fazer companhia? -ela pergunta com uma carinha de anjo *-*

-  Brigada pela preocupação, mas to legal.. Se não for atrapalhar sua noite.. tudo bem por mim!-respondo e sento na calçada , ela senta do meu lado... muito perto.. Se controla zayn .

- Magina , não sou muito de balada mesmo.- diz dando de ombros

-Serio? tem cara de baladeira .. -falo

- Oh ..sou uma santa vou a igreja todo domingo - ela fala e eu começo a rir , ela ate que não era tão chata. Era linda. Seu sorriso era lindo, seus olhos, sua boca. Humm a boca!

- Agora fiquei surpreso.. Prazer zayn - me apresento. Direito porque a gente já se encontrou 3 vezes e ela ainda não sabia meu nome.

- haha prazer Beatriz - ela responde me dando a mão.Beatriz então esse era seu nome. 

- Beatriz? Achei que fosse Maria joaquinha -digo rindo e ela me olha e me dá um tapa no ombro.

- Engraçadinho.. Vem cá eu te conheço de algum lugar , mas não é do nossos encontros raivosos.- ela fala me fazendo rir

- Tenho uma banda, deve ser daí que você me "conhece"-digo fazendo aspas do ar.

- Humm.... Caraka maluco tu é da One direction.não é? - ela fala dando um pulo na minha frente.

- Isso - respondo rindo

-Minha amiga é fã de vocês tipo fã doida mesmo.- ela fala rindo. A gente ficou lá fora conversando sobre várias coisas. Descobri que ela era brasileira , dançava hip-hop há 10 anos, tava explicado porque ela dançava tão bem haha ..  Morava com a mãe que também era dançarina, seu pai tinha morrido, não tem irmãos, é fã do Michael jackson e Rihanna, gosta de chocolate e andar de skate, curte futebol , e o principal... seu telefone haha. Eu ainda não acreditava que era a mesma garota de umas horas atras, nos demos bem pela 1 vez. Ela era engraçada , divertida, e companheira ! 

- Vamos entrar? - ela me pergunta se levantando.Não queria entrar , queria ficar ali falando com ela. 

- Vamos.. você ta com quem ai? - perguentei curioso e andando com ela em direção a porta da balada

- Meus amigos, eles dançam comigo.. E você? - ela pergunta

- O pessoal da banda.. - respondo. Ela me olha rindo

-Quer ficar com o pessoal? a gente junta o povo.Ai minha amiga fanatica conhece vocês. Topa? - ela pergunta parada na minha frente. 

-Claro , vou falar com os meninos. - respondo. Saio procurando os meninos, acho Niall no bar ainda ¬¬ o Liam e o Harry na pista com a Rita Ora .. e o Louis .. Cadê ele? Ahh Ta xavecando uma garota.Tem jeito não! haha

-Aii lembra da garota chata que eu ti falei -pergunto pro harry

-Claro, encontrou ela de novo cara? - ele pergunta arqueando a sombrancelha

- Sim, mas foi diferente agora.- Contei tudo pro Harry e os meninos que fizeram um sonoro Hummm.. Babacas ¬¬ Encontrei a Bia .. já me sinto intimo u.u .E os amigos dela.. Harry ficou de boca aberta ao ver a Bia .. Não gostei muito mas .. ela não é nada minha mesmo..Ainda! haha. Niall se enturmou com Carol, Louis com a Julia e o Liam com a fernanda . As garotas eram lindas, mas nenhuma se comparava com a Bia. '-' Lucas, acho que era assim o nome dele , ficou conversando com uma garota lá e nem se misturou com a gente. Não entendi o porque.! Bia e eu conversavamos de vários assuntos.. Contei algumas coisas sobre mim , a banda etc. Pediamos bebidas , riamos, estava tudo muito "agradavel" . Mas os meninos queriam fechar a noite.. não queria ir agora, a companhia da Bia tava muito boa.;)  Os amigos da Bia também resolveram ir embora, já era 4h00 da manhã.Fomos pro estacionamento, Niall pegou o telefone da Carol, Louis o da Julia e o Liam .. a o Liam era um lerdo haha nem pegou o tel da fernanda. Cheguei perto da Bia , ela me olhava rindo.

-ótima noite ein? - ela pergunta quebrando o silêncio entre mim e ela.Ficamos nos olhando um tempinho .. -Perfeita-respondo dando um sorriso de lado.

-Ér.. ér.. eu vou indo nessa .. Gostei de te "conhecer" melhor , sem aquela raiva toda haha - ela fala. Gesticulando muito com as mãos. haha. Me afasto um pouco dela, percebo seu nervosismo.

- Eu também, você até que não é tão chata assim, é ate divertida -respondo

- Chata? Tu que era estressado.-ela responde com a mão na cintura. Ela fica linda brava.

- Não vamos começar ne? -pergunto rindo. Ela ascena que não com a cabeça, me dá um tchal de longe eu retribuo. Entro no carro e ta um silêncio.. .. estava né! 

- Hummmmmm garanhão -fala Louis do banco da frente me olhando pelo espelho.

- Eu ou você? Eu vi você e a Julia - respondo fazendo ele rir sem jeito.. Prevejo um cara apaixonado.

- Ela é legal - ele responde 

- Todas são. - fala Liam. Fomos conversando e planejando um proximo encontro com elas.. e Lucas haha

Chegamos em casa, eu cai na cama pensando em tudo que tinha acontecido hoje. Nas mudanças de uma hora pra outra. Agradeço a deus por ter travado aquela hora quando a vi.haha Tomei uma ducha e cai de novo na cama, mas não conseguia dormir, olhava pro celular do meu lado e decidi mandar uma msg pra ela: 

"Adorei a noite, me diverti com você , brigada pela companhia. Beijos zayn Boa noite."  ee.. enviar. Virei pro lado e consegui dormir.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA GUERRA MUNDIAL hahaah zayn e bia estão se dando bem... Quero ouvir um amé.. haha sera que vai durar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.