Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 34
Improviso


Notas iniciais do capítulo

Minhas delicias ... :)
Como prometido capitulo saindo do forno.. AGORA! hahaha
Leitoras novas? Bem vindas lindas.. s2
espero que estejam gostando.
Boa Leitura xD
EEEE brigada pelos ultimos comentarios..e dicas ! Amo vcs♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/34

Pov Misha:

Torcendo pelas meninas eu estava , principalmente pela minha brasileira Bia.

A coreografia que elas fizeram com a musica da Rihanna  ficou muito boa , eu tenho certeza que elas ganham essa competição.

Dou uma olhada na pláteia , pra ver se achava meus amigos..

- Só pode ser brincadeira – penso alto

Subo as escadas do teatro , chegando até a pessoa que eu queria.

- Ora Ora Ora se não é o extressadinho do Malik – digo o zombando

- Cara , não quero confusão.. – responde  me encarando sério.

- Nem eu , calma irmão – falo com as mãos pra cima. Num sinal de paz.

- então .. vaza daqui – ele fala.

- se sua namorada ganhar ..  tenho uma surpresa pra ela.. – Dou um sorriso sarcástico e me viro e desço as escadas.

Escuto ele falar alguma coisa , olho pra trás e os amiguinhos de banda dele estão o segurando.

Tenho um certo prazer em irritar ele.. não tenho duvidas que amo a Bia , e que a quero pra mim.  Irei fazer tudo pra acabar coma felicidade dele. E ter ela só pra mim.

Pov Zayn:

Prometi pra Bia que não iria me estressar com esse cara , e muito menos sair na mão com ele. Até porque as nossas fãs não precisavam me ver em paginas policiais.

- o que houve? – pergunto vendo Bia parada no palco me olhando.

- ela viu você conversando com o Misha , e deve ter paralisado ali – fala Louis.

- não .. não dança amor dança – faço gestos em pé pra ela voltar a dançar.

- quer um cartaz? – brinca Harry.

- calado!

Ela me olha e sorri ,  e volta a dançar. Parecia que tinha entrado em um transe. E estava parada me olhando sem reação nenhuma.

Graças ela voltou a dançar .. e finalizou a apresentação. Não ia perdoar aquele cara se ele fizesse ela ser desclassificada.

Pov Fê:

- o que deu em você ali em cima? – a pergunto.

- Vi o Misha indo falar com o zayn , e previ o pior.. e paralisei – explica ela.

- eu só vi o zayn fazendo uns gestos doidos pra você lá em cima .. ai você voltou a dançar – fala Ju.

- isso eu vi também .. – Ri Amanda.

- sei lá , achei que eles iam sair no tapa de novo e um medo me consumiu .

- bom pelo menos a gente terminou de se apresentar ..  – falo sorrindo.

- to com um pressentimento ruin – Carol estava calada , sentada num banco na sala.

- como assim? – pergunto.

- Não sei explicar.. mas não é nada bom.

Pov Bia:

Depois da sessão transe lá no palco , que com certeza me custaria ou alguns pontos perdidos ou uma desclassificação maravilhosa ¬¬

Estaria prestes a perder meu sonho? Não , não! Não pode acontecer.  Maldito Misha.

Pra que ele foi falar com o Zayn aquela hora? Pra que diabos fui ficar paralisada lá? Eu posso acabar com os sonhos  das meninas também.. se isso acontecer me culparia até o meu ultimo dia de vida.

Os grupos foram chamados para subir ao palco.. e encarar a derrota ou a vitória.

- Já estamos com o resultado. – fala a primeira jurada.

Meu olhar segue até onde zayn está.. !  Seu olhar encontra com o meu , fiquei o olhando , era como se ele passasse coragem pra mim naquele momento.. como se quisesse dizer “ estou aqui com você independente do resultado “. Aquilo me deu forças .

- Carol espero que esse pressentimento seja coisa  da sua cabeça –sussurro pra  ela.

- eu espero também.. – ela ri.

O suspense tomava conta daquele teatro. E nada daqueles jurados falarem logo. Eles só olham as fotos , e reviravam papeis  e cochichavam toda hora. Aquilo estava me irritando.

-  definitivamente , está muito difícil de escolher o grupo vencedor – o jurado gordinho fala.

- então.. –a jurada para e nos encara – acho que temos um empate ..

COMO ASSIM? Um empate? Não.. por favor! Se for a gente não tínhamos nada pronto.

- fudeu! – Diz Fê

Eram vários grupos .

- esses dois grupos vão ter que se enfrentar num improviso , aqui e agora .. e são eles.. – ela vai anunciar.

Olho mais uma vez pra Zayn , que faz um joia com a mão.

Harry mandava beijos pra Amanda , Niall comia um salgadinho , como se estivesse vendo um filme de terror. Louis ..? Nem piscava. E Liam .. estava quase chorando? Rs deus !

-  IMPACTO DAS RUAS – eles anunciam juntos o primeiro grupo.

- UOOOOOOOL – um integrante do grupo grita junto com sua equipe se abraçam e esperam o grupo que iram enfrentar.

Realmente , esse grupo mereceu ir pro desempate , eles são fenomenais.

- O grupo que vocês Impacto das ruas vão enfrentar é.. – a jurada fala olhando um papel.

E agora!

- STEP UP!!! – ela anuncia.

- OH MEU DEUS A GENTE TÁ NO DESENPATE – Grita Ju.

 Eu não acredito..! Não fomos desclassificadas? Oh meu deus.

Nós abraçamos e ficamos quietas porque os jurados queriam falar né

Mas antes olhamos pro meninos e mandamos beijos. Vários fotógrafos tiraram fotos da gente e dos meninos comemorando.

- Certo certo – o jurado acalma os ânimos da gente – vocês tem 20 minutos pra se preparem pra batalha ... começando.. Agora !

Saimos do palco.Indo em direção da sala.. Não tínhamos nada pronto. NADA!

- e agora? – pergunta aflita a Carol

Ando  de um lado pro outro. Tentando achar alguma ideia lembrar de alguns passos.

- Bia pensa .. – implora Fê

- to tentando .. – paro e as olho. – sei que vai parecer loucura , e que o zayn vai me assassinar , mas é o único jeito.

- conta logo garota – reclama Amanda.

- Deixa eu ver.. Misha? – Caro, já sacou a ideia.

- é o único jeito..

- tudo bem , mas como ele pode nos ajudar..? – pergunta ju.

- então.. no começo das aulas ele  me ensinou alguns passos que ele usou em uma competição na Australia.. que mistura hip – hop com simulações de golpes de luta .. sabe?

- Não! – ri Fê

-  lenta que só ela.. – implica Carol

- Ok Ok.. alguma de vocês chamem ele .. tipo pra ontem -  acordo elas pra realidade. Tinhamos só 20 minutos..

- eu vou – fala Amanda saindo da sala voando praticamente.

Depois de usn 2 minutos ela volta com ele .. sorrindo como um bobo como sempre..

Explicamos tudo pra ele , que escutava tudo atentamente.

- então as brasileiras .. minhas alunas querem minha ajuda? – brinca ele

- Nossa até que em fim em Misha.. – implica Fê.

- Tudo bem , vamos lá então – ele se levanta e ensina alguns dos passos que me explicou meses atrás.

Parece uma boa , acho que vai dar certo. Eu espero que dê certo.

Ensaiamos uns 10 minutos que faltavam pro Joe vir chamar  a gente.

Recebo uma msg do Zayn :

“Boa sorte desastrada rs “

 - Meninas? – chama Joe – Está na hora.!

- Ok Joe estamos indo.

As meninas sobem pro palco.. Sou a ultima a subir. Misha estava atrás de mim ..

- se acha que essa ajuda foi de graça? – pergunta segurando meu braço firme.

- você é o nosso professor ..então seria o certo ser de graça – falo tirando o braço.

- quero algo em troca..

- o que?

*CONTIUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será??
Comentarios??
Amo vcs♥
até Quarta xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.