Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 25
STEP UP!!!


Notas iniciais do capítulo

AAAH não resisti em vim agora postar esse capitulo. Depois que minha linda leitora me pediu. I LOVE YOU ♥
Aqui está. Ah gente a Amanda da fic , ela existe é minha amiga ok? kkk me perguntaram hj no Twitter. Então pergunta respondida!
Boa Leitura xD
Amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/25

Pov Liam:

Estava tão nervoso e ansioso  pra saber se minha loirinha e as meninas  tinham passado pra final. Não me aguentava na cadeira. Olho pro Harry e pro Niall que estavam em pé , é acho que não sou o único.

- cara pra que tanta demora pra falar? – reclama Harry

- é só falar , pronto ! é difícil? – reclama Niall também.

- ela vai falar ela vai falar. CALADOS! – digo

Pov Bia:

Meu pai vou botar um ovo aqui , que enrolação desses jurados. Falem logo! Estava me dando dor de barriga de tanto nervoso.

A Carol já tinha comido as unhas , eu já tinha estralado todos os meus dedinho , estávamos a ponto de um ataque cardíaco ali. E nada dessa mulher falar quem  era os 3 grupos que iam pra final.

- Sei que vocês estão nervosos  – ainda bem que ela sabe – Mas agora é oficial .. Parabéns ao grupos .. – faz uma pausa. – X – STYLE

O grupo grita e cai no chão chorando. Eram 5 meninos e 1 menina. Machistas ¬¬ rs

- Parabens também ao grupo .. – faz mais uma pausa -  IMPACTO DAS RUAS !

 O grupo fica sem reação , acabo rindo deles . Poxa eles ficaram uns 3 minutos assim.

- E finalmente o ultimo finalista ééé .. – faz um puta suspense. Não sei pra que tudo isso , acaba logo com esse meu sofrimento Moço.

- STEP UP!!! – eles gritam juntos.

Não aguento e caio no chão chorando , as meninas me abraçam , chorando também. Levanto e nos abraçamos .

Eu não conseguia pensa em nada ali , era como se aquilo não estivesse acontecendo , se nada daquilo fosse real.

Nós conseguimos , eu consegui!  Estamos na final.

Levanto as mãos pro céu e agradeço a deus. E falo baixinho ainda apontando pro céu

“ essa conquista é pra você pai”

Meu pai morreu em um acidente de moto , quando eu tinha 9 anos de idade. Ele que me levava pra aulas de balé , era ele que me incentivava a dançar. Era ele que acreditou em mim , quando ninguém acreditava. Obrigado Pai.

 Os meninos praticamente invadiram o palco pra abraçar a gente , e dar os parabéns. Vejo o zayn vindo na minha direção e me levantando em um abraço perfeito.

- você conseguiu amor , você ta na final – fala ele me abraçando ainda.

- eu ainda não acredito .. me belisquem por favor – digo olhando pro teto. – Aii zayn! Era uma zuação sua peste!  - digo reclamando.

- você que pediu – diz dando de ombros.

- brigada – digo o olhando.

- pelo o quê ?

- por estar aqui , por existir – falo sorrindo

Ele fica me olhando com uma cara de bobo , mas sorri e me beija. E que beijo bom.

Voltamos pra falar com o pessoal.

- STEP UP STEP UP !! – falamos juntas fazendo uma dancinha estranha.

- Desclassifiquem elas , depois desse dança escrota – fala Louis indo em direção aos jurados;

- volta aqui muleke – Julia o puxa de volta.

- vamos comemorar! –  anima Amanda

- Opa  biritas, biritas – diz Ju pulando. Essa garota é uma  alcoólatra.

- O de menor , se acalma aê!  – diz Carol. Que não tinha desgrudado do Niall ainda.

 - então vamos nessa! Só precisamos de um belo banho e de um roupa limpa – digo –    esperem! – falo e jogo o cabelo.

- Bitch please , vocês arrumadas não são nada perto de múa – diz Louis andando femininamente

Gay? Nãoo , só da umas pintas as vezes . Mas nada sério

- uii biba louca – Harry fala e caímos na gargalhada.

Zayn veio comigo , ia me esperar me arrumar. O resto do meninos  foi indo pra balada , encotrariamos eles lá. As meninas vieram comigo e zayn.

Precisavamos de um banho. Já tinha ligado pra minha mãe , e contado que tinha ido pra final. Ela ficou super feliz.

Cheguei e fui direto pro banho , foi a 3 guerra mundial pra saber quem ia entrar primeiro pra tomar banho . Por mais que o apê tivesse 5 quartos  , mas só tinha 1 banheiro. Era o fim.

Zayn ficou me esperando na sala . Obvio.!

Tomei minha ducha e me arrumei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62012151&.locale=pt-br

- Demorei? – pergunto pra ele descendo as escadas.

- Noss.. Nossa ! – só o que fala. Ele fica me encarando um tempo.

- para com isso zayn , se sabe que morro de vergonha – digo o batendo. Passo por ele e me sento no sofá. Tinha que esperar as donzelas.

-  por isso que eu sempre fico te encarando , adoro ver você com vergonha –  ele senta ao meu lado e me beija. O beijo fica cada vez mais intenso e profundo. Acabo me rendendo aos encantos daquele moreno topetudo¬¬

- AAAI QUE CALOR NÉ GENTE? – grita Fernanda entrando na sala.

- ee mais tinha que ser – reclama zayn saindo de perto de mim.

- cunhadinho eu te amo se sabe – faz um coração pra ele.

- Ok todas prontas? – Pergunto.

- Oh Yeah baby -  Carol fala e as outras concordam.

Saimos do apê em direção a balada. Hoje é dia de encher a cara e comemorar MUITO!

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno , desculpem , é que eu tava vendo The Walking Dead. hehe.
Mas prometo que o proximo vai ser melhor , maior e romantico ^^
Brigada pelos comentarios , favoritos , e leitores ♥
@Regi_ba me sigam *-*
visitem meu tumblr : http://regiibdirection.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.