Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 13
Deixa acontecer


Notas iniciais do capítulo

Heey amores .. mais um capitulo na áerea..!!
Aproveitem ;D
Recadinho:
Delicias , amanha e segunda , vou ficar sem postar.. Mas terça volto com tudo ..e capitulos HOT.
aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/13

Terminamos nossa apresentação,tava muito feliz com o resultado.Tinha ficado perfeito.Os outros grupos se apresentaram em seguida , foram bem. Acabou a aula, e o prof veio falar comigo.

- Boa apresentação sua. Gostei bastante - disse sorrindo  

- Brigada. Mas não achei que fui muito bem. -digo modesta.!Até parece , eu arrazei.

- Não , você foi ótima.! pegou os passos rapidinho.Isso ae.- disse com um sorriso lindo no rosto.

-Bom você é o prof aqui , então se você acha que eu fui bem.. eu fui bem! -digo rindo e pegando minha bolsa.

- ér.. então Bia , queria te fazer um convite.- disse. Já ouvi isso antes.

- Pode fazer prof.- digo. 

- Me chame de Misha.! Prof fica muito antigo.-disse rindo.

- Okay , Misha ..!

- Então.. queria saber se você aceitaria ir numa balada comigo e alguns amigos meus..Pode chamar seus amigos sem problema.-disse. Não sabia se deveria aceitar.. mas ai posso levar o pessoal entaão.. 

- Seria ótimo.Aceito sim.- digo sorrindo.- Qual a balada? 

- Ministry of Sound é aqui perto. Então eu te passo o endereço por msg.- disse. Isso era um pretesto pra pegar meu numero?

- é .. então eu te passo meu numero. . A não ser que você já tenha? -digo rindo. Ele ri.

- não , me passe.-disse.

Passo meu número pra ele.Saio da academia , aviso o pessoal que ia ter balada hoje. Eles se animam e já pensam nas roupas.¬¬ Chego em casa e capoto no sofá. Meu cel começa a tocar. Justo na hora que deito aqui.¬¬ Olho pro visor, e fico sem saber o que fazer.. se atendia ou não.

Era o zayn , tava tentando evitar ele..! Mas com ele insistindo desse jeito não ia ser fácil.Resolvo atender

-Alô? - pergunto . Até parece que não sei quem é.

- Oie.. é o zayn - disse. Não sou a única boba aqui.

- eu sei - digo rindo.- tudo bem?

- imaginei que soubesse. melhor agora .. e você?- pergunta. Eu falei que ele não ia facilitar.

- tudo ótimo.! O que devo a ligação? - pergunto ignorando a piadinha dele.

- ér.. queria saber se você e as meninas não queriam vir aqui em casa jogar bilhar e jogar conversa fora.- disse. Fiquei com dó de falar não , mas tinha combinado a balada com o pessoal.Tinha que dizer não

.-  então zayn .. ér.. que o pessoal da academia marcou uma balada pra hoje.. desculpa.! Vamos marcar outro dia? - digo. e percebo que ele ficou desapontado

.- Tudo bem então.. a gente marca pra outro dia.-disse numa voz triste.- que balada vocês vão?

- Ministry of Sound .. conhece?- pergunto. Rezando pra ele não conhecer. Não queria me encontrar com ele , porque sabia no que ia dar. 

- Conheço sim.. Quem sabe nós se esbarra lá - DROGA! penso.

- Pode ser. Agora preciso desligar. beijos 

-beijos.- responde e desliga.Precisava conversar com alguém , precisava saber o que devo fazer. Eu gosto do zayn , gosto de ficar com ele. Das provocações e etc. Mas não teria tempo pra namorar , ou ficar com alguém aqui. Resolvo falar tudo pra Julia.

Ela tava jogando video game .é um menino mesmo¬¬

- ju posso falar com você? - pergunto entrando no quarto e sentando na cama dela.

- Pode coisa pertubante -diz rindo. Ela dá pausa no game e me olha esperando eu começar.

- Ju.. lembra do jantar com minha "amiga" que eu te falei? - falo fazendo aspas no ar. Ela me olha e ascena que sim com a cabeça.

- então.. não era uma amiga..- ela me olha rindo.- era o zayn. Ela abre a boca em formato de um O.! Fico esperando uma reação dela.. e nada

- COMO ASSIM? ME CONTA TUDO NÃO ME ESCONDA NADA - ela diz pulando em cima de mim rindo. Conto tudo pra ela.. desde do encontro catastrofico até o jantar de ontem.Ela me olhava de boca aberta. 

- agora não sei o que faço. - digo

- Bia , pelo que você me contou.. ele ta afinzaço de você. Mas como sempre você coloca seu trabalho em primeiro lugar.- ela diz virando os olhos em seguida.

- mas é o meu sonho , não posso deixar ele de lado pra ficar um cara que acabei de conhecer.- digo gesticulando com as mãos.- Primeiro.. para com essas mãos.- ela segura minhas mãos.- segundo, você não vai deixar de lado seu sonho , dá pra conciliar os dois sim senhora. Olha ai o Louis e eu .. ele gravando o cd e eu na academia , e mesmo com essa correria dos dois , a gente ta se conhecendo bem. - ela me olha e respira fundo - e terceiro.. esse " cara" que você acabou de conhecer. é o zayn ! Você gosta dele , ta na sua cara bia. Para de fugir de quem te quer fazer feliz.- ela diz e fica me olhando.Uma lagrima escorre no meu rosto. Ela tava certa, mas o meu medo de perder todo o meu trabalho , por um amor era maior.- Não era pra você chorar..- ela diz limpando minha lagrima.

- eu sei .. - digo levantando. - Brigada Ju, apesar de você ser uma pirralha , sabe dar conselhos. -digo rindo

- eu sou demais. - ela fala jogando os cabelos. - quando precisar eu to sempre aqui. Mas pensa no que eu te falei ok? 

-Ok.-respondo e saio do quarto. Tomo um banho e procuro uma roupa pra ir pra balada.

Optei pelo vestido de novo.Não fica bom , mas não ia de jeans e blusa de moletom pra balada ne?.

Me arrumo: http://www.tumblr.com/dashboard. Fico na sala esperando o pessoal.. Eu sou a primeira a me arrumar.. não me perguntem o porque!Tiramos algumas fotos e saimos. Mandei uma msg pro Misha e pro zayn.. sim avisei que estava indo pra balada e queria ver ele lá. Resolvi dar uma chance pra esse nosso lance. Chegamos na balada , tava lotada, e tocando minha música: jennifer Lopez - dance again.

Me empolguei e fui pra pista.

Pov zayn:

O meninos queriam sair hoje , então sugeri a balada que a bia iria estar. Queria ver ela de novo. -

-tem uma balada que uma pessoa me indico ..-digo e os meninos olham pra mim curiosos.

- qual é o nome? onde fica? quem indicou?-pergunta Harry.

-ae calma..uma pergunta de cada vez - digo. ele vira os olhos.  - é a Ministry of Sound. A pessoa que indico disse que é boa.

- então vamos.- fala Harry empolgado subindo as escadas pra se arrumar.

- To dentro.-diz Louis subindo também pra se arrumar.

- To com fome! .. ér  mas vou também - diz Niall indo pra cozinha.Do risada dele.

 - e ai Liam não vai não? - pergunto

- Não , vou ficar em casa. Não to com clima pra balada.-disse. Se ele soubesse que a fê fosse , não iria pensar duas vezes. 

- sabe quem vai estar lá? - digo andando dando as costas pra ele.

-  se for a Demi , avisa pro Niall não pra mim .- diz rindo

- haha engraçadinho. Não é a demi. é a fê! - digo e saio andando.     Ele engasga com o suco que tava tomando e vem correndo atras de mim. Ele puxa meu braço e agarra o calarinho da minha blusa.

- ae essa blusa é cara .. se controla brow! - digo tirando a mão dele da minha jaqueta e me arrumando.

- desculpa.. mas então.. a fê vai estar lá?- diz rindo igual um bobo.¬¬

- é .. as meninas todas.. e o Lucas -digo rindo fazendo Liam rir também. - A bia me avisou que ia sair , e falou que ia ta nessa balada.

- eu vou também.. me esperem -disse subindo as escadas correndo. Subi também e me arrumei.. Meu cel toca , avisando que tinha msg nova. Abro a msg e um sorriso brota no meu rosto automaticamente.Era a Bia , avisando que tava indo pra balada e queria me ver lá. Agora é que eu vou mesmo. Depois de uns minutos tava pronto , os meninos também entramos no carro , e seguimos pra balada. Harry era o mais empolgado, acho que ele não tá mais afim da Rita , pra ele sair com a gente numa sexta sem falar dela. Chegamos na balada, tava lotada, sentamos numa mesa , Louis e Harry foram pra pista , Niall ficou sentado esperando os aperitivos , Liam foi caçar a fê. E eu esperando a bia responder minha msg. Tinha mandado uma pra ela, avisando onde eu tava.Olho pra pista e o Harry tá dançando com uma menina já.. esse ai não tem jeito. FIco observando os meninos na pista e sinto que alguém sentou do meu lado. Olho pro lado e vejo ela, tava linda , na verdade ela sempre tá , mas hoje tinha caprichado.Fico olhando ela sem falar uma palavra. Ela fica encomodada e me dá um tapa na cabeça..¬¬

 - para com isso zayn ! - diz autoritaria.Eu acho tão sexy quando ela fica assim.

- foi mal , mas é que você ta linda ! - digo ainda a encarando.- você sempre fala que eu to linda.- disse revirando os olhos. 

- O que eu posso fazer se você é linda de qualquer jeito? -digo e reparo que ela ficou vermelha.Chego mais perto dela , que se afasta.- calma  não vou te morder. -digo - só se você quiser.

-  haha engraçadinho.. cade os meninos? -pergunta mudando de assunto e se afastando.Ela é dificil.digamos que quase impossivél.

- Harry e o Louis tão na pista dançando , o Niall comendo ali no bar .. e o Liam...- digo procurando ele.- Ali com a fê.

- vixii esses dois ai vão fazer "coisas" all day all night - disse rindo fazendo uma dancinha fofa. Ri junto.

- vou pegar uma bebida quer? 

- claro ..- digo. Ela ia saindo e eu puxo seu braço.ela me olha confusa - não demora.! - ela ri e sai. Fico vendo ela se afastar.. e o calor começa a aparecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.