Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 10
Aproximação!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey meus amores...
Essa semana vou postar só um capitulo. ok? é porque é semana de prova na escola ai fica dificil estudar e escrever a fic junto ne.?
Aiiii amanha vou ficar ausente aqui desculpem .. Mas quinta eu volto e sexta e sábado e domingooo !!
Aproveitem o capitulo bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/10

Pov Bia : 

Vou assumir que a chegada junto do zayn na cozinha me deixou meia excitada, mas consegui me controlar.. Acabei de conhecer ele melhor, não é assim que funciona.. Mas com ele era assim que funcionava , por mais que tentasse esconder o que eu sentia, era pior, cada vez que ele me olhava meu coração acelerava , e eu ficava sem reação. Durante o almoço , zayn não tira os olhos das minhas pernas, as vezes ele até deixava escapar uma mordida no lábio inferior.Aquilo tava me matando. Fui pra cozinha precisava sair um pouco de perto dele.Pego um copo de água gelada ,e fico apoiada na pia, ouço uns passos atrás de mim.

- Tudo bem? - ele pergunta chegando perto.Aquela voz sexy dele, meu deus o que ta acontecendo comigo? Resolvo falar pra ele parar com aquelas olhadas pra mim.

-Nãoo né.. Dá pra você parar de ficar olhando pras minhas pernas por favor? - respondo quase sussurando. Ele me olha consfuso e sorri ¬¬ sinico.

-Não consigo.. -ele responde se aproximado.- Você ta me deixando louco sabia? 

- Não, não sabia , e nem pretendo saber agora vê se para com isso ..- Digo empurrando ele , que tava muito perto de mim.

- Não prometo nada !- ele fala levantando as mãos, e sai pra sala. Garotoo não faz isso, mal sabe você como eu queria que você continuasse com  essa sua empolgação, minha vontade era de agarrar ele ali mesmo, nunca fui assim , mas ele me proporcionava algo diferente em mim, meu corpo pedia por ele. Voltei pra sala e sentei na mesa, os meninos tavam super entrosados com as meninas, só faltou o Harry. Terminamos o almoço, todos me elogiaram pela comida u.u , Carol fez o favor de lavar a louça .. Que era milagre inclusive haha. O resto do pessoal ficou na sala conversando e contando histórias engraçadas.Louis deu a idéia da gente assistir um filme, procuramos um na prateleira da sala, tinha vários, nunca tinha reparado isso.O.o . Escolhemos um de terror , Niall não queria assistir , disse que tinha medo e ia agarrar a Carol hummm.. Eu coloquei o filme , apaguei as luzes e fechei a cortina , Louis e Julia sentaram juntinhos no sofá grande awnn *-* eles se deram bem..! Carol e Niall no sofá pequeno , Liam e a fê sentaram juntos "Ownt" mas nem uma palavra entre os dois.. E zayn e eu no chão no tapete fofinho. Ele sentou e colocou sua cabeça no meu ombro, não fiz mensão de tirar em nenhum momento, mas fiquei meia assim de rolar alguma mão boba embaixo da coberta haha. O filme foi passando , Niall foi o que levou mais sustos, quando tinha oportunidade abraçava a Carol , que ficava fazendo carinho no cabelo dele. Liam tava concentrado no filme, mas percebi quando ele encostou a cabeça nas pernas da fê, que ficou sem reação, colocou suas mãos no encosto do sofá ..¬¬ lenta. Louis tava jogado em cima da Julia, que ria com os sustos que ele  dava no Niall . Zayn tava dormindo no meu ombro, ficava com medo de me mecher pra não acordar ele.O filme acabou, Louis ficou dando sustos no coitado do Niall, que pedia pra Carol defender ele..

- Amor me defende? - ele falava atras da Carol que tava em pé com a mão na cintura. -Perai amor? Como assim ? - pergunta Louis rindo.

-Pode te chamar de amor? - ele pergunta com uma carinha fofa pra Carol, que vira e olha pra ele lhe dá um selinho.Todo mundo na sala fez " Awn "

- Claro que pode amor.! E Louis deixa ele em paz.-   Carol diz abrançando Niall.. QUE FOFOS *-*

Liam , Louis e Niall vão dar uma volta de carro com as meninas, mas zayn decide ficar, depois de eu ter falado que não tava afim de sair. Oh meu deus porque ele faz isso comigo? Eu não ia resistir a ele, sozinha aqui. Era  simplismente impossivel.

-Por que não quis ir? -pergunto sentada no sofá. Ele senta do meu lado , tira a revista da minha mão, fica mais perto de mim , põe a mão na minha nuca e me traz pra mais perto dele, quando penso que já tinha acabado que não ia ter mais jeito ia me render a ele hoje , ele vira meu rosto e fala no meu ouvido me fazendo arrepiar..

- Prefiro sua companhia.. Vai fugir agora?

- Eu fugi alguma vez !? Não me lembro !- digo me fazendo de esquecida, queria provocar ele. 

-Deixa eu ver ... Bom hoje você fugiu digamos.. umas 2 vezes - ele responde com um voz rouca.Ok adimito ele tava me deixando louca já.

-Za.-yn .. não faz isso comigo , não hoje , não agora ! - respondo quase num gemido , ele reparou na minha voz falha , e se aproximou mais, começou a beijar meu pescoço , e apertar minha cintura , me trazendo mais pra perto dele. Aquilo tava me enlouquecendo, não queria me render ao charme dele, mas não era o momento ainda, acabei de conhecer ele "melhor", não tava certo. Quase sem forças consegui afastar ele de mim , levantei e comecei andar de um lado pro outro, ele me olhava sem entender nada..

- Escuta aqui, você pensa que é assim? Só chegar e ficar comigo?Acabei de ti conhecer.. não é assim que funciona .- falo gesticulando com as mãos e andando de um lado pro outro.Zayn me olha sem entender nada, e começa a rir de mim. Garoto abusado¬¬

- Você é doidinha sabia? Não vou fazer nada que você não queira ok? Fica traquila ..e ve se para de andar de um lado pro outro to ficando tonto já. - ele responde , segurando meus ombros me fazendo parar de frente pra ele. Ele olhava pra mim de um jeito meigo, ficamos nos olhando uns minutos, eu me aproxemei um pouco mais , e zayn entendeu o que eu queria, e ele também queria o mesmo. Eu encarei sua boca e num movimento rápido ele me puxou pela nuca juntando nossos lábios. O beijo foi calmo , mas com um desejo enorme. Nos dois queriam aquilo, precisavamos daquele beijo. Separamos nossos lábios, ficamos nos encarando ..

- Zayn .. vai ficar me olhando assim até que horas? -pergunto rindo.Ele continuava me encarando e segurando minha cintura bem proximo do seu corpo.

- Posso ficar aqui muito tempo te olhando e não vou me cansar.

- Para de falar essas coisas .. -digo desviando o olhar dele. Sou ia timida com essas coisas. Ele levanta meu rosto , e faz eu encarar ele.

- Timida? Isso eu não sabia - ele responde rindo.

- Ah para de ser chato, tem muita coisa sobre mim que você não sabe.. - falo saindo do abraçado dele. 

- humm , interessante - ele fala passando a mão no seu queixo , fingindo que ta pensando! Ficamos ali conversando uma hora no máximo, zayn não tentou mais nada, como ele disse não iria fazer nada que eu não quisesse.O pessoal voltou , trazendo chocolate e sorvete , comemos e ficamos convesando mais um pouco. Mas amanhã era segunda e tinhamos que ir pra academia cedo ,e os meninos tinham que resolver as coisas da turne. Nos despedimos e eles foram embora. Fernanda voltou sorrindo , depois faço o enterrogatorio completo.Tomei uma ducha e cai na cama , pensando em tudo que tinha acontecido hoje, loucura ne? Vir pra Londres depois de ter ganhado o concurso mais importante da minha vida, morar em um apê maravilhoso, ser elogiada pelo dançarinho bafão dos famosos.. e ainda conhecer os meninos da One direction .. e ter um affair com um deles. Quem poderia imaginar isso? Nem eu mesma. Mandei uma msg pra minha mãe, que já deveria estar preocupada comigo.Virei pro lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii??? Ta pintando um clima hot entre a Bia e o zayn né?
Adorooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.