Be The One, All For One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Depois de 18237217361289371 anos sem postar... Aqui estou eu com um capítulo que transborda fofura e amor. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269110/chapter/4

GaeIn’s POV

Depois da reunião, eu fui até o meu “lugar secreto” na SM. Era o jardim que ficava atrás do prédio, uma das coisas mais lindas que já vi. Desde pequena sou apaixonada por flores, árvores, animais, natureza... Aquilo era o paraíso para mim. Sempre que precisava esclarecer a mente, chorar sozinha, pensar em decisões, dar alguns ataques de loucura e felicidade era lá que eu procurava. Posso dizer que aquele lugar sabe muita coisa sobre mim.
Eu andei até os lírios, minhas flores favoritas. Fiquei as observando, até que alguém chegou por trás de mim e colocou as mãos nos meus olhos. Mãos que eu conhecia como ninguém, e ninguém as conhecia como eu.

- Oi para você também, JongHyun! – Exclamei e ele logo me deixou ver novamente, fazendo cara de emburrado.
- Ainda vou descobrir porque você sempre sabe quando sou eu que faço essas brincadeiras com você.
- Já ouviu falar em intuição de mulher? É isso!
- Sério? Então melhor nem tentar entender. – Ele olhou para cima e fez uma cara de bobo que me fez rir. – Mas então, o que faz aqui moça?
- Nada de especial. Estava só descansando a mente e pensando em uma coisa aí.
- Uma coisa aí ou uma pessoa aí?

“Um dia ainda vou descobrir como ele consegue saber essas coisas de mim”, rapidamente pensei. Porém, como era O JongHyun, eu disfarcei.

- Ih, que isso menino, tenho coisa mais importante pra me preocupar do que com coisa que me dá dor de cabeça.
- Para logo, sei quando você mente pra mim. – Ele semi-serrou os olhos e eu ri. – Agora me conta quem é. Não espera, já sei.
- Hein?
- Sou eu, claro.

Nem preciso dizer como fiquei. Minhas pernas tremeram e mãos tremeram, meu coração parou de bater, suei frio.

- E como você pode dizer isso com tanta certeza, Senhor?
- Ora, não é óbvio? Todas se apaixonam por mim, seria estranho que com você não fosse a mesma coisa.

Sim, eu tenho o pavio curto. Sim, aquilo destruiu o meu coração. Sim, eu queria uma inchada para poder matá-lo.

- Você é ridículo. – Eu me virei e saí andando. Ele me pegou pelo braço.
- Espera aí, GaeIn! Eu estava brincando!
- Não, você não estava. Lembra daquele dia que nós percebemos que temos uma ligação? Eu sei quando você está mentindo, e você sabe quando eu estou mentindo. Mas, por acaso, agorinha você não estava. – Eu suspirei e continuei. – Parece que eu esqueço que você é você, e com certeza deve ter se esquecido disso. Deixa eu ir arrumar alguma coisa para fazer.

Eu soltei meu pulso da sua mão e saí andando. Quando entrei no prédio e comecei a andar pelo corredor, percebi que ele veio me seguindo devagar e de cabeça baixa. Eu queria rir, para ser sincera.
Cheguei até a sala da espera e me sentei na cadeira mais próxima da porta. Como a porta é de vidro, dava para ver tudo lá fora. JongHyun se sentou na cadeira que ficava na outra ponta.

- GaeIn...
- Diga.
- Peço que me desculpe.
- Relaxa, tá tudo bem.

Depois de mais algum tempo em silêncio, eu me levantei e fui andar até as salas. Quando passei por ele, meu pulso foi pego novamente.

- Para de me ignorar, por favor. Eu não posso suportar a idéia de que você está me dando gelo por causa de uma coisa idiota que eu falei. Eu sou idiota! Isso é normal! Mas eu estou arrependido de verdade! Por favor... Pelo menos, sorria para mim. – Eu dei uma leve risada e ele me olhou confuso. Eu o olhei e sorri.
- Imagina, Dino. Você está se preocupando com pouca coisa. Fiquei com raiva sim, mas não vou te ignorar o resto dos meus dias por causa disso. Além do mais, saber que você está arrependido me deixa muito feliz. – Eu dei um beijo em sua testa e saí.

JiSeok’s POV

Depois que todos saíram, o CEO falou mais algumas coisas as quais eu não lembro metade. Eu estava ocupada contendo minhas lágrimas e meus gritos sabendo que KiSeop estava ao meu lado.
Quando a reunião acabou, eu e ele saímos da sala. Eu me apoiei na parede, coloquei as mãos no rosto e dei um longo suspiro.

- Algo errado?
- Eu estou preocupada. Parece que a popularidade da MAFIA depende desse programa funcionar.
- Eu sei como se sente. – Ele se encostou na parede e ficou ao meu lado. – Eu estava torcendo para que o Appa escolhido fosse o SooHyun, não sei se levo jeito pra esse tipo de coisa.
- Mas olha pelo bom... Tem crianças ali que são mais velhas que você! – Nós dois rimos. – Mas sei o que quer dizer. É muita responsabilidade, e eu sequer consigo cuidar de mim.
- Somos dois então. Pelo jeito, nossos filhos que cuidarão da gente. – Nós rimos novamente.

“Nossos filhos, nossos filhos... Nossos filhos. Cadê o ar? Respira, JiSeok... Não desmaia! Oh céus, cadê o chão...”

- Não duvido! Mas tudo vai dar certo. Vou dar o máximo de mim e aposto que todo mundo vai ajudar.
- Claro. Afinal, isso é importante para todo mundo. Além do mais... – Ele me olhou e sorriu, depois bagunçou meu cabelo. – Você é baixinha, mas tem muito potencial!
- Hey! Pare com esse bullying com a minha altura! Até você? – Fiz bico.
- Oh meu Deus! Tão pequenininha que parece um moranguinho!

“Morango?”

Flashback: On

- Munnie, sabe qual apelido exclusivo eu dei para o KiSeop?
- Não faço idéia.
- Morango! Ele é meu morango!

Flashback: Off

- Não, não, não! Você quem é gigante! Parece um urso!
- E eu sou medonho? – Ele começou a imitar um urso, e eu ri.
- Ok, você não serve para ser um urso no sentido literal.
- Há! Eu ganhei!
- Droga, perdi... – Cruzei os braços e fiz bico. Ele me olhou e sorriu.
- Mas tudo bem... Pra você, eu sou um urso. Um kuma.

SooHyun chamou KiSeop no fim do corredor. O grito do líder ecoou por todo o lugar e eu tomei um susto daqueles.

- Ainda está viva? – O ruivo perguntou, rindo.
- Por pouco tempo, acredite. – Eu ri junto. – Mas é melhor você ir, já deve estar na sua hora.
- Infelizmente sim. – Ele sorriu, depois se curvou para frente. – Prazer em conhecê-la, JiSeok! Até daqui uns dias.
- Até...

 Eu sorri e acenei. Fiquei o observando andar, até que me lembrei de uma coisa.

 - KiSeop! – Eu gritei e ele olhou para trás. – Por que ‘morango’?
- Porque eu os amo. – Ele sorriu e foi embora com SooHyun.

Vida? Desconheço. JeMun surgiu do além e parou do meu lado.

- Vai acordar do estado de transe?
- Não tão cedo.
- O que exatamente aconteceu aqui, JiSeok?
- Eu estou me perguntando a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Munnie é o apelido carinhoso da JeMun (Rayane)!