Wish U Were Here escrita por Gabriella e Thais


Capítulo 4
"That Kiss"


Notas iniciais do capítulo

4 capitulo ai gente :) espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269106/chapter/4

"Como não queríamos ser fotografados, peguei meu carro e fui dirigindo.

– Pov’s Liam off -"

- Pov’s Louis on –

A Eleanor me ligou me chamando para sair para jantar, lógico que aceitei Zaza estava do meu lado nessa hora e chamei ele e Perrie para irem juntos. Nós nos trocamos( http://static.entertainmentwise.com/gallery/7803932_spl230834_017.jpg - http://images.sugarscape.com/userfiles/image/SEPTEMBER2012/kate/LouisTomlinsonNewHair.jpg ), passei o perfume favorito da El e fui apreçando Zayn porque já fazia mais de uma hora que ele estava tentando arrumar aquele topete que de uma hora para outra resolveu fazer uma mecha loira e não estava conseguindo se adequar muito bem com ela.

Combinei com Zayn de me encontrar na frente do Chiken Now, Zayn que escolheu, ele disse que foi nesse restaurante que Perrie aceitou namorar com ele haha. Eu e a El chegamos e fomos pegar uma mesa bem no canto para não reconhecidos, Perrie e Zayn chegaram logo depois.

- Oi gente! – Falou Perrie.

- Pov’s Louis off –

- Pov’s Eleanor on –

A Perrie chegou com um vestido.. meu deus muito lindo   ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59734064 ) quero pra mim! Eu não tinha caprichado muito, fui com um vestido mais simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59734342 ) Ela sentou do meu lado.

- Eu adorei seu vestido.

- brigada Els! – e deu um sorriso pra mim.

O garçom chegou e pedimos o que iríamos comer... nos divertimos bastante até que Zayn sai da cadeira e vai andando em direção a alguém, achei que fosse alguma fan.

- Pov’s Eleanor off –

- Pov’s Niall on –

Não tinha nada para fazer a noite inteira, Zayn e Louis sairam para jantar com a El e a Perrie não estava afim de falar com Liam então fui até o quarto de Becca para ver se ela estava bem e avisar que tinha mudado de quarto com Liam.

Bati na porta, gritei, implorei mas ela não abriu a porta, não sabia que ela estava tãoo chateada assim comigo. Peguei meu celular ia tentar ligar pra ela, quando vi minha foto do plano de fundo,Becca....( http://data.whicdn.com/images/37869814/tumblr_m9yjlaWZrI1qhzejeo1_500_large.jp ) me senti muito mal, por eu que estava fazendo ela sofrer precisava falar com ela mas ela não me atendia. O único jeito que eu consigo me distrair é comendo.

Cheguei no Chicken Now, era o restaurante mais perto do hotel.

- Pov’s Niall off –

- Pov’s Zayn On –

Estava conversando com Perrie sobre cachorro, pois queriamos comprar um para ser nosso ‘’filhinho’’, quando vejo Niall entrando pela porta de cabeça baixa. Saio da mesa sem pensar duas vezes, não podia ver o Nini desse jeito.

Ele estava sentado, cheguei e sentei na frente dele, ele olhou para mim com o rosto um pouco vermelho eu sabia que era por causa de Becca. Noite passa ela foi me procurar para tentar desabafar, mas percebi só agora que a coisa estava feia.

- Vai ficar tudo bem você vai ver Niall, confia em mim.

Ele so ficou olhando pra mim.

- Estamos indo para o parque de diversão que tem aqui perto que tal!

- Não sei não...

- Vai ser muito legal vamos.

Peguei ele pelo braço e o levei ate a mesa e olhei para Louis para ver se ele concordava

- Niall quer ir com a gente para o parque de diverções pode ser?

- Logiiico! Então vamos indo.. – Louis disse se levantando

Chegamos no estacionamento e como Niall veio de taxi foi comigo e com Perrie.

- Pov’s Zayn off –

- Pov’s Becca on –

Estavamos no carro a caminho do parque, quando começa a tocar WMYB na radio. De impulso começo a cantar, sei que Niall quando começava a tocar as musicas dele na radio ele já tirava mas quando estava comigo deixava pois sabia que eu adorava! E sempre dava a loca cantando era a minha musica com Niall, e quando percebi estava cantando muito alto olhei para Liam e ele estava rindo da minha cara. Mas logo começou a cantar comigo e foi muito engraçado por um tempo até que lembrei que era a minha musica com Niall... parei de cantar e fiquei olhando para janela e Liam ficou cantando sozinho.

Chegamos ao parque, liam colocou um capuz e saiu do carro e eu fui ate ele. Lá era lindo cheio de luzes. Com uma roda gigante no meio do parque, com varias barraquinhas. Liam me levou direto para uma barraca de algodão doce, pegou um cor de rosa pra mim e um azul pra ele. Ficamos andando por um bom tempo.

- Vamos jogar alguma coisa? – Liam disse me levando pra um lugar onde tinha que jogar água nos patinhos.

- Vamos! – falei rindo, sempre quis jogar um desses.

Ele deu 5 dollares para o moço que deu uma arminha pra Li, ele me entregou e disse pra eu mira na cabeça dos patos. Como nunca tinha jogado, não consegui de primeira, nem de segunda, resumindo não consegui derrubar nenhum pato. E Liam começou a rir de mim e eu tbm pois a risada dele é muito gostosa de e ouvir haha.

Ele deu mais 5 dollares pro moço e pegou a arminha pra ele, e em cada um que ele jogava derrubava.

- Voce ganhou escolhe algum premio! – disse o moço.

- Eu quero aquele – apontou para uma linda e gigante tartaruga de pelúcia ( http://www.catherineleon.com.br/loja/produtos/bichosPelucia%20(14).jpg ). E depois piscou pra mim. Ele pegou a tartaruga e me deu, eu fiquei toda corada.

- Brigada Li eu ameii!

- Magina Bec.

Continuamos passeando, estava destraida com a tartaruga e com a linda paisagem até que ele pegou na minha mão que estava solta (http://data.whicdn.com/images/36934010/tumblr_ma1tvoBXUb1qb5t88o1_r1_500_large.png ), olhei pra baixo e dei um sorriso, olhei pra ele e ele também sorriu para mim aquele sorriso que, só ele tem, que só ele consegue me deixar daquele jeito. Olhei pro lado e vi a roda gigante

- Vamos, por favor! Faz muito tempo que não vou a uma. – disse fazendo cara de cachorrinho que perdeu o dono haha

- Vamos então Becca, mas só uma vez por que tenho medo de altura.

- Pov’s Becca off –

- Pov’s Perrie on –

Estava louca pra ir ao parque com eles, iríamos nos diverte bastante. Quando chegamos fomos para uma barraca de churros, eu e Zayn dividimos uma, Louis e El outra e Niall pegou duas pra ele, como sempre guloso.

Zayn quis ir chapéu mexicano comigo, então deixamos eles na barraca. Como não tinha fila chegamos sentamos, ele do meu lado sempre. Quando começou a girar ele olhou pra mim deu um sorriso e disse

- Eu te amo.

- Pov’s Perrie off –

- Pov’s Niall on –

Já tinha acabado meus churros, El e Lou estavam sentados conversando e rindo, como não queria atrapalhar falei que ia dar uma volta. Sai andando pelo parque simplesmente para pensar no que fazer, e vi o elevador que fica ao lado da roda gigante. Fui na fila, que demorou uns 5 minutos. Adoro a sensação de queda livre que tem, da um friozinho na barriga e não me deixa pensar em nada  o que eu mais precisava era esfriar a cabeça.

- Pov’s Niall off –

- Pov’s Liam on –

Sentamos na cadeira da roda gigante, ela começou a girar estava com um pouco de medo mas Becca estava comigo então estava um pouco melhor. Ela estava com um sorriso enorme com olhos tão brilhantes que so conseguia olhar para ela, ela percebeu e começou a corar, a roda parou no ponto mais alto dela. Ela olhou pra mim, e eu olhei pra ela, me aproximei passei meus dedos pela sua bochecha, seus cabelos, seu pescoço, sussurei a única coisa que estava sentindo no momento ‘te amo’. Ela chegou mais perto e me beijou. Eu me senti o homem mais feliz do mundo somente por estar com a menina que eu amo, com a única pessoa que eu gostaria de estar nesse momento, a única que eu me sinto segura, e esse é um momento que não quero esquecer.

- Pov’s Liam off –

- Pov’s Niall on –

O elevador foi subindo, estava quase chegando na ponta, quando vejo Becca na roda gigante. Não sei quem esta com ela, esse homem olha para o lado e vejo que é Liam.. eu não estava acreditando no que estava vendo, comecei a ficar nervoso, com ciúmes, era pra ser eu naquele lugar eu precisava me esclarecer com Becca eu precisava dela do meu lado para me consolar, para me ajudar , para me fazer rir. O elevador parou, e quando olhou de novo para a roda gigante eles estão se beijando e é quando o elevador cai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! nos encontre no twitter > @harrymydonut @TartarugasdoLi @CherBearMyPride :) deixes reviews! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish U Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.