Wish U Were Here escrita por Gabriella e Thais


Capítulo 2
Bem Vindos(a) aos E.U.A


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORES :) ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO DA FIC ;)AQUI ESTÁ CAP 2 APROVEITEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269106/chapter/2

POV’s Liam on

Niall já estava dormindo e eu e Becca só estamos conversando e eu ficava olhando em seus olhos e ela ficava constrangida. Ficamos cansados e resolvemos dormir, Becca apoiou sua cabeça em meu ombro, eu dei um sorriso torto para que ela não percebesse e coloquei minha cabeça sobre a dela. Como era bom ter ela ali do meu lado, eu gostava tanto dela e acho que ela de mim também, pelo menos eu esperava que sim. Desse jeito me aconcheguei e cai no sono.

POV’s Liam off

POV’S Louis ON

Passamos longas horas no avião de Londres para os EUA mais enfim chegamos. Não aguentava mais ficar dentro daquele avião chato sem nada para fazer e ainda com Harry e Zayn babando em cima de mim!

Logo que aterrissamos a aeromoça já foi acordando os passageiros e eu como um bom menino acordei Harry e Zayn.

–AAAAAAAAACORDA ! –gritei chacoalhando os dois

–arr –grunhiu Harry e Zayn em coro

–Vamos dorminhocos, acordem chegamos nos EUA ! uhules!

Enquanto os dois iam acordando fui procurar Liam, Niall e Becca. Andei um pouco dentro do avião até avistar Niall pegando as bagagens de mão do lado onde Liam e Becca dormiam.

–hey Niall –eu disse animado

–Oi lou –respondeu Niall seco, acho que é por falta de comida

–Quer ajuda cara- fui me oferecendo

–Acorda o Liam e Becca por favor. To saindo encontro vocês lá fora.

–Falo

Depois de não entender nada daquilo fui acordar os mais novos “pombinhos” do pedaço.

POV’S Louis OFF

POV’S LIAM ON

Passei longas horas dormindo do lado do meu anjo, acordei varias vezes só para admirar seu belo rostinho e também acordava varias vezes com Niall comendo. Nessas horas me dava vontade de contar tudo para ele, mais depois desistia pois podia acordar Becca então resolvia voltar a dormir.

Acordei com uma voz estranha que claramente não era de Becca....aaar perai é o –LOUIS

–Até que emfim!

–LOUIS! LOUIS!

–o que ?

–Para de me chacoalhar!

–aaah ? atá

–obrigado!

–Acorda a Becca e vamos, os meninos estão esperando lá fora!

–Ok

Depois de ter sido acordado a beros e chacoalhoes por Louis resolvi acordar meu anjo, que não seu com que proeza não acordou aos beros daquele boo bear irritado. Devia ser saudades da Eleanor.

Tentei acordar meu amor da forma mais doce possível .

–Ei becca, acorda já chegamos –disse no seu ouvido.

Ele se mexeu.

POV’S LIAM OFF

POV’S BECCA ON

Confesso que foi muita boa a noite do lado do Liam, apesar de ter dormido torta eu estava muito bem. Acordei da melhor forma do mundo....ouvindo aquela voz doce do Liam em meus ouvidos..

–Ei becca, acorda já chegamos

Me mexi e olhei para Liam.

–aah, ta bom vamos logo!- ri

–vamos lá- disse Liam levantando

Me levantei também, Liam pegou as bagagens de mão dele e disse:

–cadê as suas?

Olhei para o compartimento onde ficava as bagagens e franzi o cenho .

–aaaah, não sei acho q o Niall levou ele sempre faz isso, afinal cade ele ? achei que ele me esperaria.

–Todo mundo já saiu é melhor irmos também.

Acompanhei Liam até a saída do avião.

POV’S BECCA OFF

POV’S NIALL ON

Posso dizer que essa foi umas das piores viagens de avião que já tive! A comida era péssima e estava assim por que estava vendo meus melhores amigos flertarem na minha frente.

Acordava varias vezes a noite só para ver Becca e quando via Liam acordando para fazer o mesmo, finjia que estava comendo. Resolvi dormir mais não consegui então fiquei acordado ouvindo The Beatles...musica que sempre me acalma.

Como não conseguia dormir, fui um dos primeiros a levantar quando o avião aterrissou. Fui organizando minha bagagem de mão e resolvi levar a da Becca pois sempre fazia isso quando viajávamos. Estava quase deixando os assentos quando me encontro com Louis

–hey Niall –disse Louis animado

–Oi lou –respondi seco

–Quer ajuda cara- Louis solidário..

–Acorda o Liam e Becca por favor. To saindo encontro vocês lá fora.

–Falo

Sai do avião e passei reto pelas fãns que ali nos esperávamos, não estava com cabeça para fama agora, tudo que queria era Becca para mim.

Fui no Starbucks do aeroporto pedi um café e me sentei em uma mesa escondida onde ninguém pudesse me achar. Mandei uma mensagem de texto para Paul dizendo que estava no banheiro pois ele podia ficar preocupado.

Quando já estava quase terminando meu café avistei os meninos vindo de longe. Zayn e Harry estavam conversando com duas garotas bonitas que deveriam ser suas novas "fãns peguetes", Louis estava brincando com o filho do Paul e Liam vinha caminhando conversando com Becca.

Quando os vi fui andando em direção ao carro e logo entrei, não queria ver a cara de ninguém hoje.

Até que a porta se abre e meu coração para.

POV’S NIALL OFF

POV’S BECCA ON

Após termos saido do avião, Liam ficou com os meninos uns 30 minutos conversando com as fãns e enquanto isso fui procurar Niall no meio da confusão. Não o encontrava de jeito nenhum, fui até Paul e ele me disse que Niall estava no banheiro, então sentei em um banco e fiquei esperando. Algumas meninas vieram tirar fotos comigo e eu fiquei feliz. Quando os meninos resolveram ir embora vi Niall entrando no carro.

–Liam você se importa se eu for no carro com o Niall ?- eu disse

–Claro que não Becca-ele disse todo paciente.

–Ok vejo vocês no hotel- sorri e sai.

Entrei no carro e vi uma cara de espanto de Niall.

–EI NIALL! –eu disse animada

–oi-disse ele seco EITA não gostei disso

–O que foi ? Você nem falou comigo direito desde o avião.

–Nada Becca, deve ser cansasso e o fuso horário.

–Ok então.

Já vi que tinha coisa errada, então deixei para lá. Passamos uns 40 minutos no carro sem dizer uma palavra, com certeza tinha algo de errado com Niall!

Quando chegamos no hotel Niall saiu voando do carro e nem disse nada, realmente fiquei chateada e fui procurar Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO 2 CAP ;) DEIXEM REVIEWS OU NOS MANDEM COMENTÁRIOS NO >> @harrymydonut @TartarugasdoLi ou @CherBearMyPride :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish U Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.