Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 9
Evento de Anime Chegando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/9

Na manhã seguinte, as irmãs acordam, tomam o café e em seguida vão à escola. Luna chega e senta no mesmo lugar de sempre.

- Ohayo, Luna-chan - fala Lohan todo animado

- Ah, ohayo, Lohan-kun... Por que está tão animado assim?

- Hã? Deu pra notar é?

- Sim sim

- É que semana que vem vai ter um evento de anime no centro da cidade e minha mãe me deixou ir.

- Aah, eu também queria ir.

- Pede pra sua mãe, ué... Aí, nos divertiremos, eu, você e Petra-chan.

- Vou ver e te repondo amanhã... Pode ser?

- Pode.

A conversa acabar, a professora entra na sala e prossegue com a aula. Bateu o sinal e foram os dois sentar no jardim da escola para lanchar e, é claro, conversar. O sinal toca novamente depois de uns 20 minutos e todos os alunos voltam para suas salas e têm suas últimas aulas do dia. Passadas mais ou menos três horas, o sinal toca novamente encerrando mais um dia de aula. Luna vai junto com as irmãs para casa.

Como se costume, Luna fez suas tarefas e em seguida brinca com Petra. Quase anoitecendo, ps pais de Luna chegam e esta pergunta se pode ir junto com Petra e Lohan a um evento de anime que ocorrerá em Tóquio. E como ela é excelente aluna e filham é claro que os pais deixaram-na ir no evento com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo: Bom Dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.