Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 6
Na Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/6

Na hora do recreio, Luna e Lohan estavam contando as novidades. Na aula de Ed. Física, era corrida com obstáculos, e do jeito que Lohan era desajeitado, invés de pular os obstáculos, atropelava todos eles e no fim, ficava tonto por rodar toda a pista de corrida. Isso fazia Luna rir:

- Você é tão desastrado, Lohan-kun...

- Bom... Eu fico tonto por causa disso, mas se você acha graça, eu não me importo.

- Awn, Lohan-kun, você é um fofo, mas cuidado com isso, tá? Você pode acabar se machucando sério.

- Awn... Luna-chan tá preocupada comigo... 

- Mas é claro que estou. Afinal, você é meu amigo amigo.

- Ah... Estou tão feliz que você se preocupa comigo.. Será que você...

- N-não entenda errado. Eu só me preocupo porque você é meu amigo. Eu já havia lhe dito isso.

- Disse? Quando?

- AAH... BAKA ! - se irritou - De novo você ignora o que eu digo. Não sei porque ainda continuo sendo sua amiga.

- Gomenasai Luna-chan, foi sem querer, eu juro

- Ah... Tudo bem.. Está perdoado.

- Ah... Arigatô !

O sinal encerrando a aula toca e todos vão para suas casas. E como haviam combinado, Luna e Lohan seguem para a casa da pequena. Juntos, é claro, com as irmãs dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomenasai: Desculpa
Baka: Idiota
Arigatô: Obrigado
Ambas palavras japonesas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.