Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 44
Escolhendo o Figurino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/44

O tempo passava cada vez mais rápido, e, quando faltavam apenas uns poucos dias até o baile, Luna estava desesperada, pois não sabia que roupa usar na tão esperada festa. 

Ela pediu ajuda às irmãs para que fossem as três no shopping escolher o figurino ideal. Ela tinha umas exigências a seguir para escolher a tal roupa: tinha que ser uma cor forte, mas ela não queria tons claros, e nem muito chamativos; tinha que ter um certo brilho, mas não em excesso; tinha que no mínimo, bater no joelho, não podia ser decotado demais (é, ela é toda certinha); tinha que dar pra ela colocar um colar que ganhara de seus pais no natal passado. 

Não é que ela encontrou o vestido perfeito? Ele era assim: acabava o joelho acabava o vestido; era tomara-que-caia, ele brilhava, mas não muito, dependendo da posição que Luna estivesse, ficava fosco; era na cor vermelha, mas não muito forte. O calçado também era perfeito: era um salto, não muito alto, preto, com algumas pedrinhas pratas. 

Após escolherem as roupas de Luna, ela e as irmãs foram lanchar, e, logo em seguida, foram escolher as roupas que Luanda e Lupi usariam. Pra elas até que foi mais fácil. Elas não eram tão exigentes quanto a caçula. Se vocês pararem pra pensar, agora, as três estavam se dando muito bem, todas ! Isso realmente é muito bom.

No dia do baile, Lupi arrumou o cabelo de Luna: deixou aqueles longos cabelos loiros soltos, na verdade, quase, prendeu um pouco no canto; ela fez umas trancinhas chiques naquela parte e em seguida a conectou a outra parte do cabelo. A parte que conectava as trancinhas ao resto do cabelo ficou presa com uma presilha na cor prata. 

Luanda cuidou na maquiagem da caçula: colocou uma sombra preta e espumaçou; colocou um blush meio rosado, e um baton na cor nude, para haver aquele constraste de claro&escuro.

Após arrumar o cabelo e se maquiar, Luna pegou o vestido no guarda-roupa e o vestiu. Em seguida, calçou aquela sandália (maravlihosa) que havia comprado. Ela estava realmente linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.