Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 31
Montando o Look




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/31

A semana passou num piscar de olhos e, quando Luna se deu conta, já era sexta a noite. Ela não sabia o que escolher para o tão esperando encontro com o (perfeito) Ichinose.

Pediu ajuda às irmãs para montar o look perfeito, mas nenhum dos sugeridos lhe agradou. Por fim, abriu o armário e começou a misturar os diferentes tipos de roupas até achar o look perfeito: era uma saia xadrez cinza, uma bata branca, um bolerinho vermelho e um par de AllStar cano longo e optou por deixar os cabelos soltos.

Deixou aquele look separado e foi dormir. Na manhã seguinte, já era sábado, Luna levantou-se bem cedo, arrumou a cama, fez suas necessidades, tomou o café, tomou um banho bem demorado e gelado para despertar. Ao sair do banho, Luna veste a roupa que havia separado, penteou os longos cabelos. 

A campanhia toca. Era Ichinose que foi buscá-la para irem ao parque. Quando Luna abriu a porta:

- Mas você está muito linda ! - exclamou Ichinose

- O-obrigada Ichinose-kun

- Bem... vamos?

- Sim.

Os dois se divertem pra valer e, quando param para almoçar, Ichinose leva Luna a um lugar que ele realmente gosta. Ele realmente tem bom gosto: tudo que escolhia para os dois era da melhor qualidade.

Quando acabaram de almoçar, Ichinose leva Luna a uma parte mais afastada do parque. Era um jardim repleto de rosas das mais variadas cores e azaleias que rodeava uma cachoeira. 

- Que lindo ! - Luna fica admirada

- Pois é né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.