Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 3
Diálogo com o Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/3

Depois que Petra apareceu na vida de Luna, a pequenina só sorria, nem parava para ouvir as provocaçõs das irmãs. E é claro, Luanda e Lupi destestaram a ideia de não poderem mais judiar da caçula.

Luna passou a fazer de tudo um pouco: andava de bicicleta, jogava videogame, assistia TV, escalava as árvores da casa, regava as flores, brincava com Toki, fazia chá para as bonecas e antes de dormir, escrevia em seu diário, sendo que agora, ela tinha memórias felizes.

Seus pais perceberam a felicidade da filha e ficaram felizes por ela, afinal, aquela pequena nunca sorria, e agora, ela se divertia como ninguém. Mas também, não podiam deixar de se preocuparem com a mudança repentina no comportamento da filha:

_ Está tudo bem, Luna? _ indagou seu pai

_ Estou sim, pai... Por que não estaria?

_ Ah, é que você mudou de repente... Fiquei preocupado.

_ Ah, você é tão bom comigo. Não precisa se preocupar comigo. O dia que eu ficar triste, o senhor vai ser o primeiro a saber, pois além de meu pai, você é melhor amigo.

_ Fico grato por você pensar assim sobre mim _ o pai da pequena quase chorou ao ouvir as palavras da filha.

_ De nada _ respondeu com um sorriso.

Luna terminou a conversa que teve com o pai e saiu cantarolando ao encontro de Petra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toki é a cachorrinha da família. Ela é branca com olhos esverdiados e usa uma coleira cor-de-rosa. Ela é muito querida pela família.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.