Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 28
Além de Lindo, Toca Violão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/28

Luna entra no quarto do amigo de mansinho e senta na cadeira da escrivainha enquanto o observa. Ele está tocando violão.

- Não sabia que tocava violão ... - ela o interrompe.

- Que susto que você me deu agora. Por que não bateu na porta?

- Surimasen. É que a porta estava aberta e você estava tocando tão bem que eu não quis atrapalhá-lo... 

- Atá ... Bom, se você veio até aqui, deve estar querendo alguma coisa. Acertei?

- Sim. Mas depois eu falo. Continue tocando, por favor. Estava tão bom ouví-lo tocar e cantar.

- Se assim você quer, assim será feito - ele sorri

Ficam os dois lá naquele quarto. A música é interrompida por uma batida na porta do quarto de Ichinose. 

- Quem está aí?

- Sou eu, filho, sua mãe.

- O que você quer? - ele pergunta

- Seu pai chegou e o jantar está pronto. Ah, Luna-chan, não gostaria de comer conosco hoje?

- Eu posso?

- Se quiser - Ichinose responde.

- Está bem. Eu aceito jantar com vocês.

Jantam os quatro juntos, e depois do jantar, Luna pede que Ichinose lhe explique uma coisa sobre o dever. E assim ele faz. Mais tarde, Luna volta pra casa e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surimasen: Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.