Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 23
Um Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/23

Luna vai dormir após a mini conversa que teve com Luanda. Na manhã seguinte, levanta da cama ainda sonolenta, escova os dentes e resolve tomar um banho frio pra despertar. Ao sair do banho, coloca o uniforme e vai para a cozinha tomar café junto das irmãs. Em seguida, pega sua bolsa e vai à estação de trem.

Ao chegar em frente ao colégio, encontra Ichinose entrando:

- Ichinose-kun - grita

- Kon'nichiwa Luna-chan

Luna corre em direção à Ichinose. Quando ela chega mais perto, ele diz:

- Nossa ! Você está tão linda de uniforme...

- V-você acha? - Luna cora

- Sim - o sinal bate - Bem... Vamos entrar?

- Sim

Os dois entram na sala e sentam-se em seus lugares. O professor entra no recinto e começa a explicar a matéria. No meio da aula, Ichinose escreve em seu caderno perguntas sobre a família de Luna e lhe entrega. Esta responde iniciando assim um MSN de papel. A conversa deles envolvia vários assuntos: desde informações pessoais a piadas super engraçadas. 

No fim da aula, Luna está indo pra casa com as irmãs quando Ichinose aparece:

- Luna-chan...

- O-o que foi?

- Você não gostaria de ir ao shopping comigo? Você havia me dito que não conhecia a cidade direito e...

- Eu vou - ela o interrompeu - Irmãs, vão pra casa que eu vou mais tarde.

- Ok ! - Luanda respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kon'nichiwa: Olá/Oi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.