Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 21
Aprendendo a Cozinhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/21

Como havia prometido, Ichinose ensina Luna a fazer aquele bolo:

- Coloque este avental aqui - ele diz

- Está bem.

- Agora, lave bem as mãos.

- Sim.

Ichinose começa a ensinar a amiga a cozinhar:

- Não exagere na dose do chocolate

- Está bem

- Você colocou açúcar demais - ele se desespera

- Gomen...

E assim foi durante todo o resto da tarde. Por fim, o aprendizado foi um sucesso. Eles olharam ao redor e percebem que a cozinha está novamente toda suja e começam a rir, na verdade, gargalhar.

Ichinose e Luna voltam a arrumar todo o cômodo, e em seguida, terminam de arrumar o resto da casa. Quando terminaram, sentaram no chão da sala próximos à mesinha de centro.

- Quer ajuda com a matéria? - Ichinose se oferece para explicá-la.

- Adoraria

- Então, vamos nós... - Ichinose começa a explicar o dever. Depois de um tempo - Tá entendendo?

- Sim.

As irmãs de Luna - Luanda e Lupi - chegam em casa. Ichinose e Luna se levantam do chão e ela o leva até a porta. Ela vai embora. Luna guarda o material.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen: Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.