Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 1
Luna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/1

Em uma cidade interiorana, calma, onde o verde demoninava, havia uma rica e culta família. Eram ao todo, 5 pessoas: Sara, a mãe, Kotte, o Pai, Luanda, a mais velha, Lupi, a do meio, e Luna, a mais nova.

Eram todos de uma família tradicional ao extremo quanto aos costumes japoneses. Sara era uma renomada Chef de Cozinha e Kotte, um exigente líder de uma das mais importantes empresas do país. Luanda e Lupi eram super unidas: contavam tudo uma pra outra, se vestiam super parecidas, etc... Elas eram excelentes filhas, mas eram invejosas e por isso, judiavam da pequena Luna.

Luna, para não importunar os pais que viviam ocupados, não reagia às provocações das irmãs e seguia pela casa para brincar pelos cômodos. Seu lugar preferido em toda a mansão, era o jardim, pois segundo ela, passar o tempo em meio as flores, acalmava sua alma. Ao final de cada dia, seu pai chegava do trabalho e levava a pequena Luna para o quarto, apagava as luzes do quarto da filha, mas deixava a do abajur acesa porque ela tinha medo, pegava o Teddy encima do baú e dava à Luna que o agarrava imediatamente. Quando Kotte saía, Luna acordava com o barulho da porta se fechando, agarrava Teddy bem forte, pois este era seu único amigo, e começava a chorar rios de lágrimas. Sempre que fazia isso, retornaria ao estado de paz absoluta.

Amanhece mais um dia preto&branco naquela imensa mansão. Todos na casa acordam e vão à mesa tomar café. Na mesa d café, é o momento do dia em que todos sentam e fazem suas refeições na mais completa paz. Mas como nada no mundo é perfeito, essa paz não durou muito:

_ Me passa a manteiga, mala _ fala Luanda sarcasticamente.

Luna não reagiu, apenas ficou calada e passou a manteiga.

_ Hahaha... Isso mesmo... É seu dever obedecer à sua Onee-sama _ falou Lupi sarcasticamente.

Luna, apesar de triste, não reagiu, simplesmente ficou quieta.

Luanda e Lupi odiavam quando Luna as ignorava e contiuaram a importunar a probre coitada.

Seus pais não aguentavam mais e mandaram que ficassem quietas. As mais velhas pararam e todos comeram em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onee-sama: Irmã mais velha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.