Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um novo casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/3

Cheguei muito antes que Jake em casa. Olhei para os lados como um vencedora. Sim, ganharia um beijo dele. Começei a andar e senti dois braços quentes me envolvendo. Jacob.
- Cadê minha recompensa? - perguntou.
- Sua? Eu cheguei primeiro!
- Não não. Eu cheguei.
- Tudo bem, aqui está a sua recompensa. - me levantei na ponta dos pés para beijar seu lábio inferior. Jake era realmente enorme e forte. Ele me levantou e começamos um beijo muito mais forte. Seus braços começaram a me apertar, mas não estava ruim, na verdade, eu amava.
- AHAM! - Emmett.
 Jake me deixou nao chão e nós dois ficamos corados. Nos olhamos e começamos a rir que não parávamos mais. Emmett teve que esperar um minuto, até que disse:
- Bom Jacob, acho que deve uma explicação a minha família, principalmente a Bella e Edward. Ele esta te esperando na sala, boa sorte cachorro.
 Nunca havia escutado Emmett falar daquele jeito. Normalmente estava sempre animado, falando alto e principalmente rindo. Aquilo me fez ficar um pouco nervosa, mas entramos na sala. Papai e mamãe nos esperavam sentados no sofá. Então papai começou:
- Jacob, acho que devemos conversar.
- Claro Sr. Cullen. - Aquilo também era estranho. Jake chamar papai de Sr. Cullen. Realmente, não estava gostando nada do clima em que encontrávamos. Seria uma conversa séria, e eu escutaria.
- Ness, querida. Você não. Essa conversa é somente entre eu, sua mãe e Jacob. - papai me disse.
 Ora! Que injusto! Eu também devia fazer parte dessa conversa! Tinha certeza de que iam falar sobre mim!
- Não. - papai apenas disse. Merda! agora ele ia ler meus pesamentos também...
- Renesmee Carlie Cullen! Olha a boca! - papai levantou a voz
- Desculpe. - fiz sinal com a mão, como se estivesse lavando-a.
- Assim é melhor. Com sede? - meu pai perguntou-me assim que viu meus olhos escuros. Eles sempre ficavam iguais aos do meu pai.
- Sim.
- Bom... Emmet, Alice, Esme? 
- Tudo bem. Também estamos com sede. - Minha avó já descia as escadas, vindo até o meu lado.
- Quando voltar, direto para a cama, certo? 
- Tudo bem, mãe.
 Dei um beijo de despedida em Jacob, e escutei a voz do meu pai, reprovando, é claro. Fomos então caçar. Ali, naquele grupo, me sentia solta, um dos melhores de caça, pois me deixavam livre para caçar o que eu quisesse. Senti um cheiro agradável. Alce. Uma das minhas presas favoritas. Saí em silêncio na direção do cheiro, e apenas num salto consegui prendê-lo nos meus braços, dei uma dentada na região de seu pescoço, onde se sentia a corrente sanguínea. Em pouco tempo, o sangue do animal havia me abastecido, e meus olhos já estavam voltando a cor normal: dourados. Encontrei os outros, e então voltamos para casa.

- Ness... acorde, hora de ir para a escola. - Era uma voz familiar, mas não a mesma que sempre me acordava. Não era em minha cabeça que eu a ouvia, e sim aquela voz vinha de meus ouvidos. E tinha um hálito quente. Jacob. Mas... como meu pai deixou Jake me acordar? Isso já era rotina dele. Estranho...
- Jake...? - minha voz saiu arranhada.
- Sim. Aqui. Passei a noite inteira no seu quarto, vi você dormir, por um tempo só, depois me deu sono e eu também dormi. - ele corou.
- Own Jake! - corri para os seus braços. - Mas... e papai?
- Digamos que depois que eu conversei com seus pais, tudo ficou bem. E bem... eles queriam um pouco de sossego e privacidade, então imaginei que não se importariam de eu vir aqui em seu quarto.
- Papai e mamãe...?
- Sim Ness. Bom, mudando de assunto... Acho melhor você se arrumar, pois temos aula daqui a pouco tempo.
- Ah sim. Aula. Jake, se não se importa, pode me dar licença para eu me trocar?
- Claro! Só queria te perguntar uma coisa, antes de sair.
- Fale.
- Bem... hm... estamos namorando?
- Oh! - eu realmente não tinha parado para pensar nisso. - Acho que sim, não?
- Bom, é. Acho que sim...
- Ok ok... Desça que eu estarei lá embaixo em pouco tempo.
- Te esperarei para tomarmos café da manhã juntos. - Jake saiu do quarto dando a risada que eu tanto amava. Enquanto me trocava, veio a minha cabeça novamente o assunto velhice. Não tinha a mínima ideia de como seria nossa vida daqui a alguns anos, melhor, uns oito anos. Quando eu já atingiria minha fase de uns trinta anos, e Jake ainda teria aparência de uns vinte. Achei melhor tirar isso da cabeça, e desci as escadas sentindo um cheiro muito bom de bacon. Não encontrei Jake na sala, e então resolvi verificar na cozinha. Lá estava ele, com um avental branco se sujando inteiro tentando fazer bacons e ovos fritos. Alguns me pareciam queimados, mas como eu estava com fome, além de ter sido o Jake a prepará-los, não me importava com a ideia de come-los queimados.
- Bom dia cozinheiro!
- Bom dia! Gosta de ovos com bacon?
- Sim! Minha comida humana favorita! - como eu era híbrida, também comia comida humana, como quando eu ia jantar na casa do vovô Charlie e de Sue. Sim, Charlie havia se casado com Sue depois que mamãe veio morar com papai. Sue estava sozinha, já que seu marido havia morrido, e seus dois filhos haviam se tornado lobisomens. Tinha dó de Leah, a única femêa no bando. Mas Jake sempre me dizia para não sentir dó dela, já que ela sempre tinha os piores pensamentos do bando. Aceitei vovó Sue normalmente, como se ela sempre tivesse feito parte da família. Era uma boa pessoa. Mamãe demorou um pouco mais de tempo para aceitar. Quebrou alguns pisos e sua cama, mas nada que Esme não podia consertar. Mamãe não aceitava que Charlie havia trocado Reneé por Sue.
 Eu me sentei na mesa que já estava posta com dois pratos e dois copos, e esperei Jake terminar de fazer nosso "café da manhã", ou assim dizia ele. Jake pegou meu prato e me devolveu com uma escultura. Olhei o que estava na minha frente e vi que Jake havia feito uma carinha, com dois olhos de ovo e uma boca de bacon.
- Jake! Que lindo, amor! Amei!
-Ness, decidi copiar meu pai. Ele geralmente fazia isso para minhas irmãs, quando eram menores.
- Jake, eu não vou comer! É lindo.
- Ness, não precisa de tanto. Coma. Sei fazer de novo. - Então, com muita dor no peito, fui comendo a carinha que Jake havia desenhado para mim no prato. Depois que acabamos de tomar café, Jake começou a esquentar o motor da moto, no começo, não entendi direito porque ele estava fazendo isso, e então ele me explicou que meu pai havia dado autorização para Jake me levar todos os dias para a escola. Olhei para ele indignada. Como ele havia conseguido tudo aquilo? E ainda de moto? Ele não me respondeu e segui para o quarto para terminar de arrumar meu cabelo. Desci para a garagem, e Jake já estava preparado para partir. Subi na garupa e coloquei meus braços envolta da sua barriga, então seguimos para a escola.
 Chegando lá,  Jake parou a moto numa vaga próxima de um carro. Desceu da moto, me ajudou a sair dela e me deu um beijo. Todos pararam, inclusive Louise e seu bando. Olhei para a rua e vi uma viatura parada do outro lado da calçada. Me lembrei do vovô. Estava com saudades dele. O sinal tocou e Jake me puxou para a nossa primeira aula: educação física. Dia de badminton. Odiava educação física! Jake pediu para o professor para fazermos dupla, e ele aceitou. Então o tempo passou mais rápido do que eu esperava.
 Já estávamos na última aula quando parei para reparar no tempo. O dia estava passando rápido. A aula de educação física, o intervalo, tudo. Percebi então que quando fazemos até aquilo que não gostamos ao lado da pessoa que amamos, o tempo passa voando. Saímos da última aula e fomos para o estacionamento. EU já sabia quem era. Louise. Jacob não percebeu e continuou andando.
- Jake, Louise parece estar te chamando. - eu disse.
- Sério? Eu não tinha escutado...Jake virou-se e parou com a mão na minha cintura. Coloquei a cabeça no seu ombro, local onde eu alcançava. Louise virou-se para ele e começou a conversar, me ignorando.
- Sabe Jacob, estava imaginando se você não estava afim de ir comigo a Port Angeles. - Ah! Então ela achava que o problema estava com as amigas dela? Hahaha! Humana estúpida.
- Bom... desculpe Louise, mas só irá nós dois?
- O plano era esse.
- Me desculpe, mas não vou a lugar nenhum onde minha namorada não for. - ele deu uma certa ênfase na palavra NAMORADA.
- Oh, claro. Não sabia que tinha namorada. Quem é?
- Nessie. - isso soou mais como se ele estivesse me chamando.
- Oh, ela?! 
- Sim, Louise. Eu. - Louise me olhou torta. Quer saber? Dane-se! Jacob já era meu, e sempre seria. Não tinha o porque de me preocupar com uma loira que se achava a tal.
- Bom, acho que podemos deixar para uma próxima vez então, Jacob? - Dei risada. Essa próxima vez de que Louise estava dizendo seria quando Jake terminasse comigo. O que nunca iria acontecer. Louise me olhou nervosa mais uma vez.
- Hm... acho meio impossível, Louise. Se você está pensando em me convidar mais uma vez sem que Ness esteja em seus planos, é melhor parar de perder seu tempo.
- O.K. - Louise saiu revoltada e suas amigas começaram a fofocar. Parecia que a garota que tinha o colégio na ponta dos dedos, começava a perder seu reinado. Subimos na moto, e voltamos para casa muito rápido. Jake foi me explicando como meu pai o deixara me levar e buscar na escola, mas em algumas partes ele pausava e continuava numa parte totalmente perdida da conversa. Estava me escondendo alguma coisa.
- Sabe Ness... acho que temos que contar a notícia a mais pessoas...
- Como assim? Notícia? Mais pessoas?
- Sim Ness. Acho que devíamos contar que estamos namorando para meu pai e seu avô. Charlie adoraria saber que agora faço parte da família.
- Claro! Estou começando a ficar com saudades do vovô! Já era sem tempo irmos visitá-lo.
- Hahaha! Sim Ness! Acha que consegue controlar sua sede na frente de alguns humanos?
- JAKE! Assim você me magoa. São meus familiares. Nunca teria coragem de me alimentar de ninguém da família!
- Oras, mas não estava dizendo do seu avô, nem da sua.... avó. - Jake também não tinha se acostumado com a ideia.
- Dizia do meu pai. Billy.
- Jacob!- dei um tapa no seu ombro - Seu pai é da família também, meu sogro! Nunca, jamais vou tomar seu sangue também!
- Brincadeira amor. - Jake ria.
 Chegamos em casa, e estavam apenas Esme e Alice. Carlisle havia saído para trabalhar no hospital, Emmett estava na faculdade - sim, ele decidiu que queria se tornar professor de artes plásticas - e Jasper, Rosalie, mamãe e papai estavam numa viagem de caça. Voltariam em torno de três dias.
- Boa tarde, Esme! - Minha avó paterna, preferia que eu continuasse a chamá-la de Esme ou mãe. 
- Boa tarde querida!
- Mãe... eu e Jacob estávamos pensando em ir visitar Charlie e Billy, queríamos contar que estamos namorando.
- Oh! Aproveitem e vão contar a novidade. Use o carro de sua mãe. Edward não gostaria de abrir seu carro e sentir cheiro de lobisomem.
- Tudo bem.
- Boa viagem!
Descemos a garagem de mãos dadas e fomos em direção a Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? O que estão achando da fic? Algum comentário, crítica...?
E ah, divulguem pls! Quanto mais gente souber da história, melhor! (:
Obrigada a todos que estão acompanhando *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.