Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 28
Capítulo 28 - Novo Refúgio


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo, lindos ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/28

 Acordei de manhã, com o barulho dos pássaros cantando. Jake não estava na cama, então imaginei que havia acordado tarde mais uma vez. Levantei da cama e fui para um rápido banho. Como sempre, antes de entrar no banho, olhei minha barriga no espelho. Estava maior e mais redonda, um pouco de diferença apenas, mas enxengável a olho nu. Tomei o banho, escovei meus dentes e fui para o closet escolher uma roupa para colocar, ou pegar as peças que ainda me serviam. Por incrível que pareça, minhas calças já não fechavam e minhas blusas não cabiam. Talvez o crescimento da minha barriga e de meus quadris fosse maior do que eu imaginava. Alice tinha que voltar logo, isso tinha virado uma questão de emergência. Peguei um vestido que estava no fundo do guarda-roupa e começei a colocá-lo quando notei que havia uma roupa em cima do sofá com um papel ao lado. Era de Alice. 
" JAZZ E EU VOLTAMOS DE VIAGEM ONTEM À NOITE. NÃO QUISEMOS INCOMODÁ-LOS E DEIXAMOS AS NOVAS ROUPAS SEPARADAS NO ANDAR DE BAIXO. ASSIM QUE DESCER PARA O CAFÉ-DA-MANHÃ, LHE MOSTRAREI TUDO. USE ISSO, É UMA PEÇA DE QUANDO BELLA ESTAVA GRÁVIDA DE VOCÊ. SEI QUE ADORARÁ AS ROUPAS. LINDAS! AH! ESTÁ TUDO PRONTO PARA O CHÁ DE BEBÊ, ACHO QUE AMANHÃ É UM ÓTIMO DIA PARA FAZÊ-LO. CONVERSAMOS MAIS DEPOIS.
BEIJOS, ALICE
P.S.: CARLISLE TEM NOTÍCIAS."
 Estava salva mais uma vez por Alice, ou melhor, mamãe. Vesti o macacão de jeans e a camiseta de manga rosa que estavam sob o sofá. Caíram-me muito bem, fiquei com uma barriga maior que parecia. Estava com fome, então não pensei muito em arrumar meu cabelo, e apenas amarrei-o num rabo-de-cavalo. Desci as escadas com certa dificuldade, e cheguei à sala. Todos estavam lá, menos Esme. Isso estava começando a me preocupar. Esme nunca ficava longe de casa mais que três horas, o tempo de sua caça.
- Oi Ness. - papai me disse.
- Bom-dia.
- Está linda com a roupa de sua mãe. 
- Ah. Obrigada.
- Lembro-me de quando eu que estava te esperando, filha.
- Hahaha. Onde está Esme?
- Ela saiu logo pela manhã. Volta antes do almoço - mamãe me disse.
- Hm...
- Com fome amor? - Jake disse de algum lugar.
- Sim.
- O café está na mesa. Venha.
 Fui até a cozinha, onde Jake estava sob o fogão. Preparava alguma coisa que não conseguia distinguir o cheiro. Estava começando a perder totalmente meus sentidos?
- O que tem para o café?
- Panquecas com mel.
- Hmm...Jake colocou três panquecas no meu prato. O olhei indignada. Como eu conseguiria comer apenas TRÊS panquecas?
- Tem mais, se quiser. 
- Ah.... - Comi cinco panquecas, Jake apenas três. Ri da situação. Nunca havia imaginado comer mais que Jake. 
- Rindo do que? Olha quem fala, loba.
- Oras, eu tenho que me alimentar por três, esqueceu?
- Não, não. Por falar nos bebês, Carlisle quer falar com você. 
- Sim. Li no bilhete de Alice. Vou falar com ele. Sabe do que se trata?
- Não. - Fui até a sala junto com Jake, onde Carlisle estava lendo algum livro.
- Carlisle?
- Sim, Ness?
- O que quer falar comigo?
- É sobre os exames.
- Já saíram os resultados e...?
- Não esses. Aqueles que eu retirei um pouco do líquido do outro bebê.
- O que tem? Descobriu algo?
- Sim. 
- O que? Meu bebê é saudável?
- Sim. Descobri o sexo do outro também.
- E então?
- É menina. - Meu coração pulou de alegria. Teria duas meninas. Isso era maravilhoso. 
- Sério?
- Sim. São duas meninas. Não serão gemêas.
- Porque?
- Estão em diferentes placentas, são dois os cordões umbilicais, além de serem totalmente diferentes.
- Como assim?
- Uma tem 24 genes, e a outra 25.
- Isso quer dizer...?
- Que uma é lobisomem e a outra vampira, ou pelo menos, que uma tem traços mais dominantes de uma espécie, e a outra, de outra espécie. Nunca ouvi isso na história da medicina. Incrível! - Olhei para Jake por um momento. Lágrimas escorriam de seus olhos e dos meus também. Dei um beijo e um abraço muito apertado, sem nenhum cutucão sequer. 
- Duas meninas.
- Sim.
- Ow Jake... - Mamãe também estava emocionada, e Rosalie, maravilhada. Estavam todos muito felizes pela notícia. Todos menos Esme. Ela não estava em lugar algum da casa. Foi então que me supreendi. Esme desceu as escadas e veio comemorar conosco.
- Isso é maravilhoso, Ness.
- Esme? Onde estava?
- Ah sim. Tenho um presente a vocês dois. Ou quatro.
- Mais? Além da ilha que você nos deu?
- Esse foi um presente meu e de Carlisle. Agora, é um presente da família inteira a vocês. Olhei ao redor, pedindo explicações. Ninguém retribuía minha pergunta. Recorri à mamãe. Ela ficou olhando com cara de quem pede descupas e afagou o rosto em papai.
- Alice os levará ao presente. Nos digam se gostaram depois.
- Está bem. - Alice veio à nossa direção, trazendo junto dois lenços.
- Desculpe-me. Terei que vendar os olhos de vocês.
 Ela colocou o lenço no nosso rosto e nos deu a mão, puxando-nos. Percebi que saímos de casa, e estávamos quase que fazendo o mesmo caminho para o chalé de mamãe e papai. Não precisava de nenhum sentido para saber aonde era minha segunda casa. Quando senti que estávamos perto do chalé, Alice nos virou para um outro lugar, e se não estivesse com ela, estaria perdida. Andamos mais um tempo, quando ela parou. 
- Podem tirar os lenços.
 Quando retirei meu lenço, à minha frente se encontrava uma casa muito linda. Não igual à casa dos Cullen, nem ao chalé de mamãe e papai. Era diferente. Uma casa feita de madeira bem clara, com muitas janelas de vidro e uma pequena porta. Muito delicada, no estilo Esme. Era perfeita para mim, Jake e minhas cutucadoras. Não era grande, mas no tamanho certo. Olhei para Alice, que estava pulando de alegria e perguntei:
- Vocês vão nos dar essa casa?
- Sim.
- Meu Deus!
 Olhei para Jake, e ele estava na mesma situação que eu me encontrava. Paralisado. Dentro de mim, minhas cutucadoras reclamavam, como se quisessem entrar na casa. 
- Vamos! Entrem! Não dá para olhá-la só por fora. Ness, suas novas roupas estão aqui. Estou indo, depois me contem o que acharam.
- Está bem.
- Vejo vocês mais tarde! - Alice desapareceu entre as árvores. Estava com saudade disso. De correr.
- Bom... Vamos entrar?
- É. Acho que sim.
 Jake me deu a mão e entramos em casa. Na nossa casa. Dentro ela era mais linda ainda que por fora. Uma sala imensa com lareira e uma Tv nos recebiam logo de frente. A cozinha era do jeito que eu sempre havia sonhado em ter uma. Preta e branca, com uma bancada no meio. Seguimos o corredor, e entramos no nosso quarto. Igual ao quarto vermelho. Lindo. A suíte era gigante, e muito parecida com a de Rose. Nosso closet era o dobro do tamanho do que tínhamos na casa dos Cullen. Alice aproveitara e comprara novas roupas à Jake também. Abri uma das portas e me dei com milhares de roupas femininas enormes. Eram as minhas novas roupas. Lindas, como sempre. Jake abriu uma das portas também e viu novas roupas para ele. 
- Alice gosta de comprar roupas. Parece que desse vez você também não escapou.
- É. Imagino que sim.
- Esme acertou de novo na janela de vidro grande.
- E na paisagem também.
- Falta vermos um quarto.
- O delas. - e coloquei minhas mãos sob minha barriga.
- Sim.
 Demos as mãos e fomos à única porta que estava fechada e que ainda não tínhamos visto na casa. O quarto delas, das nossas filhas. Então, virei a maçaneta e abri a porta. Me supreendi. Era maravilhoso. O quarto fora pintado de branco, porém tudo dentro era rosa, e em dobro. Dois berços, dois trocadores, duas cadeiras. Do jeito que eu sempre quisera para um filho. Esme deixou sua marca na janela. Grande e de vidro. Além dela, podíamos ver a floresta, e um pequeno riacho passava perto de casa, com o barulho calmo da água escorrendo. Me impressionei, que elas também haviam ganhado um closet. Idéia de Alice, óbvio. As roupas eram lindas e totalmente diferentes umas das outras. Nada repetido. Partilhava com Alice a idéia de que duas filhas mesmo gêmeas, são diferentes, cada uma é uma pessoa. Macacões, vestidos e sapatos enchiam o armário delas. Peguei uma roupinha e mostrei à Jake. Ele adorou tudo, assim como eu. A casa era linda para nós. Teríamos privacidade agora, quando queríamos. Nosso novo refúgio.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee?!
Cadê esses bebês que não chegam né!? Gostaram da notícia? Duas meninas!
Vcs tem ideias para os nomes?! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.