Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 24
Capítulo 24 - Pedido Diferente


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo galera!
Beijos e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/24

Continuamos a conversar sobre os bebês. Jake tirava todas as dúvidas que ele tinha. Pelas perguntas, percebia que ele estava preocupado comigo. Não tinha o que se preocupar, eu estava bem. 
- Carlisle?
- Sim, Jake?
- Quanto tempo durará a gestação de Ness?
- Ainda não tenho certeza, mas imagino que no máximo mais uns vinte dias.
- Vinte dias? - Escutei a voz de papai.
- Sim. Em apenas dois dias, vemos que Ness já começa a ganhar barriga e quadril. Não vejo porque de mais de vinte dias. Todos os dias farei um ultrassom e veremos apenas um bebê, tomarei ele por base. Quando o mesmo estiver posicionado e crescido o suficiente, faremos o parto, se a bolsa não estourar primeiro.
- Claro, claro.
- Também acredito Ness, que os últimos dias serão os piores para você. Não conseguirá andar, e apenas sentirá dor. Nesses dias, você já ficará sobre a mesa de cirurgia, com todo o material pronto para o nascimento.
- Entendo.
- Posso lhe pedir uma coisa, Ness?
- Sim, claro.
- Continue a conversar com os bebês, diga-lhes o que está havendo. Isso é bom. Eles podem ajudar no parto, se conseguem mesmo te entender.
- Ok.
- Acho que por hoje é só. Pode ir Ness.
- Obrigada Carlisle, mesmo.
- De nada. Isso é apenas minha obrigação. Aliás, parabéns, Ness e Jake.
- Ah sim. - Jake disse envergonhado.
- Bom, aonde está Esme? Quero lhe contar a notícia.
- Estou bem aqui Ness. - Esme entrou pela porta da sala no mesmo momento.
- Ah. Acredito que tenha escutado, então.
- O que? Acabei de chegar.
- Não é um. São dois. Gêmeos, mãe.
- Que maravilha! Parabéns Ness.
- Obrigada.- Bom, eu tenho que dar uma saída.
- Aonde vai, querida? - Carlisle lhe perguntou.
- Tenho que consertar uma coisa.
- Ah sim...
- Esme?
- Sim Bella?
- Posso ir junto?
- Claro!
 Esme deu um beijo amoroso em Carlisle enquanto mamãe se despedia do papai e de mim, e saíram em direção a floresta atrás de nossa casa.
- Falando em sair... Agora tenho mais um na minha lista de compras!
- Alice...
- Ué? O que houve?
- Nada. Só não acha melhor esperar para comprar as roupinhas dos bebês?
- Não. Para mim não é surpresa o sexo dos bebês.
- Diga-me então!
- Não, não. Ness... estava imaginando...
- O que?
- Você vai fazer um chá de bebê, não?
- Chá de bebê? Como assim?
- Você chama algumas pessoas e lhes pede para comprar presentes úteis ao seus bebês. E então comemoram a vinda deles.
- Não pensei nisso. Mas, porque a pergunta?
- Eu poderia comprar os enfeites e cuidar do chá. Você deixa?
- Só se me contar o sexo dos meus filhos.
- Ora, logo você saberá, Ness. É a única coisa que posso lhe adiantar.
- Alice... não deixe uma mulher grávida nervosa...
- Vamos Jazz, temos muitas compras a fazer
- Alice pegou na mão de Jasper e saíram porta a frente para buscarem o carro.
- Alice sabe mesmo o sexo dos meus filhos, Carlisle?
- Acredito que sim, pelo menos de um. Mas ela está querendo que eu descubra primeiro, já que eu sou o médico.
- Entendo.
- Não vai contar à seus avós a notícia, Ness? - papai me perguntou.
- Ainda não. Quero primeiro saber o sexo deles.
- Em também ficará feliz de saber a notícia.
- Em! É claro! Mas só contarei a ela depois também.
- Com fome?
- Admito que um pouco.
- Ovos com bacon ou costelinha ao molho barbecue?
- Hm... Queria algo diferente... Carne vermelha sangrando. - Na mesma hora recebi cutucões muito fortes.
- Você tem pavor disso, Ness!
- Mas meus bebês estão aprovando aqui. - apontei para a barriga.
- Então ok. Vamos até a cozinha fazer carne vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae galera? O que estão achando da história?
Alguma sugestão? Críticas? Quero saber o que estão esperando da históra! *fico mais ansiosa que vcs pra postar!*
Bjss
@SrtaFaria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.