Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 22
Capítulo 22 - Notícias


Notas iniciais do capítulo

E aí, o que estão achando da Nessie grávida? Será que a família Cullen vai recebê-la?
Leiam logo mais! :D
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/22

Em questão de horas, pousamos no aeroporto de Forks. Estávamos em casa. Desembarcamos e fomos buscar as malas. Tive que ir mais uma vez ao banheiro, Jake começava a achar piadinhas para essa minha nova situação. Assim que saí do banheiro, Jake me esperava do lado de fora.
- Com fome?
- Um pouco, mas conseguimos esperar até chegar em casa.
- Tem certeza? Lá teremos que conversar com eles primeiro.
- Hm... Acho que não. Vamos comer algo por aqui?
- Hahaha. Ok.
 Seguimos para uma loja que vendia pedaços de pizza. Comi três, e Jake cinco. O atendente ficou espantado com a fome de Jake, eu apenas consegui rir. Assim que comemos, fomos até o estacionamento de carros, e pegamos o carro que estava estacionado lá há milênios. Tadinho, estava até empoeirado de tanto que ficou parado. 
- Graças que esse carro é de Emmett. Imagine se fosse de Edward, ele nos mataria por ter deixado ficar empoeirado.
- É. Hahaha
 Pegamos o carro, e fomos seguindo para casa. Era bom voltar para lá. Estava com saudades da minha família também. Agora, com mais um membro. Olhei para a minha barriga e falei:
- Filho, estamos indo para casa, onde você escutará as vozes de seus familiares. O bebê me cutucou, aprovando.
- Ness, Ness... conversando com o bebê?
- Sim. Ele tem que saber aonde estamos indo.
- Hahaha. Sabe Ness, tenho medo de uma coisa. - Jake ficou com a voz mais séria.
- O que Jake?
- Tenho medo de te perder.
- Como assim? - eu não estava entendendo.
- Ness, sua mãe sofreu demais para te ter. Só sobreviveu pois Edward injetou nela o seu veneno. Tenho medo que isso tenha que acontecer com você também.
- Jake, vai dar tudo certo.
- Isso é o que mais me deixa nervoso. Você é igual a sua mãe. Ela me dizia a mesma coisa.
- Sei que vai dar, Jake. É o nosso filho.
- Sei disso. E se você está pensando que eu quero matá-lo, não Ness. Eu não quero. O amo demais.
- Eu sei.  Apenas acalme-se. Carlisle irá nos passar a situação do bebê.
- Sim. E iremos fazer tudo o que ele mandar.
 Logo estávamos na trilha que se estendia até a nossa casa. A casa dos meus avós. Minha família. Teria que contar a eles que estava grávida. Não sei qual seria a reação de cada um, mas eu enfrentaria isso, Jake estava comigo. Estacionamos o carro na garagem e ficamos um tempo lá.
- Bom, está nervoso?
- Um pouco, admito.-
É eu também. Bom, filho, chegamos em casa.
 Desci do carro, enquanto Jake pegava nossas malas e fomos para a porta da frente. Eu não sabia quem estava em casa. Não os escutava. Tocamos a campainha, Esme atendeu.
- Oh! Ness! Jake! Que saudades! - Esme veio para um abraço apertado. Tentei encurtá-lo, pois o bebê já estava me cutucando.
- Oi Esme - Jake disse.
- Oi mãe!
- Entrem! Estão todos em casa. Carlisle nos disse que você estava doente Ness. O que houve?
- Bom, vamos entrar e conversamos todos lá dentro.
 Deixamos as malas no canto da sala e todos já estavam lá. Mamãe e papai, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett e Carlisle e Esme. 
- Oi gente! - eu disse.
- Filha! - mamãe veio correndo em direção a mim, me abraçar forte. Não, não, não!
- Ai mãe!
- Desculpe. Estava com saudades. Carlisle nos disse que você estava doente. Não me parece doente, está apenas bronzeada e mais gordinha, admito.
- Ah sim.
- Nessie?
- Sim pai?
- Não consigo ouvir seus pensamentos, e os de Jake estão muito fortes. O que houve?
- Interessante... - Carlisle disse.
- Bem, temos notícias. - olhei para o meu avô.
- O que foi? - mamãe perguntou com aquela familiar voz preocupada. Será que eu teria essa mesma voz quando fosse falar com meu filho?
- Ah... Deixe-me sentar, estou exausta da viagem. - Jake veio ao meu lado, me ajudar a sentar no sofá. Sentei com certa dificuldade. Todos se sentaram no sofá também.
- Agora, conte-nos. - mamãe estava muito agitada.
- Bem...
- Sim?
- Mamãe e família, eu... estou grávida. - e coloquei a mão na barriga.
- O QUE? - mamãe me dizia.
- Sim mãe. Estou esperando um filho de Jake. - levantei a camiseta, e então minha mãe pode ver que minha barriga estava começando a ficar mais cheinha.
- Oh Ness! Serei bisa! - Esme dizia.
- Uaaal! Mais um motivo para eu comprar roupas! Jazz, preciso fazer compras. 
- Está bem, Alice. Depois. - Jasper dizia, tentando controlar todos os sentimentos, e conhecendo alguns que ele nunca havia sentido.
- Bem. Grávida, meu bebê? Eu serei avó? 
- Parabéns Ness! O bebê será um vamplobo! Hahaha - Emmett ria.
 Percebi que entre todos, papai era o que menos estava demonstrando seus sentimentos, no momento.
- Papai?
- Sim, Ness?
- Você não disse nada até agora. O que houve?
- Desculpe-me. Parabéns filha! Que o bebê venha com muita saúde.
- Obrigada. - ainda não havia me feito mudar de idéia. Papai estava preocupado com algo mais.
- Carlisle, você já sabia que Ness estava grávida quando nos disse que ela estava doente? - Mamãe perguntou.
- Sim. Me desculpem, eu achava que era melhor Ness e Jake contarem à família. Disse que estava doente pois queria que ela viesse logo para eu examiná-la.
- Não vai tirar o bebê de Ness, vai? - Rose perguntava aflita.
- Não. Acredito que não seja necessário. Apenas quero ver se está tudo bem com Ness e o bebê.
- Mas Carlisle, como Ness pode engravidar, se Jake é lobisomem?- papai perguntava.
- Não sei. Mas acredito que como Ness não é completamente vampiro, os dois tem genes de humanos, mesmo sendo quase improvável, Ness pode engravidar, se o corpo dela não recusar. Assim como Bella engravidou de Ness. Milagre.
- Ah sim.
- Ness? 
- Sim vô?
- Quero fazer esses exames o mais rápido possível. Estou curioso para saber com o que estamos lidando.
- OK. Só peço para começarmos esses exames amanhã. Estou muito exausta, pela viagem.
- Está bem. Hoje eu vou passar no hospital e pegar os acessórios de que necessito.
- Ok.
- Bom, como foram de viagem? - Alice nos perguntou, mudando um pouco de assunto, e aliviando a tensão que pairava.
- Foi muito bom. Fernando de Noronha é maravilhoso, muito quente também.
- Ah, Ness... - Esme me chamou.
- Sim?
- A casa onde vocês estavam, é um presente de casamento meu e de Carlisle.
- Ah, obrigada.
- Obrigado, Esme e Carlisle - Jake agradeceu envergonhado.
- Jake amou o Brasil! 
- Ah sim. Quero aprender mais sobre o país. A língua deles me intrigam.
- Se quiser, posso te ensinar, Jacob.
- Eu aceito Edward. Obrigado.
- Jake trouxe lembrancinhas a todos de lá, não é amor?
- Sim.
- O que você nos trouxe? - Alice pulava no sofá.
- Bem... um momento. - Jake foi buscar os presentes na mala. Em um segundo estava de volta.
- Esse é para Esme.
- Ah! Obrigada! Não precisava.
- Que isso! Você nos dá uma casa, e não podemos nem lhe dar uma lembrancinha?
 Esme ganhou um porta-retrato digital, onde poderia colocar milhares de fotos da família; Carlisle ganhou uma bandeira do Brasil, já que havia começado a colecionar bandeiras do mundo; Jasper ganhou um CD do Nx Zero, músicas estilo rock, igual a Simple Plan, onde poderia ouvir o dia inteiro trancado no quarto pois ninguém aguentava mais o mesmo CD. Emmett rolou de rir com o presente de Jasper. Alice ganhou alguns vestidos de uma marca famosa no Brasil;  Rosalie ganhou um kit de banho do O Boticário, mesmo não gostando muito de Jake, ela amou o presente; Emmett ganhou uma bola de futebol e uma camiseta de um time brasileiro, algo como Corinthians. A vendedora explicou a Jake que é o melhor time do Brasil. Mamãe ganhou um livro do Jorge Amado e papai ganhou um Cd da orquestra sinfônica de São Paulo e uma miniatura de um volvo prata. Todos amaram os presentes. Percebi que eu estava realmente exausta, então pedi a Jake para subirmos e descansarmos.
- Bom, Ness e eu vamos subir para descansar, se não se importam.
- Claro que não! Fiquem à vontade, o quarto de vocês está aberto e limpo. - Esme disse.
- Ah, obrigada.
- Amanhã Ness, acorde cedo. Começaremos logo pela manhã os exames.
- Está bem, vô. Boa noite pessoal!
- Boa noite.
 Dei um beijo na mamãe e no papai, e então Jake pegou as nossas malas e subimos para o nosso quarto descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.