Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 20
Capítulo 20 - Fim da Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/20

O resto do dia passou muito rápido. Jake havia conseguido um voo para a noite, e então estávamos juntando nossas coisas para viajar. Logo, as malas estavam prontas. Seria difícil deixar aquele maravilhoso local, mas lembrei que Esme havia dito que aquela casa era um presente de casamento. Fiquei mais tranquila, voltaria lá. Thomas e Maria logo chegaram em casa para dar ordem àquele local. Jake pediu para Thomas arranjar o jatinho que havia nos trazido à ilha, em poucos minutos ele estava pousado. Íamos voltar para casa, mamãe e papai estava nos esperando, provavelmente preocupados pois pedi ao vovô para não contar nada à nossa familia, acredito até que mamãe esteja aos prantos e titia Alice resmungando pois não pode ver o que esta acontecendo. Jake percebeu que eu estava muito pensativa depois da pequena descoberta, e então veio até a mim e disse:
- Ness, amor, o que está havendo? Está tão quieta....
- Ah, estou pensando em tudo. Minha cabeça deve estar enlouquecendo.
- Bom, na verdade eu também estou. Muito acontecimento para um dia só.
- Sim. Também não queria ir embora... sei que eu e... o bebê estamos bem.
- Também não queria ir embora. Mas sei que se Carlisle disse que quer examiná-la, é o melhor que temos a fazer no momento.
- Sim.... Jake?
- Sim,  Ness?
- Carlisle disse que... talvez... 
- O que?
- Ele tenha que tirar nosso filho. - as lágrimas começando a escorrer.
- Ness, Ness... acalme-se. Não deixarei que isso aconteça. 
 Jake me pegou no colo como um bebê e começou a me balançar bem fraquinho, cantarolando uma música bem calma. Aos poucos fui me acalmando, e logo adormeci. Acordei com um barulho forte vindo de fora da casa. Era som de avião. Levantei e olhei ao redor procurando por Jake. Ele estava no sofá ao lado, lendo alguma coisa. Na hora, ele parou de ler e veio até a mim.
- Boa noite, Ness!
- Oi Jake.-
Bom, estava esperando você acordar para partirmos. O jatinho já está esperando por nós lá fora.
- Ah sim. - era esse o barulho então. Um jatinho, não um avião. Os sons estavam começando a ficarem distorcidos. Aliás, todos os meus "dons" de vampira estavam começando a ficarem distorcidos.
- Nossas malas já estão no jatinho. Falta apenas fechar a casa e ir embora.
- Como vamos fechar a casa se não temos a chave?
- Thomas está nos esperando lá fora também.
- Ah... Bom... vamos.
 No momento que me levantei, muito desanimada por ter que deixar aquele lugar, recebi um cutucão.
- Jake!
- O que foi?
- Pare de me cutucar!
- Eu não fiz nada!
 Quando me virei para olhá-lo, Jake estava a muitos passos longe de mim. Não podia ter sido ele, mas, quem fora então?
- Hm... um momento Jake. Fique parado ai.
 Começei a andar em direção a porta e os cutucões foram ficando mais fortes. Era o bebê. No exato momento, começei a chorar.
- O que foi Ness? - Jake veio correndo, preocupado.
- Jake, acredito que... o bebê tenha me cutucado, ele não quer ir embora. - meus olhos brilhavam enquanto eu dizia aquilo.
- Oh Ness! - Jake me puxou para um beijo.
- Ah, pare. - me distanciei dele.
- Hã? - O bebê está reclamando que você o está apertando.
- Hahaha! Vai ter que se acostumar, filho. - Jake passava a mão por toda a minha barriga.
 Era estranho imaginar que eu estava grávida. Viraria mãe, e Jake, pai. Nunca tinha imaginado como seria essa nova experiencia. Teríamos que arranjar uma casa para nós, mesmo amando muito a nossa família, queríamos também um pouco de privacidade, assim como papai e mamãe.
- Ness? 
- Sim, Jake?
- Percebeu que está mais... gordinha?
- O quê?
- Bom...sua barriga e seu quadril estão mais, alargados.
 Fui olhar no espelho. Levantei a camiseta e percebi, estava mesmo mais gordinha. O nosso bebê também cresceria rápido, assim como o de Sam. Alguma coisa ele era, vampiro ou lobisomen, não seria humano ou então não cresceria tanto. Eu não me importava com o que ele seria, apenas queria um bebê saudável, assim como eu fui.
- Meu Deus!
- Hahaha. Não sei se vou te querer depois que você virar um botijão...
- Sem graça. - fechei a cara para ele.
- Ness, estou brincando, você sabe disso! Te amo e sempre te amarei. Você está carregando o meu filho, o nosso filho Ness, como te abandonaria?
 Jake me abraçou muito forte, e recebi mais cutucões. 
- Ai!
- Dei um abraço muito forte?
- Não para mim, mas para o bebê sim.
- Terei que começar a me controlar.
- É. Se não quiser matar sua esposa com os cutucões que ela recebe...
- Doem?
- Demais. O bebê é muito forte.
- Hm... Será igual a mim! Hahaha.
- Tomara! Lindo assim igual a você.
- Tomara que puxe a mãe nesse sentido, então. - Corei imediatamente.
- Hahaha. A mesma Ness... Bom, vamos?
- É. Acho que sim. Voltaremos logo, não?
- Assim que Carlisle achar seguro. Acredito que ele nao irá deixar você voltar enquanto o bebê não nascer.
- É talvez não... vamos.
 Dei uma mão para Jake e a outra coloquei na barriga para acalmar o bebê enquanto deixávamos a casa. O bebê adorava aquele lugar tanto quanto eu. Era especial para nós dois. Então, subimos no jatinho, eu com certa dificuldade pois o bebê estava começando a ficar pesado, e deixamos aquela maravilhosa ilha.
 Assim que subimos no jatinho, relaxei, tentando não pensar muito em como daríamos aquela notícia à família. Jake estava do meu lado na poltrona, e escutando música, talvez também estava tentando não pensar muito. Decidi que obrservaria o jatinho, para esquecer certos pensamentos. Era o mesmo que tinha nos levado à ilha, talvez fosse o mesmo motorista. Agradeci por não balançar tanto, ou então teria que viajar no banheiro. Logo, não tinha mais o que observar, e então resolvi fechar os olhos, lembrar de tudo que havíamos feito na ilha. As cores, os peixes, a casa, tudo tinha sido perfeito. Enquanto estava relembrando, percebi que o bebê acalmara-se. Então, minha barrga roncou. Desde quando eu não havia comido? Imaginei que logo estaríamos no aeroporto para pegarmos conexão até Forks, e então mais alguns minutos e chegaríamos em casa. Mas isso demoraria muito, e eu estava com fome. Quem sabe não daria tempo de comer algo no aeroporto? Só não sei se conseguiria deixar algo que não fosse ovos com bacon no estomago por muito tempo. O bebê começou a cutucar, acredito que ele também estava com fome. Começei a mudar a posição que eu estava sentada e fazer carinho na barriga. Como tão pequeno já me machucava tanto? Jake percebeu minha inquietação e parou de escutar música.
- Algum problema, Ness?
- Estamos com fome. - apontei para a barriga.
- Hm...
- Vai demorar muito para chegar?
- Mais alguns minutos. 
- Não sei se vou conseguir engolir algo que não seja ovos com bacon. - só de imaginar, minha barriga revirava.
- Assim que pousarmos no aeroporto, procuramos alguma coisa para comer.
- Ok, tentaremos nos aquietar...
 Assim que nós recebemos essa notícia, eu e o bebê começamos a nos tranquilizar. Jake colocou a mão sobre a minha barriga e começou a cantarolar para nós. Logo estaríamos nos alimentando de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.