Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 17
Capítulo 17 - Primeira manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/17

Estava acordada, mas não quis abrir os olhos. Sentia que Jake estava do meu lado. Lembrei por um momento da noite passada. Fora perfeito! Nós de alguma maneira, éramos perfeitamente um do outro, mental e fisicamente. Encaixávamos. Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida. Percebi então que Jake não se mexia muito, nem falava. Obviamente não queria fazer barulho para me acordar. Achei que seria bom abrir os olhos e ver o que estava acontecendo. Jake estava olhando para o teto de um jeito triste e amuado. Não entendi o porque. Eu tinha feito algo errado? Será que ele não tinha gostado daquela noite, assim como eu? Fiquei um tempo em silêncio, observando pela primeira vez o quarto. Ele era branco, com móveis amadeirados, e a colcha que me envolvia era vermelha, combinava com a pele de Jake. Achei que seria legal apelidar aquele quarto de quarto vermelho, depois perguntaria para Jake se ele também gostava do nome.
- Bom dia amor! - eu disse.
- Bom dia. - disse ele amargamente.
- O que houve?
- Bom, o que houve? Olhe para você, Ness!
 Chequei rapidamente o meu corpo. Haviam pequenas marcas arroxeadas por todo o corpo, também haviam alguns arranhões. Tentei mexer o meu corpo, mas ele estava um pouco dolorido. Quando isso havia acontecido? Eu não senti nada, apenas queria Jake cada vez mais perto de mim, me abraçando mais forte.
- Quando isso aconteceu?
- Ontem, claro. Eu que fiz isso em você. Porque não pediu para parar? Você tinha prometido!
- Oras! Se eu tivesse sentido dor, eu tinha pedido! Eu não senti nada!
- Claro, claro. E como você pode estar toda roxa e arranhada e não ter sentido nada?
- Pare! Não quero escutar mais uma palavra sobre isso! Não me machucou, essa é a verdade! 
- Aham...
- Esse era o dia mais feliz da minha vida, Jacob! Mas você está acabando com ele!
- Eu já acabei com você, Ness.
- Não me machucou e ponto. Não quero mais saber. Foi absolutamente lindo, Jake. Pude te ter fisicamente, pela primeira vez.
 Levantei da cama com certa difculdade, vesti meu roupão, e milhares de penas e tecidos caíram da minha cabeça e da cama também.
- O que é isso? - perguntei pegando um pedaço de tecido na mão.
- Bom, é, na verdade, era seu pijama.
- Hmm... você que fez isso?
- Sim. As penas também.
- Da onde saíram penas? 
- Dos travesseiros.
- Você....
- Sim. Eu mordi travesseiros.
- Porque...?
- Ora Ness! Antes travesseiros do que você.
 Então Jake levantou da cama, da onde já estava com uma bermuda, e eu percebi que ele também estava marcado, mas de um jeito diferente. Eram pequenos pontos que perfuravam o seu corpo. Alguns, os mais profundos, estavam sangrando.
- O que é isso? - perguntei assustada.
- Parece que você reagiu aos meus arranhões...
- Eu... mordi você?
- Sim.
- Deve estar machucando! Está até sangrando! Me desculpe Jake! - fui na sua direção, lamber todos os pequenos pontos, e em questão de segundos, eles se fechavam.
- Não muito. Bem, acho que te devo desculpas. Não quero estragar nosso primeiro dia juntos.
- Oh! Sim. Sei disso. Só não fique se lamentando, eu teria avisado se tivesse machucado.
- Ok.
- Mas nada que a prática leve a perfeição...
- Hm... é, pode ser. Mas temos que ser mais cuidadosos das próximas vezes, não?
 Próximas vezes. Isso me aliviava. Jake não tinha se arrependido profundamente pelo que ele me fez. Sabia que se tivesse doído eu tinha pedido para parar. Ótimo. Meu estômago foi um pouco mais rápido e começou a roncar nervosamente.
- Ops. Acho que preciso de comida.
- O que você quer hoje?
- Hmm... ovos e bacon!
- Ok. 
- Enquanto isso eu vou tomar um banho, ok?
- Está bem. Só não demore, se não a comida vai esfriar.  
 Fui para o banheiro, e deixei o roupão escorregar do meu corpo. Me olhei no espelho para ver como estava minhas marcas. Não estavam ruins. Em alguns dias elas desapareceriam. As mais fortes e doloridas estavam mesmo era no braço. Mas nada que uma camiseta de manga não resolvesse. Entrei na banheira quente, e descansei. Estava exausta. Acho que era pelo pouco de tempo que eu havia dormido a noite passada, além de juntar com tudo que eu havia passado no dia anterior, onde eu ainda me preparava para casar-me com Jake. Eu havia ficado muito nervosa, sem motivo algum. Nosso casamento fora perfeito. Fechei os olhos por um momento, e resolvi deixar minha mente vagar. Não deu muito tempo, minha barriga reclamou de novo. Percebi que era melhor eu ir tomar café. Saí do banho, e deixei a água escorrer para esvaziar a banheira. Coloquei uma roupa que estava na mala, e fui para a cozinha. O cheiro estava maravilhoso, e Jake estava sob o fogão, fritando os ovos, creio eu.
- Hmm... que cheiro bom!
- Resolvi fazer o café da manhã que você mais gosta. Carinha com ovos e bacon. - Jake tirou os ovos da frigideira, e os colocou no prato, formando uma carinha.
- Hmm! Delícia! Hoje eu nem estou com dó da carinha de tanta fome!
 Comi bastante no café da manhã. Muito, aliás. Comi tudo que tinha no meu prato e Jake ainda teve que fazer mais um, que também devorei em questão de segundos. Jake se espantou. Eu nunca fora muito chegada em comida humana, apenas tirando aquele apetitoso ovo com bacon. Mas nunca cheguei ao ponto de repetir. Talvez fosse pelo motivo de não ter jantado ontem.
- Que fome, hein?
- É. Não jantei ontem...
- Nem eu, Ness.
- O que vamos fazer hoje?
- Logo de manhã, eu saí e me dei com um homem, que disse ser da limpeza. Liguei para Esme e ela confirmou. Disse que ele virá limpar todos os dias a casa, no período da tarde, então acho que é melhor ficarmos por aqui hoje. 
- Ok.
- Vamos ver um filme?
- Pode ser.
 Jake escolheu um filme chamado: Férias de verão frustradas. É uma comédia, creio eu. Sentamos no sofá, e começamos a assistir ao filme, abraçados. Depois de um tempo, bateram na porta.
- Deve ser o Thomas.
 Jake foi abrir a porta, e começou a falar com o homem em português. Uma mulher o acompanhava. Jake indicou o caminho para o quarto vermelho e eles começaram a limpar por lá.
- Quem é a mulher?
- Essa é a Maria. Ajudante. Ele disse que a casa era muito grande para um só.
 Os dois, Thomas e Maria, não paravam de sair do quarto carregando sacos e mais sacos de penas. Voltamos a assistir ao filme. Meus olhos foram piscando cada vez mais lentamente, até que eles se fecharam.
 Acordei com o barulho do meu estômago reclamando. Procurei por Jake no sofá, mas ele não estava. Isso me preocupou um pouco. Aonde Jake estava? Então, escutei barulho de algo sendo frito, e um cheiro maravilhoso de ovo e bacon. Levantei do sofá e fui até a cozinha. Jake estava preparando três pratos, não entendi o motivo, mas ele logo me explicou:
- Você anda com tanta fome, que eu já prefiro fazer os dois pratos.
- Ah sim.
 Dito e feito. Comi os dois pratos normalmente, como se eu sempre tivesse repetido comida humana. Jake havia se acostumado.
- Thomas e Maria já foram?
- Sim. Saíram faz pouco tempo.
- Ah sim.
- Porque?
- Eu estava pensando sobre o que dissemos hoje de manhã...
- O que?
- A prática leva a perfeição e...
- Não sei Ness, assim vamos acabar destruindo o quarto!
- Hmm..
- Vamos acabar com a casa de Esme!
- Ela disse que era nossa. Além do mais, Esme não se preocuparia em ter que redecorar...
 Nem deu tempo de terminar a frase. Eu já estava no colo de Jake, indo em direção ao quarto vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.