Almost Easy escrita por BrazilianDirectioner


Capítulo 3
Um dia de praia


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, eu postei esse capítulo junto com o segundo, porque deu um rolo no segundo capítulo e pra compensar está ai, os dois junto. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269069/chapter/3


Leticia Pov's

Estavamos saindo do mar quando o celular da Bru toco, ela saiu correndo e pego, acho que era a  mãe dela. Decidi ir até as pedras, sentei e fiquei olhando o mar, como era lindo, até que eu percibi que alguem sento do meu lado e não era a Bru. 

- É lindo aqui, não? - AQUELE ERA O SYNYSTER GATES.. OOOH DEUS, ACHO QUE VOU MORRER, ELE É TÃO LINDO!!

- Er.. Pois é - respondi, como eu tava me controlando? É uma ótima pergunta.

- Nunca te vi por aqui, é nova?

- Sim, pra falar a verdade cheguei hoje. 

- Sério? Acho que eu posso mostrar a cidade pra você, o que acha?

- Uma ótima ideia. Só pra avisar, eu vo leva uma amiga, ela ta morando comigo aqui. 

- Tudo bem, eu levo um amigo também, pode ser amanhã? 

- Claro 

- Passo pra buscar vocês na sua casa, mas antes eu preciso do endereço e eu gostaria de saber o nome da mocinha. 

- Oooh, é verdade, me chamo Leticia. 

- Eu sou.. 

- Brian, eu sei, conheço a sua banda. 

- Aah, legal, então, tenho que ir até amanhã, tchau. 

- Tchau Brian. 

Bruna Pov's 

Estavamos saindo do mar quando o meu celular toco, corri pra atender e fiquei um bom tempo no celular com a minha mãe, quando eu fui pro corar a Leticia ela estava na pedra conversando com um menino, não deu pra ver quem era, tava meio longe, mas decidi não atrapalhar, fiquei na arei olhando o mar até que eu vi o menino se afastar, ele foi chegando mais e perto e era o SYNYSTER GATES... Ooooh deus, o que a Leticia tava fazendo conversando com ele? Fui até ela e perguntei, ela falo que ele tinha ido falar com ela e que amanhã ele iria levar a gente pta conhecer a cidade com mais um amigo.. POR FAVOR, QUE SEJA O MATT, quando ela me falo isso quase surtei. Voltamos para casa, estava um silência acho que ambas estavam pensando a mesma coisa. Por que amanhã não chega logo? Chegamos em casa, eu subi e tomei um banho demorado, terminei o banho e já coloquei um pijama, fui pra cozinha e a Le já tava lá de pijama também, pedimos uma pizza e fomos ver um filme. O filme já estava no final, olhei pra Le e ela já tava dormindo, desliguei a tv e estava com preguiça de subir e dormi na sala mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, comenteem, isso faz uma autora feliz, obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.